Construir uma Fender Custom Shop nos EUA

    Autor Mensagem
    Melquib2
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Melquib2


    Estava dando uma olhada no site da Fender (US), e dentro do espaço Custom Shop, achei um tópico que, no meu entendimento, transparece a encomenda de instrumento com especificações à critério. É isso mesmo?
    http://www.fender.com/custom-shop/how-to-order

    MMJr
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: MMJr
    · votar


    Ola Melquib2,
    E isso ai mesmo.
    Funciona da mesma maneira que ir a um Luthier para encomendar uma guitarra com as especificacoes desejadas...
    No caso da Fender, basta voce ir ate um revendedor autorizado que ofereca esse servico ,discutir as especificacoes e registrar o pedido. A guitarra vai ser construida por um Luthier Master da fabrica da Fender e se for necessario eles podem encaminhar o projeto ate mesmo para um Luthier fora da Fabrica....

    Abaixo a lista de preco estimado:

    http://wpc.077d.edgecastcdn.net/00077D/custom_shop/quote_guide/2012/20 12FCSQuoteGuideII.pdf

    Valeu...

    Abixibarraba
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    MMJr
    Massa...a minha (dos meus "sonhos") sairia uns 5500.... Seria uma strato tipo 56, olimpic white com escala em ébano, com um super distorcion na ponte(formato de single com capa cor creme), custm shop54 nos braço e meio, um pouco de reliq, e escuto tortoise...
    ainda bem q sonhar ainda é de graça.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Melquib2

    Exato, especifique a guitarra pelo quote, envie para algum dealer nos estados unidos e pague alguma coisa na faixa de 5 mil dólares, e tenha ciencia que dependendo do que você pedir na guitarra só um masterbuilder poderá executar e sua espera levará em torno de 2 - 3 anos e ai a guitarra vai brincando pra 7 mil dólares.....

    te recomendaria partir pra suhr se essa é sua intenção, a espera é menor, o custo é menor e a suhr foi concebida por um ex masterbuilder da fender custom shop, ou seja, tá tudo em casa.... hehehe

    john Norum
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Alguém sabe se a Gibson também faz custom shop.

    Keith.Scott
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Keith.Scott
    · votar


    Drinho
    Pra mim... as Suhr são AS guitarras!
    Depois que tive a oportunidade de conhece-las... me encantei!
    Sem dúvida nenhuma... além de telecastermaniaco, virei um fanático "suhrista", tbm! A combinação é boa! rs!

    São demais!

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Keith.Scott

    Como eu até tava conversando com os companheiros do fórum uns dias atrás, depois que tive a infelicidade de conhecer fender custom shop, suhr, grosh, nash, prs, gibson custom me tornei uma pessoa depressiva e infeliz com meus péssimos resultados dentro do sistema capitalista....

    hehehe

    Keith.Scott
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Keith.Scott
    · votar


    Drinho
    hahaha!
    Como diria Mr. Mussum:
    "Tá aí um séris pobremis"!!

    Diga-me se não é tentadora:
    http://www.suhr.com/classic-t-antique-guitars-by-suhr/

    Quem me dera ter a "sorte" (e mais alguns atributos técnicos e mentais) de Scott Henderson, por exemplo!
    Pq com a beleza fisica... ah... essa, apesar de td, eu fico com a minha mesmo! rs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construir uma Fender Custom Shop nos EUA