Autor |
Mensagem |
Prof_Guita Veterano |
# jul/13
· votar
Parabéns De Ros.
|
MMI Veterano
|
# jul/13
· votar
De Ros
Parabéns, cara.
Pode parecer puxação de saco, mas não é... Eu fiquei bastante feliz com esta notícia. É mais que merecido, mais um conquista que a gente vem acompanhando a sequência que você vem obtendo e isso dá um prazer muito grande por ver um cara honesto, bom, que batalha e colhe os frutos com dignidade. Muito bom!
Rumo à conquista do universo... rs
Abç
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Prof_Guita
Valeu amigo!
MMI
Uuhauhauhauhauha!!!
Valeu amigo, brigadão! E pode ter certeza que ler esse tipo de comentário é tão gratificante como as conquistas profissionais, pois demonstram carinho e amizade entre pessoas que só se conhecem virtualmente, o que é muito legal!!
E o universo tá na lista - depois de amanhã eu vou receber o titulo de cidadão Caxiense, ou seja, vou chegar lá, uhauhauhauhauha!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
De Ros Sua signature TEM QUE VIR com aquele balangandan, paninho, pendurado no head!!! Hehehehe!! Purpurinado, claro!!
Parabéns!!! :)
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Parabéns cara! Super merecido! hehe
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
ogner
Uuhauhauhauhauhuah!!!
PguitarMaxx
Valeu amigo!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
De Ros mas q noticia hein?!?! meus parabens! a proposito, linda guitarra cara! escolheram um modelo a dedo pra te mandar, é bem sua cara! aguardamos o review entao!
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
De Ros depois de amanhã eu vou receber o titulo de cidadão Caxiense, ou seja, vou chegar lá, uhauhauhauhauha!!!
Vai rolar um solinho no momento da nomeação? Hshshasa!
|
MetalJames Membro |
# jul/13
· votar
Parabéns cara :) mas eu, ainda tenho um pé atrás quanto a essa marca, nunca toquei, mas dizem ser ruim, mas eu, até gosto viu, ótimo saber que um cara aqui do forúm, alguém praticante, tem um posto tão importante, eu não conheço bem a marca, mas os violões dela me agradam viu kk (toquei em vioão, tenho desconfiança com aquelas stratos de iniciante que batem de frente com as menfhis MG trinta e sei-la oque, nelas, nunca toquei, nunca vi guitarra deles focada pra profissionais, aqui na minha cidade, não temos variedade, apesar de ser capital)
|
Megadave Veterano |
# jul/13
· votar
Parabéns De Ros, Isso é resultado do seu árduo trabalho não só como guitarrista mas como pessoa. Quanto a guitarra é uma boa guitarra para tunar, pois é inteiriça e de boas madeiras, acho que se trata de uma egt61.
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
ALF is back
Valeu amigo, um grande abraço!
makumbator
Mas que duvida, uhauhauhauhauauha!!!!
MetalJames
Bom, se o cara quer que a guitarra de 300 reais seja tão boa com uma de 3.000, esse cara vai se decepcionar muito na vida, uhauhauhauhauha!!!
Acredite, o meu modelo será o excelente e com um preço acessivel!
Megadave
Isso, isso, isso!
|
Hammer Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros
já que tu não usa mais a guitarra do Peruzzo tu bem que podia doar uma pra mim... eu até pago o frete! Faz mais um feliz ae...tb to querendo ganhar algo... :)
|
Leomju Veterano |
# jul/13 · Editado por: Leomju
· votar
De Ros Muito bom cara... Estamos na espera do review dessa guita aí. A Eagle tá investindo num crescimento maduro, legal!
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Hammer
Perai, deixa eu ver...
Não, acho que não, obrigado por perguntar!
Leomju
Massa mesmo, né?
