Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
há quem puder interessar, posso enviar o patch do pod via "4shared"
Minha Pedaleira é uma POD XT live.
Usei a simulação do JCM 800 e o whawha da propria pedaleira, que simula um cry baby...
Passei na perfumaria e coloquei o medium Hall(reverb) digital delay com uns 40% de fade e uns 30 % de mix, e um pouquinho de chorus...
A guitarra é uma cort M600(escrevi um breve review sobre ela aqui no cifra club)
Criticas serão bem vindas, afim de eu melhorar meu desenvolvimento.
|
Mamarques Veterano |
# jul/10
· votar
cara, eu só achei que pode melhorar os bends, mas o resto ta incrivel
parabens, ficou muito bom!!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Paulo Heineken cara,ficou muito bom mesmo! Bom que você tem muita clareza nas notas! Pegada boa!
Quanto tempo você toca?
|
Denayse Veterano |
# jul/10
· votar
parabéns cara,continua assim (:
|
Naat Veterano |
# jul/10 · Editado por: Naat
· votar
Pô, muito bom, curti o timbre pacas. Boa pegada. Espero o review da guitar!
edit: agora que eu vi que já tem aqui o review. Muito boa guitarra!
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom cara... parabéns aew!
|
# jul/10
· votar
cara, eu só achei que pode melhorar os bends, mas o resto ta incrivel
parabens, ficou muito bom!! Opa, realmente preciso sim..aora vamos combinar, que os bends do slash não são faceis, hahahahah mas valeu pela dica
cara,ficou muito bom mesmo! Bom que você tem muita clareza nas notas! Pegada boa!
Quanto tempo você toca?
Brigado Brother...eu toco a uns 7 ou 8 anos mais ou menos no total...já cheguei a ficar parado uns 2 anos, e to voltando a tocar meio que agora..valeu pelo elogio
Valeu ae pra todo mundo que elogiou...fiquem a vontade ae pra descer a lenha
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Paulo Heineken
ficou bem legal gostei da tua pegada e do timbre. achei o wah bem fraquinho quase não modulou o som original. a unica coisa pra falar é sobre alguns bends não que desafinaram mas que vc subiu eles meio q rapido de mais dai tirou o feeling de varias partes só. parabéns.
Peace!!!
|
# jul/10
· votar
Paulo Heineken
ficou bem legal gostei da tua pegada e do timbre. achei o wah bem fraquinho quase não modulou o som original. a unica coisa pra falar é sobre alguns bends não que desafinaram mas que vc subiu eles meio q rapido de mais dai tirou o feeling de varias partes só. parabéns.
Peace!!!
Opa, valeu...vou dar uma verificada nisso.. Há sim, eu nunca na verdade consegui fazer um wha decente na pedaleira...fiquei mal acostumado na epoca que tinha o cry baby que era tudo pronto....em breve, acho que vou resgatar um novamente..
abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Paulo Heineken
sei como é o da minha pedaleira bem mas fraca que a tua (uma zoom g1x) modula muito menos ou igual o da tua. é triste um dia ainda compro um wah wah.
Peace!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Achei muito legal, meu velho.
Gostei da clareza das notas e da sua pegada. Por mais clichê que essa música seja, ainda é difícil encontrar alguém fazendo bonito.
Legal!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/10
· votar
gostei da execuçao,pegada muito boa,bela guita tambem,os vibratos sao mais exagerados e a distorçao ta mais forte dq a da musica(eu gosto assim..nao to criticando por estrar forte,acho interessante botar personalidade mesmo fazendo cover e vc colocou),manda ver um bark at the moon(ozzy),achei q com esse som e sua pegada vai ficar animal...parabens brother
|
# jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
Sid Guitar, tenho gravada a bark já.
porem vou regrava-la, por causa da qualidade do video..mas se quiser conferir, basta clicar duas vezes no video, e ir na listagem lá do youtube...acho que ainda não exclui não.
amanha se o tempo coperar e fizer sol, colocarei um video dela melhorado...(eu soh fico colorido quando a camera capta energia solar, rsrsrsr)
Valeu pelo elogio...bom, achei legal vc ter percebido que não me importei em copiar o som 100%..essa era a ideia mesmo ...
abraços!
Paulo Heineken
sei como é o da minha pedaleira bem mas fraca que a tua (uma zoom g1x) modula muito menos ou igual o da tua. é triste um dia ainda compro um wah wah.
Peace!
Opa...é a melhor opçao mesmo..o da pod eu achei bem "quebra galho" mesmo...mas, ainda prefiro ele que outros whas mais baratos..
Achei muito legal, meu velho.
Gostei da clareza das notas e da sua pegada. Por mais clichê que essa música seja, ainda é difícil encontrar alguém fazendo bonito.
Legal!
Opa valeu mesmo cara XD
|
Ramon Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Curti, ficou bem legal! Só os bends que ficaram um pouquinho errados.. Parabéns See Ya
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Paulo Heineken Bem legal, parabéns! ;-)
|
# jul/10
· votar
"thankiu" girl
|