Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# jul/13 · Editado por: JC_Junior
Aloha galera,
Ae vai um teste de timbre que eu fiz com o meu recém adquirido JCM 800, 4212 de 1990 juntamente com um Bogner Ecstasy Red misturado com o drive do amp.
A guitarra é uma Epiphone SG com captadores seymour duncan sh-1 '59 model.
Foi microfonado com um Shure Sm57 e um Audix I5, o que vocês vão ouvir é o mix dos microfones.
Valeu!
Edit:
Foto do set.
Nessa imagem não tem o Malekko Ekko 616 MK II que havia feito negócio nele e consegui pegar de volta.
Obrigado.
|
JC_Junior Veterano |
# jul/13
· votar
Up?
|
Filippo14 Veterano |
# jul/13
· votar
JC_Junior Timbre bacana mano, jcm é o ampl. Tenho o jcm 2000 e meu, fantástico, a marshall é ótima hahaha. Ótimo set de pedais, adorei o pedal da balinha valda hahaha, sou viciado nessa porra ai ahaha. Uma curiosidade, que pedalboard é esse? Tenho aquele da ladscape e um da boss, mas eles estão apertados para os pedais que eu estou agora, fora que eles ficam uma zona, quero aderir a esse tipo de pedalboard que os cabos vão por baixo ahahah.
Abração
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
brutal!
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
JC_Junior mto bacana amigo...
qual é o nome da música??? curti bastante tb!!!
abçs
|
JC_Junior Veterano |
# jul/13
· votar
Filippo14
A essência do timbre tá no pote Valda! Rsrs Uso como porta-palheta. O pedalboard é um Fire Pedal Frame, muito prático. Quanto aos Marshall, é timbre clássico, rock n' roll puro.
jigo__
Obrigado! A música é Fool For Your Loving do Whitesnake.
|
geronimo.correa Veterano |
# jul/13
· votar
JC_Junior Curti pra caramba, sonzeira, timbre muito bom, senti bem "orgânico". Abraço!
|
JC_Junior Veterano |
# jul/13
· votar
geronimo.correa
Valeu cara!
Será que se eu tivesse colocado "Isléxi" no título eu ganharia mais vizuslizações? Rsrs
(Up disfarçado)
|