Avaliem Sweet Child o Mine - Cover Guns (eu na guitarra e minha irmã cantando)

Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13

Fala galera,

eu e minha sister fizemos essa gravação, eu na guitarra, ela nos vocais. Batera, baixo backing track.

gostaria que avaliassem...

Musica aqui ó

Valeu!!
    alessiofranca
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Gostei do vocal, só precisa tomar cuidado com a afinação durante a música, mas tem uma voz muito bacana e docemente apropriada para o estilo. Sigam em frente!
    Fabio_mrtns
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Achei mto boa a guitarra, tanto em timbre quanto execução !!!

Agora o vocal também está bom, porém na primeira parte deu umas desafinadas e fala para ela treinar mais os vocálicos principalmente no A que assim ela consegue atingir os agudos da música. Essa versão que ela cantou é bem parecida com de uma mina que fez o cover dessa música, mas no cover ela também sobe o tom no terceiro refrão !!!

Abraços e parabéns !
    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Fabio_mrtns
    alessiofranca

valeu pessoal, obrigado por escutar...

Vou passar pra ela as dicas. Essa música meio tom acima tb é muito difícil de cantar... Se o Axl já se esguela meio tom abaixo!

Obs: ela tem outras gravações no soundcloud.
    clguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Johnny Awake
    A guitarra estava ótima, mas o vocal não me convenceu. Fazer cover do Axl é phodda. Nem ele consegue mais cantar essas músicas direito. Acho que vcs deveriam escolher melhor o repertório, essa música já tá muito batida.
    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar

acho que a música, está "alta" para a vocalista, deveriam ter gravado em Eb acho que ela se sairia bem melhor, deu a impressão que ela forçou um bocado para tentar alcançar as notas.

A guitarra ficou muito boa, sem mais.
    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13
    · votar

clguitar
    Arimoxinga

Obrigado pessoal,

Realmente é uma música complicada de se cantar, ainda mais em "E".
    Se houver mais gravações posto pra vocês avaliarem.

Abç
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Avaliem Sweet Child o Mine - Cover Guns (eu na guitarra e minha irmã cantando)