Sobre a musica Livin' On A Prayer da banda Bon Jovi.

    Autor Mensagem
    Dion1992
    Veterano
    # abr/12


    entao galera é o seguinte, sabe aquela parte da musica em que Richie Sambora, toca a corda sol solta e da uma alavancada?
    entao eu percebo que o som da corda engrossa bastante com a alavancada, e eu nao consigo fazer igual.
    entao minha duvida é o seguinte, ele so consegue fazer daquele geito porque ele esta usando o tal box, ou sou eu que estou fazendo errado mesmo?
    desde ja agradeço.

    Dion1992
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    escrevi errado é talk box

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dion1992
    na minha opiniao na alavancada daquele lick q ele faz nao tem q ta acionado o talk, so precisa ta com um distorçao bem timbrada, um cap massa e ponte floyd rose,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar




    5 53, claro q nao sai com o mesmo som, so aumentar o volume da guita ai na sua casa e fica muito bom, toco com minha banda essa musica, e infelizmente nao tenho talk, faço com o wha mesmo, nao fica aquela coisa, mas essa parte q vc ta perguntando fica boa hehehe

    Dion1992
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1
    obg pela resposta
    mas de uma olhada nesse video, o som engrossa muito mais.
    e eu percebi que ele abre bem a boca na no talk box naquela parte, vc nao acha q influencia?

    02:01

    Dion1992
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na verdade parece que engrossa mais quando ele fecha a boca.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dion1992 claro q ele ta usando o talk nessa parte(certeza absoluta), nao pelo video pq e um clipe e ele poderia estar so simulando a coisa(procure ver show ao vivo quando for tirar essas duvidas), mas pelo som mesmo, agora a pergunta.....vc tem talk
    se vc nao tem vai deixar de tocar o som q vc gosta so por isso, vc escolhe

    compra o talk, nao toca a musica, ou toca ela com essa diferença de timbre ja q falta um recurso q ele usa na musica....escolhe ai,abraço

    Dion1992
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu nao tenho o talk, uso flanger.
    mas minha duvida era só sobre a alavancada mesmo.
    de qualquer forma nunca vai ficar igual sem o talk mesmo
    kkk
    vlw pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a musica Livin' On A Prayer da banda Bon Jovi.