Andreas Kisser o mais novo endorsee da ZOOM!

    Autor Mensagem
    darrel
    Veterano
    # abr/10


    É com muito prazer que a Royal apresenta o mais novo endorsee ZOOM: Andreas Kisser!

    Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, é o mais novo endorsee das pedaleiras ZOOM! Conhecido mundialmente por seu trabalho com o Sepultura, Andreas se junta ao time de endorsees da ZOOM, que já conta com Edu Ardanuy e Kiko Loureiro, ...entre outros!

    Andreas já entra na próxima semana em estúdio juntamente com Edu Ardanuy e Kiko Loureiro para a gravação do novo dvd da ZOOM, demonstrando os novos lançamentos, o G2nu, G2.1nu, G1Usb, G1N, G1XNext e o Q3.

    E aguarde, em breve teremos a pedaleira Signature Andreas Kisser!


    Texto retirado do site da Royal Music!!!!

    http://www.royalmusic.com.br/noticias/noticias.aspx?codNews=156&mes=3& ano=2010

    Vamos ver no q vai dar essa nova parceria!!!!

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Agora aproximo passo é virar endorser da Tagima!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Azar dele.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Novos lancamentos zoom vao deixar mt gente cheia de odio!
    (td por causa da 505 que foi lancado a decadas , e virou referencia
    nao entendo por que.)

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    slipknotyco

    hauhauahauhauahuahauauahauahuahauahuahua

    Duvido muito!!! Vc largaria a fender e a jackson pra ir pra tagima( n to falando mal das tagima)?!
    O Edu é endorsee da maverick e o kiko ja foi, agora o andreas sai da meteoro e vai pra maverick, ou laney, o.O dai fudeu!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essas G2Nu são legais para quem quer aliar analógico com digital. Elas devem ser as únicas alternativas de pedaleiras de pequeno porte com display LCD.

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcioguita

    pq todo mundo pensa q as coisas n mudam!!!!

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Realmente a Zoom melhorou muito desde a 505 II.

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    slipknotyco

    Muito mesmo, tem gente q quer comparar a G2 com a 505II, n é ninguem aqui do forum, mas ja ouvi isso:

    "bah kra, zoom g2 deve ser igual a 505II, zoom pra mim é uma M****!!!"

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quero um gravador digital que a zoom lancou + falta-me grana.

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcioguita


    vc se refere ao Zoom Q3?!

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não seu se vocês já viram, mas não faz muito tempo ele deu uma entrevista para MTV onde ele disse que esse negocio de guitarras assinadas é só para furar olho da galera e que é só para lucrar a custas da galera e criticou o Max que tem uma assinatura com a ESP,ai passado um tempo ele assinou um meteoro e agora uma Zoom.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim esse msm, creio que o bahia tem o anterior ,que tbm e mt bom

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    slipknotyco

    Na verdade ele n tem nada signature da Zoom ainda, só da meteoro mesmo e das cordas SG!!!!

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marcioguita
    · votar


    Acho meu 9002 imbativel apesar do drive ser analogico e gerar um pouco de ruido (maldito comp que nao tem cedilha nem acento agudo)

    darrel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcioguita

    Realemente esse Zoom Q3 parece ser ótimo, mas no ML ta quase mil reais!!!
    meio carinho ainda!!!

    kyo_ryo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcioguita
    Pelo que eu li em reviews pela internet, se você quer gravar apenas som o H4n é em melhor que o Q3. Já vi comentários ruins sobre a qualidade dos vídeos do Q3. Não é que a gravação de áudio seja ruim, mas é apenas pior que a do H4n.

    Seguindo a linha dos outros lançamentos de endorsees, o que pode se esperar é um pedaleira low-end com outra cor e a assinatura dele. Se bem que já deve estar se aproximando a atualização da top de linha da zoom (mas isso não creio ter nada a ver com a parceria)...

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ok, otima informacao. Se eu consegui,r comprarei o h4n,ja que quero melhor qualidade de som, e nao me importo em ter video.
    Valew kyo_ryo! abraco.

    SevenTool07
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    grana é grana veio. Lógico que o cara não vai deixar fazerem merda com o nome dele. Aposto que se a zoom chamasse qualquer um aki do fórum ninguém recusava.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a Zoom é um boa marca de multiefeitos. (e ponto final)

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BOm pra ele que vai ganhar din din
    Mas eu nem curto ele como guitarrista!
    Nem ZOOM

    M. Sam
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: M. Sam
    · votar


    Eu concordo em dizer q a zoom melhorou bastante de uns tempos pra cá... realmente tive a oportunidade de testar algumas coisas e gostei.

    Agora não sei pq essa parceria... o Andreas Kisser tá bem zuado, com umas parcerias musicais bizarras e pra falar a verdade eu acho ele um guitarrista bem meia boca... é minha opinião e ninguém muda; fui em um workshop dele ano passado q deixou a minha opinião mais certa ainda... foi horrível (pra não dizer outra coisa), guitarra sem sinal, ligada num mundarel de coisas que nem ele entendia e uma hora precisou da ajuda do roadie, enfim... teve até chiado e não foi nada proveitoso...

    abçs

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A respeito do assunto eu penso o seguinte: é muitíssimo interessante para o músico uma parceria destas. Ambos ganham com isso, músico e empresa.

    Os músicos passam muitas dificuldades, sobretudo em países como o Brasil (pouquíssimo apoio à cultura, poucos locais para mostrarem seu trabalho, preços de equipamentos altíssimos etc.) e um contrato destes pode ajudá-lo e muito em sua carreira e vida pessoal (sim, o músico não tem apenas vida dentro da música, tem também fora dela e dinheiro é importante sim e em ambas).

    Por outro lado, cabe a cada um saber avaliar bem o que compra. E bom senso é necessário em tudo na vida, inclusive quando vamos adquirir um equipamento. Comprar algo só porque fulano usa ou é endorssee da marca ou modelo é um erro crasso.

    Se o produto for bom e custar caro somente por causa da assinatura, bem, a concorrência (hoje em dia muito mais acirrada e vantajosa para o consumidor do que há pouco tempo atrás) está aí para corrigir isto. O que não falta hoje em dia é acessibilidade e variedade.

    T+

    P.S. Só conheço o trabalho do Andreas no Sepultura; e, nesta banda e dentro da proposta musical dela, ele é sim um bom guitarrista na minha opinião.

    darrel
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rafael_cpu

    kra, flw bonito!!!
    concordo em tudo q vc disse, no meio musical do Andreas, ele é um ótimo guitarrista sim, toca violão pra caraiu, n é o melhor, mas é bom sim!!!!
    n intendi, pq a glr flw q o Andreas ta zuado?!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O cara precisa de dinheiro... Eu iria FÁCIL FÁCIL.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Alguém poderia me explicar a diferença da g1x para a g1xnext? não vi nada de mais .... eu tenho a g1x


    Peace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andreas Kisser o mais novo endorsee da ZOOM!