Mais um teste de timbre: JCM800 + Epiphone SG + Ecstasy Red (Journey - Separate Ways)

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # set/13 · Editado por: JC_Junior


    Boa noite galera,

    postando mais um som que eu gravei com meu JCM 800 4212.

    Gravei usando uma Epiphone SG com captadores SD '59 Model ponte e braço e um Bogner Ecstasy Red em cascata com o drive do próprio amp. Volume do amp bem aberto.


    Foi microfonado com um Shure SM57, a track foi dobrada e o máximo que fiz foi colocar um delay no solinho, nada demais.


    https://soundcloud.com/jc_jr86/journey-separate-ways-cover


    Possui alguns deslizes porque foi tudo gravado de um só take, então perdão pelos erros, o que vale é a intenção!


    Valeu!

    JC_Junior
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Upzinho maroto!

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    JC_Junior
    To na facul, mas quando voltar pra casa hoje a noite eu vejo. O que vc acha desse Bogner? Tem como dar uma ideia sobre ele e tal? Achei esses pedais pelo que eu li e vi bem interessantes, mas queria saber mesmo de alguém que tem ele e tal.

    Abração

    Hammer
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Achei legal o som... um pouquinho embolado com a base ...mas ta legal

    JC_Junior
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Hammer

    O solo? Também achei, como falei, fiz tudo em um take só.

    Base e solo, tudo junto numa única trilha de uma só vez, rsrs.

    Drinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    JC_Junior

    JCM 800 4212.

    Bogner Ecstasy Red em cascata com o drive do próprio amp. Volume do amp bem aberto.

    rapaz, eu nao sei se a culpa eh dos meus fones aqui mas acho que com esse arsenal que voce dispoe existe a possibilidade de sair um resultado mais destruidor do que esse que eu ouvi,.... eu soh realmente nao faco ideia daonde vem o problema....

    JC_Junior
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Drinho

    O que você acha que falta?

    eu nao sei se a culpa eh dos meus fones
    Aqui até na caixinha do pc tá saindo um resultado razoável.

    Eu procurei não deixar a minha trilha muito alta em relação à música como eu vejo muito por aí. E realmente não mexi na trilha, está sem equalizações, tirando o delay que coloquei, está completamente crua.

    E estou com o amp tem mais ou menos um mês, ainda estou me adaptando a ele.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um teste de timbre: JCM800 + Epiphone SG + Ecstasy Red (Journey - Separate Ways)