Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!

Autor Mensagem
Prof_Guita
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns De Ros.

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns, cara.

Pode parecer puxação de saco, mas não é... Eu fiquei bastante feliz com esta notícia. É mais que merecido, mais um conquista que a gente vem acompanhando a sequência que você vem obtendo e isso dá um prazer muito grande por ver um cara honesto, bom, que batalha e colhe os frutos com dignidade. Muito bom!

Rumo à conquista do universo... rs

Abç

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Prof_Guita

Valeu amigo!

MMI

Uuhauhauhauhauha!!!

Valeu amigo, brigadão! E pode ter certeza que ler esse tipo de comentário é tão gratificante como as conquistas profissionais, pois demonstram carinho e amizade entre pessoas que só se conhecem virtualmente, o que é muito legal!!

E o universo tá na lista - depois de amanhã eu vou receber o titulo de cidadão Caxiense, ou seja, vou chegar lá, uhauhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar




ogner
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Sua signature TEM QUE VIR com aquele balangandan, paninho, pendurado no head!!! Hehehehe!! Purpurinado, claro!!

Parabéns!!! :)

PguitarMaxx
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Parabéns cara! Super merecido! hehe

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


ogner

Uuhauhauhauhauhuah!!!

PguitarMaxx

Valeu amigo!!!

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
mas q noticia hein?!?!
meus parabens!
a proposito, linda guitarra cara! escolheram um modelo a dedo pra te mandar, é bem sua cara!
aguardamos o review entao!

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar


De Ros
depois de amanhã eu vou receber o titulo de cidadão Caxiense, ou seja, vou chegar lá, uhauhauhauhauha!!!

Vai rolar um solinho no momento da nomeação? Hshshasa!

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Parabéns cara :) mas eu, ainda tenho um pé atrás quanto a essa marca, nunca toquei, mas dizem ser ruim, mas eu, até gosto viu, ótimo saber que um cara aqui do forúm, alguém praticante, tem um posto tão importante, eu não conheço bem a marca, mas os violões dela me agradam viu kk (toquei em vioão, tenho desconfiança com aquelas stratos de iniciante que batem de frente com as menfhis MG trinta e sei-la oque, nelas, nunca toquei, nunca vi guitarra deles focada pra profissionais, aqui na minha cidade, não temos variedade, apesar de ser capital)

Megadave
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns De Ros, Isso é resultado do seu árduo trabalho não só como guitarrista mas como pessoa. Quanto a guitarra é uma boa guitarra para tunar, pois é inteiriça e de boas madeiras, acho que se trata de uma egt61.

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


ALF is back

Valeu amigo, um grande abraço!

makumbator

Mas que duvida, uhauhauhauhauauha!!!!

MetalJames

Bom, se o cara quer que a guitarra de 300 reais seja tão boa com uma de 3.000, esse cara vai se decepcionar muito na vida, uhauhauhauhauha!!!

Acredite, o meu modelo será o excelente e com um preço acessivel!

Megadave

Isso, isso, isso!

Hammer
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

já que tu não usa mais a guitarra do Peruzzo tu bem que podia doar uma pra mim... eu até pago o frete! Faz mais um feliz ae...tb to querendo ganhar algo... :)

Leomju
Veterano
# jul/13 · Editado por: Leomju
· votar


De Ros
Muito bom cara...
Estamos na espera do review dessa guita aí.
A Eagle tá investindo num crescimento maduro, legal!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Hammer

Perai, deixa eu ver...

Não, acho que não, obrigado por perguntar!

Leomju

Massa mesmo, né?

Abixibarraba
Veterano
# jul/13 · Editado por: Abixibarraba
· votar


De Ros
Eu ja brinquei com uma guitarra dessas....Não me lembro se era 100% igual a essa suas, mas era da eagle e era bem legal de se tocar....Tinha um som bem "from hell" e um braço bem confortável e acho q tinha uns captadores da seymour se não me engano. Mas nao va "purpurinar" a guitarra nao pelo amor de Deus, bote so o pano no headstock....
Boa sorte nessa nova endorsada....
ps.: Voce ainda é endorser do que tanto?! Dean markley, DS Pickups, V-picks......q mais?!

