Acabou a saga! Ganhei minha guitarra!

Autor Mensagem
Naat
Veterano
# dez/09


Pra quem andou acompanhando minha saga, da minha guitarra, sabe que eu to aqui enchendo o saco de vocês há uns meses.

FINALMENTE, ganhei minha guitarra, depois de tempos e tempos, tentando convencer meu pai de ir pra SP capital comprar tudo, não consegui. Comprei em campinas (SP) que fica do lado da minha cidade aqui.

Depois de olhar uma golden (meu pai tava enchendo o saco pra comprar aquela e eu só dizendo NÃO pai!), muitas stratos (não era pro que eu queria), achei achei! Condor CLP2 *-*

Daquele vinho (que eu acho que é vermelho), linda demais. Como tinha passado do preço da SX (que era a que eu queria mas não vendia aqui) comprei um amp de menos potência (orange crush 15) MUITO LOUCO.

Valeu a pena ter esperado um ano, tocando e aprendendo no violão. Eu acho que se eu tivesse comprado ano passado, sem saber de nada, teria comprado coisas muito ruins.

Aprovado meu set, agora só falta a pedaleira (que vo compra daqui uns dias, minha G2.1u)


Fica a dica pro povo ai :) VALEU por ter me aturado enchendo vocês, o/

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


parabens man... é inesquecivel nossa 1° guitar e tu ja começou mto bem!

só nao curto pedaleira da a zoom.

MauricioGT-
Veterano
# dez/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


Naat

Parabens nat! vc ja ta começando com um equipamento muito legal, q vai da pra vc usar muito tempo na boa. Agora so continuar tendo suas aulas (de guitarra) q vc vai ficar fera.

Ps: Falta vc colocar uma foto no seu perfil..
hehe

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioGT-

valeu maano!
to muito muito feliz, agora: não faço aula de guitarra :D
sou autodidata lelele

Ah, vou por a foto sim :D

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


parabéns mean, e pode comprar na boa a zoom, é uma puta pedaleira \o/

BrianRC
Veterano
# dez/09
· votar


Naat
Paparabéns pela compra, nunca testei nenhuma das duas guitarras mas pelo que ouço falar creio que até sejam boas. Aqui não tem essas marcas pra vender. O amplificador eu ja testei uma vez não desse tamanho, mas achei bem legal. Sobre a pedaleira, eu tenho uma, se quiser mais informações só pedir eu te forneço, é muito boa sim.

Abraços.

EternoRocker
Veterano
# dez/09 · Editado por: EternoRocker
· votar


Parabéns e bem vinda ao clube...

Qdo comprei minha guita fiquei na dúvida entre ela e a Epiphone Studio... peguei a epifhania... mas a CLP II tb é muito boa... Comprei tb a pedaleira que vc quer pegar, a G2.1u...

To muito afim de pegar o Orange Crush 30r... ví uns reviews no youtube e to meio gamando nele. Diz alguma coisa aí sobre o seu ampli.

A pedaleira é muito legal... muitas possibilidades de regulagem... Eu que curto muito ousar em efeitos, fico horas editando os paths. Uns timbres desde Led até U2... a Zoom se superou.

Ba sorte aí !!! Ho ho ho...

Naat
Veterano
# dez/09 · Editado por: Naat
· votar


EternoRocker

Tipo não sei falar muito bem dele sabe, até porque na minha vida só toquei em 2 amps de guitarra e um de baixo.

Eu curti muito ele, consegui tirar um somzinho legal, melhor do que o outro amp que eu testei (realmente não lembro qual mas devia ter uns 50w), ele soa bem alto, se quer comprar, manda a vê (apesar de eu não entender muito, ele é bem legal)

Ah, vale lembrar que o meu é o de 15w

EternoRocker
Veterano
# dez/09
· votar


Naat...

É um bom amlpi... e pelo que lí e ouvi, é um ampli mais voltado para rock... ainda não testei só ouvi pela net mesmo. Sem contar que ele é bonitinho pra caramba... :p

Estou usando um Peavey de 30w... mas é antiguinho, e ano que vem vou pegar o Crush e já está decidido.

Vc faz que tipo de som ???

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


EternoRocker

tipo eu curto um negócio tipo hard rock (os clássicos) e punk também.
curti o amp pra caramba.

Digão00
Veterano
# dez/09 · Editado por: Digão00
· votar


qual o nome da loja? e desculpe a pergunta: qnt vc pagou?

