captador do braço deu pau, porem o da ponte funciona (parte eletrica ok )

    Autor Mensagem
    dimi1822
    Membro
    # ago/13


    Olá pessoal do fcc


    estou com um problema, com minha Epiphone Standard

    por algum motivo, do nada o captador do braço perdeu '' força'' tipo o do ponte ta ok, sai 100% som mais o do braço ele tipo ta saindo 30 %

    exemlo :
    coloco a chave seletora para baixo ''ponte '' toco normal com ele, mas quando coloco para cima ''braço'' o som nao sai direito, ele sai baixo
    tipo, coloco distorçao bem forte coloco no captador do braço a distorção sai crunchada, so que se eu coloco na da ponte sai alto e como deveria sair

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    dimi1822
    Perdeu a força? Sabe dizer se é de alnico?



    Já vi caso igual no capt. humb da ponte de uma guitarra iceman, mas se a guitarra levasse um soco, o capt. pegava de boa.

    Hammer
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bom pelo que parece.. pode ser a chave seletora... balanca ela pra cima e pra baixo e v se melhora.... pode ser algum mal contato tb.... ai teria que ver se tem algum fio solto...

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    dimi1822

    O meu estava assim, era algum problema na chave seletora, Porem cada caso um caso, se você intende o minimo, abre o escudo e da um olhada nas conexões, verifique se todos os fios estão devidamente soldados e talz, se não quer arriscar, leve a um luthier! Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a captador do braço deu pau, porem o da ponte funciona (parte eletrica ok )