[Cover] Guns N' Roses - Sweet Child On Mine

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Paulo Heineken




    há quem puder interessar, posso enviar o patch do pod via "4shared"

    Minha Pedaleira é uma POD XT live.

    Usei a simulação do JCM 800 e o whawha da propria pedaleira, que simula um cry baby...

    Passei na perfumaria e coloquei o medium Hall(reverb) digital delay com uns 40% de fade e uns 30 % de mix, e um pouquinho de chorus...

    A guitarra é uma cort M600(escrevi um breve review sobre ela aqui no cifra club)

    Criticas serão bem vindas, afim de eu melhorar meu desenvolvimento.

    Mamarques
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, eu só achei que pode melhorar os bends, mas o resto ta incrivel

    parabens, ficou muito bom!!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    cara,ficou muito bom mesmo!
    Bom que você tem muita clareza nas notas!
    Pegada boa!

    Quanto tempo você toca?

    Denayse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    parabéns cara,continua assim (:

    Naat
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Naat
    · votar


    Pô, muito bom, curti o timbre pacas. Boa pegada. Espero o review da guitar!

    edit: agora que eu vi que já tem aqui o review. Muito boa guitarra!

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bom cara... parabéns aew!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, eu só achei que pode melhorar os bends, mas o resto ta incrivel

    parabens, ficou muito bom!!

    Opa, realmente preciso sim..aora vamos combinar, que os bends do slash não são faceis, hahahahah
    mas valeu pela dica



    cara,ficou muito bom mesmo!
    Bom que você tem muita clareza nas notas!
    Pegada boa!

    Quanto tempo você toca?


    Brigado Brother...eu toco a uns 7 ou 8 anos mais ou menos no total...já cheguei a ficar parado uns 2 anos, e to voltando a tocar meio que agora..valeu pelo elogio

    Valeu ae pra todo mundo que elogiou...fiquem a vontade ae pra descer a lenha

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken


    ficou bem legal gostei da tua pegada e do timbre. achei o wah bem fraquinho quase não modulou o som original. a unica coisa pra falar é sobre alguns bends não que desafinaram mas que vc subiu eles meio q rapido de mais dai tirou o feeling de varias partes só. parabéns.


    Peace!!!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken


    ficou bem legal gostei da tua pegada e do timbre. achei o wah bem fraquinho quase não modulou o som original. a unica coisa pra falar é sobre alguns bends não que desafinaram mas que vc subiu eles meio q rapido de mais dai tirou o feeling de varias partes só. parabéns.


    Peace!!!


    Opa, valeu...vou dar uma verificada nisso..
    Há sim, eu nunca na verdade consegui fazer um wha decente na pedaleira...fiquei mal acostumado na epoca que tinha o cry baby que era tudo pronto....em breve, acho que vou resgatar um novamente..

    abraços

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken


    sei como é o da minha pedaleira bem mas fraca que a tua (uma zoom g1x) modula muito menos ou igual o da tua. é triste um dia ainda compro um wah wah.


    Peace!

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achei muito legal, meu velho.

    Gostei da clareza das notas e da sua pegada. Por mais clichê que essa música seja, ainda é difícil encontrar alguém fazendo bonito.

    Legal!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gostei da execuçao,pegada muito boa,bela guita tambem,os vibratos sao mais exagerados e a distorçao ta mais forte dq a da musica(eu gosto assim..nao to criticando por estrar forte,acho interessante botar personalidade mesmo fazendo cover e vc colocou),manda ver um bark at the moon(ozzy),achei q com esse som e sua pegada vai ficar animal...parabens brother

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Sid Guitar,
    tenho gravada a bark já.

    porem vou regrava-la, por causa da qualidade do video..mas se quiser conferir, basta clicar duas vezes no video, e ir na listagem lá do youtube...acho que ainda não exclui não.

    amanha se o tempo coperar e fizer sol, colocarei um video dela melhorado...(eu soh fico colorido quando a camera capta energia solar, rsrsrsr)

    Valeu pelo elogio...bom, achei legal vc ter percebido que não me importei em copiar o som 100%..essa era a ideia mesmo ...

    abraços!

    Paulo Heineken


    sei como é o da minha pedaleira bem mas fraca que a tua (uma zoom g1x) modula muito menos ou igual o da tua. é triste um dia ainda compro um wah wah.


    Peace!


    Opa...é a melhor opçao mesmo..o da pod eu achei bem "quebra galho" mesmo...mas, ainda prefiro ele que outros whas mais baratos..

    Achei muito legal, meu velho.

    Gostei da clareza das notas e da sua pegada. Por mais clichê que essa música seja, ainda é difícil encontrar alguém fazendo bonito.

    Legal!


    Opa valeu mesmo cara XD

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curti, ficou bem legal!
    Só os bends que ficaram um pouquinho errados..
    Parabéns

    See Ya

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    Bem legal, parabéns! ;-)

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "thankiu" girl

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Guns N' Roses - Sweet Child On Mine