Bullying a saga - 2º parte

    Autor Mensagem
    jaimuller
    Veterano
    # ago/13




    Nefelibata
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jaimuller

    pegar um valvulado e colocar no máximo...

    Faço isso dia sim, dia não. Meu vizinho de trás quer aprender tocar. Outro trabalha comigo falou q teve me ouvindo... mas eu sou repetitivo. Claro! como ensaia sem repetir??? eheheh

    Não me faço de rogado, te garanto q em horário razoável a vizinhança ouve bastante blues. Não tem o q reclamar, há algum tempo ouviam metal.

    jaimuller
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    KKKKK, a galera não perdoa! dheuhduaeh

    Thejapamuri
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jaimuller

    pegar um valvulado e colocar no máximo...

    Deve ser legal fazer isso eim cara... eu uso meu amp de 5 polegadas no volume 2, 3 e as vezes no 4...

    Aqui eu toco geralmente de dia, à partir das 10h (quando não tem aula) e até as 20h, com intervalos e etc. Posso dizer que eu não incomodo ninguém, a não ser minha família, apesar dela apoiar o meu interesse pela guitarra :P

    Agora, quero ver quando eu tiver pedais, amp maior e guitarra melhor (já to até pensando em qual comprar) como vai ser... Tocar um RHCP, arriscar Iron Maiden, tocar Guns N Roses (apesar de que quase vai ser impossivel na guitarra que eu quero, uma Stratocaster de 3 single). Seria muuuuuuuito legal colocar amp no talo para testar o som dele mais alto huehuehue, mas, a ética em primeiro lugar.

    Boa sorte ae com os seus vizinhos. (solte macumbas para fazer com que eles se mudem, brincadeira.)

    jaimuller
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Thejapamuri

    Valeu...poh deixa, mas já testei meu ampli no talo o volume, porem não em casa néh. hehehe

    Shafik
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Da onde eu venho cara, ninguém incomoda não... a faca come sorta.
    To falando serio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bullying a saga - 2º parte