Guitarra do Daron Malakian em estudio (system of a

Autor Mensagem
neoba
Veterano
# fev/04


ele usa uma les paul, mas q pedal e q amp ele usa????

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Usa les paul é ? Pensei q era aquela Ibanez dele, uma série dele.

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Marshall!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


ESP
Não é Marshall, em estúdio ele usa Carvin e ao vivo Mesa/Boogie. O único pedal q ele usa é um DL4 da Line 6, de vários tipos de delay.

Bass fender
Veterano
# fev/04
· votar


ele usa ibanez.. mas esse cara dança mais ke toca..

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Bass fender

ou melhor pula endóida

bart
Veterano
# fev/04
· votar


ele usa uma IBANEZ IC200BS e cubo achu q é marshal

cel_Raphael
Veterano
# fev/04
· votar


afff esse guitar eh meio tosco... se bem q tem 1 som legal...

neoba
Veterano
# fev/04
· votar


ow...
ele toca mto...
nas musicas do system ele diz qrer fazer algo simples...
mas no video do guitar.com ele humilha

1o0 N0ção
Veterano
# fev/04
· votar


neoba
q vdeo é esse? ta disponivel pra download?
posta o link ae pra galera!

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


neoba
e nesse video ele ta usando uma LEsPaul ?

neoba
Veterano
# fev/04
· votar


naum...
sei la... tipo... eu sei q no album toxicity ele usa uma les paul pq eu vi o backstage...
depois ele usa uma flying V pra tocar toxicity...
ele soh usou essas ibanez em show...

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Ele usa marshall pelo menos foi o que eu vi no encarte do cd toxicity mais esses caras trocam de equipamento que nem eu troco de cueca...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


neoba

Pra mim no video guitar ele falou mais do que tocou, e não chegou nem perto das vídeo guitar do Adrian Smith, Joe Satriani, etc.

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


vei presta atencao...venera seus musicos ai entao cara..o nego nao precisa saber fazer solos duentes e violentos pra ser bom...de q adianta saber fazer e criar akelas musicas nojentas e ridiculas q vc mal aguenta ouvir mas q tem um solo animal no mieo...system consegue fazer musicas ultra locas sem precisar violentar com dificuldade...dai e legal q da pra aprender as musicas tudo q nem eu fiz e se divertir...os cara criaram um estilo proprio..new metal o caraleo,o estilo deles chama-se System of a Down....quanto a pergunta do cara ele usa ampli marshall e pra tocar...tanto faz a guitarra mano...so q ele usa e a ibanez ic 300 personalizada dele....akelas la do backstage e so pra variar..

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Ampli ele usa os Carvin, como já disseram...

Children_Of_Bodom
Veterano
# set/04
· votar


UAHAUHAUHAUAHAUAH
Pra q q vc queh sabe q guitarra que um MERDA usa??
Ele nem sabe tocah!!!
Eh a mesma coisa q eu xegah aki e perguntah ql q eh a regulagem do Felipe Dylon!!!

FUCKING ROOKIES...

Thiago ed
Veterano
# set/04 · Editado por: Thiago ed
· votar


aki tem um video com ele tocando e tipo entrevista tbm:
http://www.guitar.com/asfroot//systemofadown/system_lesson_566.asf (resoluçao baixa 5.28 mb)

Http://www.guitar.com/asfroot//systemofadown/system_lesson_dsl.asf (resoluçao alta 30.23 mb)

tem mais videos nesse site www.guitar.com

Thiago ed
Veterano
# set/04
· votar


arrumem o endereço q deu errado ai em cima

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


Quais são suas guitarras principais?
Daron Malakian - No estúdio, usei várias Gibson – uma SG, uma Thunderbird, uma Les Paul e uma SG de dois braços. Quando eu queria um som mais heavy metal, eu tocava com a Les Paul, porque ela me dava mais densidade. Para sons com menos ganho, utilizei a SG. Também usei uma Jackson e duas Ibanez Iceman barítono. Cada guitarra encontrou seu próprio espaço tonal no álbum.

pronto choroes...essas sao as guitarras..mas obviamente a iceman e a mais loca e a q se comporta melhor em show...ele nao vai usar uma les paul horrorosa pra tocar em show neh..tem q ser uma loca

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


a e quanto ao amplificador...tem varios tb carvim marshall e outros...

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


a proposito Children_Of_Bodom ja q vc critira tanto o cara bota uma cifra ai duma musica da sua autoria e vamo ver se e melhor q a do daron...humilha a gente ai vei vc e o foda...o dia q vc criar uma musica tao loca quanto a do system vc tem moral pra criticar

GuitarHouse
Veterano
# set/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


ate a guitarra dele chia qnd nao ta tocano..
o timbre achei muito tosco
ele foi inventar de tocar rapido e soh saia nota rapida, com notas ao léu...

Shavo Odadjian
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse meu filho..o dia q vc me apresentar uma guitarra q nao chia vc me liga tá?pq nao existe..o cara vem falar mal duma ibanez iceman q custa 3 vezes o preco da sua guitarra...se é q vc tem uma

Wagner
Veterano
# fev/05
· votar


EM TODOS OS SHOWS Q EU VI
Ele usa Ibanez IC 200/300/400... (Ibanez Iceman)....eu amo soad.....eu amo o malakian eu amo a iceman dele aeee

Shavo Odadjian
O shavo realmente eh pessimo (nos shows pelo -), ele so pega a nota baixa do malakian

NEM AKELAS PUTA MUSICA DUS SATRIANIS, VAIS NUM KEBRA OS CHOPS SUEYS....PSYCHOS...DEER DANCES DA VIDA!

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Shavo Odadjian
de q adianta saber fazer e criar akelas musicas nojentas e ridiculas q vc mal aguenta ouvir mas q tem um solo animal no mieo

Nunca concordei com alguém com tanta intensidade como agora !!!!!!!

Malakian2005
Veterano
# ago/05
· votar


Children_Of_Bodom vc é um ridículo!! Pra vc citar o Felipe Dylon eh pq deve ser um fã fervoroso e conhecedor da obra do primata, certo? Afinal qqer pessoa com Q.I acima do de um macaco deve saber que não se comparam coisas sem que se conheça o que se está comparando. Então, bom Felipe Dylon pra vc!! A propósito...pq vc naum posta as suas insanidades lah no forum do teu mauricinho?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Syndrome of a Dawn é uma merda. Se conformem.

Falar do equipamento, beleza, mas dizer que as composições são boas...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Malakian2005
porra, pra q desenterra o topico pra fala isso?

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Bem falado. System eh bem ruinzinho. Uma tonante servia presse guitarrista tosco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Daron Malakian em estudio (system of a