Como vemos a guitarra?

Autor Mensagem
vinibassplayer
Veterano
# ago/13
· votar


E te digo por experiência, sinceramente: "doidos" pelo instrumento como guitarristas, é difícil...

deve ser por que é o instrumento com mais margem para aparecer no meio da banda, o instrumento mais visado pelos aspirantes a musica... coisas assim

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
a guitarra é meu buteco, é meu video-game, é meu futebol, é minha praia. Guitarra é minha diversão, meu lazer, meu passa tempo. Falar sobre guitarras é meu assunto, pesquisar e ler sobre elas tambem. Trocar de instrumentos é uma fissura, e gravar, ahhhh, terminar uma boa gravação é como zerar um jogo dificil. Imensamente prazeroso. Guitarra é isso.

Clap, clap, clap! Já sonhei muito em ser rockstar. Mas hoje tenho mulé, buneco pra criar, conta pra pagar. Guitarra virou isso que o Buja inteligentemente descreveu. Comparando com o sonho de ser jogador , o qual ja tive também, as jams com a galera são as minhas peladas de futebol. O showzinhos seriam as peladas uniformizadas ,com juíz, plateia na arquibanca e churrasco depois.

Slash Hammett
Veterano
# ago/13 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Me enquadro no quarto grupo haha.
Amo esse instrumento tão fascinante que é a guitarra. Nada tem o poder de um bend "gritando", um acorde cheio fritando com o drive ou um dedilhado "comovente".

Juh_Cruz
Veterano
# ago/13
· votar


3) Os Amadores (no sentido de principiantes). Sem muita noção teórica ou prática, ainda estão começando (ou já tocam há anos, mas nunca levaram a sério).

4) Os Amadores (no sentido de "aquele que ama", amantes, entusiastas).


Essa sou eu ^^
Já quis ser Profissional, mas pra isso precisaria ser Estudiosa, e não sou muito D:

felipelfln
Veterano
# ago/13
· votar


A guitarra é a única coisa que eu sei que ta sempre aí. Amo de verdade, nunca vai morrer, é quase um ser humano e nada se iguala ao meu momento com ela. É realmente profundo. Isso cresceu, dos 10 aos 16, 6 anos de dedicação, sem ambições, só pelo gosto e amor ao que seria errado chamar de hobby, é muito mais que isso. É incondicional. É minha voz.
Melhor que cachorro, guitarra é o melhor amigo do homem, é fiel, não caga nas ruas coisas, não mija no seu sofá, da pra levar pra qualquer lugar, traz diversão, relaxamento, raiva, decepção, amigos, inimigos, oportunidades, realização, tudo que se imagina. E ainda faz um sucesso com o pessoal
Música é a forma mais abstrata de dizer alguma coisa. Nem imagens, nem palavras, nada faz igual. Tem uma escola literária, não sei ao certo qual, se é parnasianismo ou outra dessa época que os caras escreviam o poema pensando na musicalidade e no som, pois não existia nada melhor que isso pra passar o que eles pensavam. É louco o negocio.
Enfim, assim como os poetas achavam, palavras não definem o que a gente sente, vamo fazer um som que dá mais certo, afinal é isso que a gente faz hahaha

Acho que os instrumentos de corda são os que mais mexem com o instrumentista. Perceptivelmente o guitarrista é mais doente com essas coisas, mas não acho que um violinista ou um pianista sentiria menos do que nós quando poe os dedos nas cordas ou teclas

Shafik
Membro
# ago/13
· votar


juanlmendes

Cara nem esqueta a cabeça com esse Metal_Owns
Ele parece ser frustrado com alguma coisa. Palavras dele mesmo:

"haha, também acho que pareço metido ultimamente. esses dias foram F#.

Enfim cara, não, eu não toco tão bem, mas sabe como é, é muito bom se achar. Além do mais, eu estou "desafiando" pra caso aceitar o desafio, o cara dá o máximo de si, faz uma coisa bem feita, só pra me humilhar. E o que eu faço? Aprecio. Achei bem estranho os esquemas de um pessoal aqui do fórum. Deve ser no mínimo interessante.

E sim, eu só toco metal. Metal na veia, aprendi com metal. Já tentei tocar outros estilos, não dá, o metal entrou nas articulações dos meus dedos. Sem volta. Quando eu arranjar um equipo decente, uma guita mais pra metal (tenho uma strato, e ja descobri que não sou strateiro) um amp mais prestativo e um pedal de overdrive, eu gravo uma coisa pra vcs (ahhh, comprar uma camera tbm) aí podem cair em cima de mim, a vontade que eu sou ruim."

Esse cara é tonto, vive dando pitacos tortuosos sem base critica alguma, e se pararmos para ler esse texto que ele mesmo redigio, não deve tocar nada tmb... deve ser uma daquelas beronhas varejeiras de forums em geral... sempre tem.

juanlmendes
Membro
# ago/13 · Editado por: juanlmendes
· votar


Shafik
vlw cara !

VinyDeath
Veterano
# set/13
· votar


Gostei do tópico JJJ
Por enquanto sou o amador "hobbista" auhaeueahaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vemos a guitarra?