A saga de "Stiletto in the Sand". . .

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07


    Faz tempo que peguei o arquivo .gp4 dessa música. Lá tem uma parte dizendo que é em tapping. Absurdamente rápida. Pela sonoridade não parecia tapping. Mas pela abertura e pela velocidade eu não imaginava que fosse em palhetada alternada. E é...

    Essa aí eu gravei um tanto mais lento que a original, acho que fiz em 152bpm para 163 do original. Mas até que rolou sem muita sujeirada. Não subo no youtube porque vou tentar melhorar...

    http://www.divshare.com/download/2424946-fe6

    PS: Escutem Shadow Gallery, é muito foda _\m/ !!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    :\ ...

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    james_the_bronson

    Achei as terças destemperadas e pouco puras!!!Hahahshs(poucos entenderão a piada)!

    Não ouvi a original(ouvi pouco a banda, mas acho bem legal), achei a resolução da gravação muito baixa, e nem dá pra ouvir a BT. Mas sua guitarra está bem tocada. O timbre também ficou difícil de perceber justamente por causa da resolução, mas parece que está bem legal.

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    james_the_bronson
    É, não dá pra opinião mais rigorosa pela qualidade do vídeo, mas a execução me parece boa! Acho q dá pra melhorar alguma coisa, mas eu não consigo dizer nada, por causa do vídeo! XD
    uehueh! Só tô imaginando a abertura dos dedos... Quero dar uma olhada nessa tab! XP


    makumbator
    Achei as terças destemperadas e pouco puras!!!
    AheuhuahuahuahuahuaoauehOIAEH!

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator
    Achei as terças destemperadas e pouco puras!!!Hahahshs(poucos entenderão a piada)!

    hauhusuahusshuhushuhsu


    Não ouvi a original(ouvi pouco a banda, mas acho bem legal), achei a resolução da gravação muito baixa, e nem dá pra ouvir a BT. Mas sua guitarra está bem tocada. O timbre também ficou difícil de perceber justamente por causa da resolução, mas parece que está bem legal.


    Não é BT, é a própria música :\ ...

    Eu tenho preguiça de levantar o rabo e ajeitar o computador para gravar direito \o/ !!!

    TG Aoshi
    É, não dá pra opinião mais rigorosa pela qualidade do vídeo, mas a execução me parece boa! Acho q dá pra melhorar alguma coisa, mas eu não consigo dizer nada, por causa do vídeo! XD
    uehueh! Só tô imaginando a abertura dos dedos... Quero dar uma olhada nessa tab! XP


    É meio chata mesmo. Talvez não pela abertura apenas, mas pela sequência de notas. Na hora que abre ele pula a 17 e toca a 19 direto, aí na volta ele volta pela 17, 15 pula a 14 e volta direto para a 12 ( e troca de corda ) ¬¬ ...

    Mas quando sair a versão definitiva ( se sair ) eu gravo com metrônomo e só...

    Sir Cam
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ficou foda, eu sabia tocar isso, agora desaprendi =/

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sir Cam

    Valeu cara ^^ !!!

    ( Pelo comentário e por apresentar a banda ;) )...

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Upa lelê!!!

    Midgard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    james_the_bronson

    caraca man oO fiquei de cara
    tu ta tocando muitoo \m/
    ta muito animal e pelo o q eu ouvi esta bem limpa sua palhetada, soh a qualidade da gravação do video q ficou devendo um pouco :P
    PArabens man continua assim q vai longe \o/\o/\o/

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Midgard

    Valeu ^^ !!!

    Segredo, fiquei sem tocar no domingo, fui pegar ontem e saiu ruinzão \o/ !!!

    Mas já está mais seguro do que era antigamente \o\ !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A saga de "Stiletto in the Sand". . .