Daron Malakian-S.O.A.D.

    Autor Mensagem
    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04


    O que voces acham de Daron Malakian,guitarrista do System Of A Down?Eu acho que ele toca mto e eu amo akela banda por causa do estilo,letra e som.Mas voltando ao Daron,o q vcs axam dele???e + uma pergunta prakeles q entendem da banda:Quem eh o lider do system??eh o Daron ou o Serj??Vlw ae e desculpem se usei mtos "??????"

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu acho a guitarra dele horrível!!!
    (só esperando o Hellraiser vir me xingar... ahuehauehuahea)

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    + alguem???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    Acho ele excelente guitarrista dentro do new metal por colocar elementos de outros estilos musicais, o q não é mto comum em guitarristas do gênero.

    The Hellraiser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah, eu até curto a banda, mas últimamente nem to tocando as músicas deles mais porque é muito simples, aí não tem graça... hehe... Mas acho muito boa as músicas, em termos gerais... Acho ele bom sim, claro que nada comparável a Clapton, Satriani, Santana, jamais... Mas enfim, quem compõe as letras e as harmonias das músicas é ele se não me engano...


    Soulface
    Vocês é que não sabem diferenciar uma obra de arte de uma coisa "horrível"... Os tempos mudam, a Iceman tem um design futurista, é arte moderna meu caro :P huahuahua...

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    The Hellraiser
    simples? ahuueuhehu quem tem tempo pra treinar pode esnobar heheh aiai como eu so triste por nao ter tempo pra treina.. quando pego na guitarra quero tocar oq eu sei (quase nda) ai fica foda.. ainda mais q eles tocam em D

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    The Hellraiser
    Vocês é que não sabem diferenciar uma obra de arte de uma coisa "horrível"...
    Vai falar q vc acha um Picasso bonito tb?!

    The Hellraiser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    A afinação do cara é em C... huahua... C G C F A D - Acho que é isso se não me engano...

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vlw ae pessoal ja estava me sentindo rejeitado...ngm responde meus topicos,vlw ae pela atençao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daron Malakian-S.O.A.D.