HortaRates
Membro
# jul/13
· votar


De Ros

Ae cara, sou novato no forum mas acompanho isso aqui há muito tempo já. Seus posts são ótimos, principalmente o "caminhos para viver de música", esses eu envio pra todos os meus amigos músicos que tão começando. Parabéns, você merece!

Achei muito massa a construção Neck Through dessa guitarra aí, se a sua signature vier com a mesma construção, uns captadores tops, uma gotoh e não custar mais de 3 conto vai fazer sucesso!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Abixibarraba

Uuhauhauhauhauha, valeu velho!! A lista atual:

Endorsees:

Eagle (guitarras) BRASIL
Graphtech (acessórios) CANADA
D.S. (captadores) ARGENTINA
Ibox (suportes e correias) BRASIL
Fuhrmann (pedais) BRASIL
Tecniforte (cabos) BRASIL
V. Picks (palhetas) USA


HortaRates

Valeu velho! Com certeza ela virá com graphtech, e vamos negociar para ver se rola uns captadores DS nela!!

Abixibarraba
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Esse negocio de endorser da certo....testei duas marcas q conheci atraves de você e seus videos (dean marckley e v-pick) mas pq você largou as Blue Steel?!?!?!
Não gostei de forma alguma dessas cordas. Mas tem umas da dean markley q sempre uso elas, é a dean marckley vintage etc, custam 3,20 Dollar no ebay e duram mto e tem um belo som....
As V-pick são mto boas, mas não deu certo comigo, larguei quando perdi a 3ª, Mas ainda tenho uma aqui na "coleção".

ariancarvalho
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Meus super parabéns De Ros! Sucesso!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Abixibarraba

A Dean Markley foi por fim de contrato mesmo.
Velho, nunca tinha visto ninguém perder uma V-Pick! Tu é campeão, uhauhauhauhauhauha!!!

ariancarvalho

Muitíssimo obrigado, amigo!!!

boblau
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Aprendi a respeitar o seu trabalho aqui no forum. Não te conhecia. Mostrei tuas músicas para os meus filhos (15 e 10) e ele adoraram! Vou ser "obrigado" a comprar teus cd's dvd's . Me dá uma dica para consegui-los.

Quanto às Eagles, vou prestar atenção à tua signature quando sair e parabéns pelo contrato!

Abraço

Roberto

Só para constar, vc é a cara de um dos guitarristas com quem eu aprendi muito na década de 80 chamado Fernando Costa que tocava em uma banda chamada Inox que tinha o o Fernando, Paulinho Heavy, o Ségis Capuano e o Júnior que era o batera da Patrulha do Espaço. Vc é sósia dele....

AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


kkkkkk ele é famoso ??? vamos duelar no solos ???

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


boblau

Pô, que massa!! Me escreve no:

marcosderos arroba hotmail ponto com

que, junto aos CDs, eu envio um bride bem massa para os teus guris!!!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


AlerionGuitar

Cuma?

brunowebguitar
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Grande De Ros!!! Parabéns por mais essa conquista!!

Quero ver o review dessa guitarra, já tinha ouvido falar dela, e acho que é uma das poucas (se não a única) guitarra de linha com esse tipo de construção!

Abraço!

Rednef2
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns De Ros, tu merece cara!!

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


De Ros
É verdade kkk

AlefxD
Veterano
# jul/13
· votar


:3 , eu uso a versao 7 cordas da eagle mesmo EGT 66 , vei e perfeito na boa, parabens ae De Ros :B

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


brunowebguitar

To adorando ela, velho!

Rednef2

Valeu!!

MetalJames

(y)

AlefxD

Deve ser muito massa também!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!