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


Digão00

Timbres (fica em campinas SP)

http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=146&produto=434

comprei esse ai ^

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


só comprou um "Orange"..

hahaha... putz, sou super fã dessa marca, boa escolha...
esse set aguenta um bom tempo de boa

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


bom agora comprar pedais separado da boss... e um crybaby.

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

Com o dinheiro que eu tenho só daria pra três pedais boss no máximo ou um crybaby. Tipo 600 reais por ai, não dá pra comprar uma GRANDE coisa sabe..

Bem que eu queria, se eu fosse comprar, poderia começar o set analogico com uma distorção e delay talvez

Agora só me resta decidir ' guvnor e G2 ' x ' G2.1u ' x ' pedais ' (aquela duvida comum, de sempre)

Talvez eu compre essa semana mesmo, pelo mercado livre.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Começou com uma otima guitarra.

DaniloReis
Veterano
# dez/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


Naat

Nunca testei essa pedaleira, mas pela experiência com a minha pedaleira, eu iria pros pedais analógicos, ou então, só pedaleiras tops: Boss gt10, Tonelab etc.

EDIT: Ou, compra uma Vamp e fuça nela atéé, o guitarhome tira timbre profissa dela.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns meu velho!
Posta umas fotos ai pra nos, e se possivel um MP3

=)

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Orange é excelente ampli. mesmo sendo de pouca potencia, vale a pena, se trata de ORANGE, e nao esses Meteoros meia boca!

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Com esse, ampli, se vc vai tocar um som mais simples, nmho pega um overdrive (ts, sd-1 e afins) e um delay.

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Ah meo, use a busca!

(hehaheuahehe)

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Foi mals la em cima quando chamei de man... rsrs

mais entao, reafirmo o que disse... o din que vc gasta na g2.1 voce poderia dar uma começada sim nos analogicos...

por experiencia propria, ja tive uma g2 e na epoca quebrava um galho, porém, passou o tempo e decidi arriscar no analogico. Não tenho do que reclamar, meu amp é ruizinho mais o pedal analogico me da um baita sonzao e olha que só tenho um clone gt2 da ESI + delay da behringer.

Mais se for por diversao de efeitos o g2.1 da pra brincar bastante, repetindo: brincar!

Bjus, e ótima escolha da guitarra tb tenho uma e em breve trocarei os caps.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Naat
aewww, que bom, parabéns pela compra!
Não esqueça de postar as fotos da criança! ;-)

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Naat

boa noite amigo...parabéns velhão...imagino hj o qto vc já mandou os dedos na guita...vê se desgruda dela pelo menos pra dormir...hehehehehe
Vc já começou com uma guita bacana,a primeira de muitas.
Agora faça a sua banda,arrume uma galera que valha a pena e faça o som !

Guynho
Veterano
# dez/09
· votar


Otima escolha, tanto do ampli quanto da guitarra (eu sei, pois também tenho uma clp2-s)

Se eu fosse vc, arriscava comprar uma g2 + distorção, e depois ir comprando efeitos. Os delays da g2 são bem bons, modulações idem, e ainda tem vários recursos que auxiliam pacas na hora do estudo...

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


é,
pra estragar o set é só comprar uma pedaleira.
compra uma distorção da boss que nao vai se arrepender.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
pra estragar o set é só comprar uma pedaleira


concordo com vc...mas a rapaziada vai chiar com nós...

Fabin
Veterano
# dez/09
· votar


Ae cara, parabéns... eu comprei minha CLP2 faz 3 dias, e puta que pariu, essa guitarra é mto linda haha. Essa é minha segunda guitarra, comecei com uma shelter bem zuada do meu irmao, entao essa praticamente é minha primera ahueahu. Viva o clube das CLP

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Naat

Coitada da Naat, o pessoal só chama ela de macho pow. Ótima compra, são equipamentos muito acima do nivel pra quem tá começando! Você vai ficar com eles um bom tempo, são de qualidade inquestionável (especialmente a LP FCC Signature Model).

Sobre a sua dúvida, eu te recomendava uma dist handmade + G2 comum.

Abs e parabéns pela compra! Poste umas fotos e quem sabe um som (to guardando o som da minha pro review que vem aí).

EternoRocker
Veterano
# dez/09
· votar


Assim, de leve, só pra saber...

A galera que tá dizendo que a G2 estraga o set... poderia me explicar o pq dela estragar o set... o que é tão ruim nela ???

Valew !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabou a saga! Ganhei minha guitarra!