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13 · Editado por: Abixibarraba
· votar
De Ros Eu ja brinquei com uma guitarra dessas....Não me lembro se era 100% igual a essa suas, mas era da eagle e era bem legal de se tocar....Tinha um som bem "from hell" e um braço bem confortável e acho q tinha uns captadores da seymour se não me engano. Mas nao va "purpurinar" a guitarra nao pelo amor de Deus, bote so o pano no headstock.... Boa sorte nessa nova endorsada.... ps.: Voce ainda é endorser do que tanto?! Dean markley, DS Pickups, V-picks......q mais?!
|
HortaRates Membro |
# jul/13
· votar
De Ros
Ae cara, sou novato no forum mas acompanho isso aqui há muito tempo já. Seus posts são ótimos, principalmente o "caminhos para viver de música", esses eu envio pra todos os meus amigos músicos que tão começando. Parabéns, você merece!
Achei muito massa a construção Neck Through dessa guitarra aí, se a sua signature vier com a mesma construção, uns captadores tops, uma gotoh e não custar mais de 3 conto vai fazer sucesso!
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Abixibarraba
Uuhauhauhauhauha, valeu velho!! A lista atual:
Endorsees:
Eagle (guitarras) BRASIL Graphtech (acessórios) CANADA D.S. (captadores) ARGENTINA Ibox (suportes e correias) BRASIL Fuhrmann (pedais) BRASIL Tecniforte (cabos) BRASIL V. Picks (palhetas) USA
HortaRates
Valeu velho! Com certeza ela virá com graphtech, e vamos negociar para ver se rola uns captadores DS nela!!
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Esse negocio de endorser da certo....testei duas marcas q conheci atraves de você e seus videos (dean marckley e v-pick) mas pq você largou as Blue Steel?!?!?! Não gostei de forma alguma dessas cordas. Mas tem umas da dean markley q sempre uso elas, é a dean marckley vintage etc, custam 3,20 Dollar no ebay e duram mto e tem um belo som.... As V-pick são mto boas, mas não deu certo comigo, larguei quando perdi a 3ª, Mas ainda tenho uma aqui na "coleção".
|
ariancarvalho Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Meus super parabéns De Ros! Sucesso!
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Abixibarraba
A Dean Markley foi por fim de contrato mesmo. Velho, nunca tinha visto ninguém perder uma V-Pick! Tu é campeão, uhauhauhauhauhauha!!!
ariancarvalho
Muitíssimo obrigado, amigo!!!
|
boblau Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros
Aprendi a respeitar o seu trabalho aqui no forum. Não te conhecia. Mostrei tuas músicas para os meus filhos (15 e 10) e ele adoraram! Vou ser "obrigado" a comprar teus cd's dvd's . Me dá uma dica para consegui-los.
Quanto às Eagles, vou prestar atenção à tua signature quando sair e parabéns pelo contrato!
Abraço
Roberto
Só para constar, vc é a cara de um dos guitarristas com quem eu aprendi muito na década de 80 chamado Fernando Costa que tocava em uma banda chamada Inox que tinha o o Fernando, Paulinho Heavy, o Ségis Capuano e o Júnior que era o batera da Patrulha do Espaço. Vc é sósia dele....
|
AlerionGuitar Veterano |
# jul/13
· votar
kkkkkk ele é famoso ??? vamos duelar no solos ???
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
boblau
Pô, que massa!! Me escreve no:
marcosderos arroba hotmail ponto com
que, junto aos CDs, eu envio um bride bem massa para os teus guris!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
AlerionGuitar
Cuma?
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Grande De Ros!!! Parabéns por mais essa conquista!!
Quero ver o review dessa guitarra, já tinha ouvido falar dela, e acho que é uma das poucas (se não a única) guitarra de linha com esse tipo de construção!
Abraço!
|
Rednef2 Veterano |
# jul/13
· votar
Parabéns De Ros, tu merece cara!!
|
MetalJames Membro |
# jul/13
· votar
De Ros É verdade kkk
|
AlefxD Veterano |
# jul/13
· votar
:3 , eu uso a versao 7 cordas da eagle mesmo EGT 66 , vei e perfeito na boa, parabens ae De Ros :B
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
brunowebguitar
To adorando ela, velho!
Rednef2
Valeu!!
MetalJames
(y)
AlefxD