Autor |
Mensagem |
Johnny_Awake Veterano |
# jul/13
Fala galera,
eu e minha sister fizemos essa gravação, eu na guitarra, ela nos vocais. Batera, baixo backing track.
gostaria que avaliassem...
Musica aqui ó
Valeu!!
|
alessiofranca Veterano |
# jul/13
· votar
Gostei do vocal, só precisa tomar cuidado com a afinação durante a música, mas tem uma voz muito bacana e docemente apropriada para o estilo. Sigam em frente!
|
Fabio_mrtns Veterano |
# jul/13
· votar
Achei mto boa a guitarra, tanto em timbre quanto execução !!!
Agora o vocal também está bom, porém na primeira parte deu umas desafinadas e fala para ela treinar mais os vocálicos principalmente no A que assim ela consegue atingir os agudos da música. Essa versão que ela cantou é bem parecida com de uma mina que fez o cover dessa música, mas no cover ela também sobe o tom no terceiro refrão !!!
Abraços e parabéns !
|
Johnny_Awake Veterano |
# jul/13
· votar
Fabio_mrtns alessiofranca
valeu pessoal, obrigado por escutar...
Vou passar pra ela as dicas. Essa música meio tom acima tb é muito difícil de cantar... Se o Axl já se esguela meio tom abaixo!
Obs: ela tem outras gravações no soundcloud.
|
clguitar Membro |
# jul/13
· votar
Johnny Awake A guitarra estava ótima, mas o vocal não me convenceu. Fazer cover do Axl é phodda. Nem ele consegue mais cantar essas músicas direito. Acho que vcs deveriam escolher melhor o repertório, essa música já tá muito batida.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/13
· votar
acho que a música, está "alta" para a vocalista, deveriam ter gravado em Eb acho que ela se sairia bem melhor, deu a impressão que ela forçou um bocado para tentar alcançar as notas.
A guitarra ficou muito boa, sem mais.
|
Johnny_Awake Veterano |
# jul/13
· votar
clguitar Arimoxinga
Obrigado pessoal,
Realmente é uma música complicada de se cantar, ainda mais em "E". Se houver mais gravações posto pra vocês avaliarem.
Abç
|