Afinação de Daron Malakian ao vivo!?

    Autor Mensagem
    Kennedy Malakian
    Membro Novato
    # jul/13


    Procurei na busca e não achei (só achei afinação padrão). Queria saber qual afinação que Daron Malakian usa ao vivo? Exemplo na musica Radio/Vídeo no rock in rio, ta meio tom abaixo que o original, vcs poderiam me dizer "é só descer meio tom da afinação original", o problema é que além de estar meio tom abaixo, ele toca os verses de uma forma muito estranha, as notas com formas diferentes. Então, podem me ajudar qual afinação ele usa? e se possível explicar aquele jeito estranho que ele faz as notas? v

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras. Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) sobre este assunto.

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Brother, você tá num fórum de canto perguntando sobre afinação de guitarra?!?
    E ainda por cima CRIOU UM TÓPICO PRA ISSO??!!
    Dá uma estudada, descubra as diferentes afinações, dropped, open e etc.
    Na moral, que preguiça é essa??
    Entre no http://www.ultimate-guitar.com/..
    Procure as tabs.... tem a afinação...

    Outra coisa. Geralmente pra se poupar os caras costumam baixar o tom mesmo. Mas isso não quer dizer que músicos profissionais não possam mudar a forma de tocar suas próprias canções. Mudando a afinação também. As cifras de internet nem sempre estarão corretas. Estude e procure tocar do seu jeito.

    ¬¬

    Kennedy Malakian
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    foi mal mesmo, sou novo aqui no forum, desculpe se criei no lugar errado... E tu RafaelBernatto me ajudou bastante, vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Afinação de Daron Malakian ao vivo!?