Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/13




strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Eita, Eagle ta pegando geral hein!!

Primeiro o Sidão, agora vc tbm..rsrsrs

Tá investindo legal no time de endorsees, e a você, só posso dar meu parabéns cara!!!

ps: Pergunta estilo Luciana Gimenez - Isso por acaso não abalou a relação entre você e o Peruzzo, abalou??

rsrs.. Abraços!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Parabéns aê o/

Lelo Mig
Membro
# jul/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


De Ros

Vixe "Marcos De Ros Signature"???

O cara tá virando celebridade....... Daqui um tempo, ele vai postar um vídeo dizendo:

"Aí ralé do FCC, se alguém quiser falar comigo, agende com minha secretária e se eu tiver saco eu respondo daqui uns 3 meses!".....hehehehe.

Bom, voltando a seriedade.....

De Ros
Fico feliz por você, por suas conquistas, seu empenho e acima de tudo por seus méritos!

Boa sorte nessa nova jornada, nessa nova parceria e aguardamos suas proezas de Eagle nas mãos.

Abraço e feliz, de verdade, não é rasgação de sêda não, porque não tenho mais idade de ficar puxando saco de macho barbado e a maturidade me ensinou que se não for para ser sincero, melhor ficar calado!.......hehehe.

O que não é o caso aqui.......feliz mesmo!

Felicidades gaúcho!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Que guitarra bonita, sérião mesmo.

john Norum
Veterano
# jul/13
· votar


ôôôôôôôôôô Marcos De Ros o maior endorsee que conheco. Parabéns cara.

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


marcado para assistir em casa..r.srs

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


O De Ros sempre com uma carta nova na manga. De Ros, eu fico muito honrado de poder trocar ideia contigo aqui no forum, e como eu disse uma vez, nao quero ser desprezado quando tu estiver no estilo a la guthrie govan hein.



ps: Preciso urgentemente arrumar seu autografo, antes que seja tarde demais pra conseguir um. Ahhh talvez com seu CD eu consiga rsrs.

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder

Que nada, velho! Perruzo é um cara tri gente boa, e já tinhamos conversado bastante sobre isso. Quando tudo é às claras, não fica mágoa!

cafe_com_leite

Valeu amigo!!! Também achei linda!

Lelo Mig

Muitíssimo obrigado, velho!
Tu é um cara muito legal mesmo!!!

john Norum

Maior, não sei. Mas um dos mais pesados (104 quilos) com certeza! Uuhhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!

jpguitar

Beleza!

Buja

Velho, com o meu CD vai até poster autografado, uhauhauhauhauha!!!

Abração!!

JotaEmidio
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns De Ros , isso mostra ao que o seu empenho e o seu talento levaram! Você merece e não é à toa. Parabéns.
Abraço!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


JotaEmidio

Valeu amigo, um grande abraço!!!

JJJ
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns, camarada! É mais que merecido.
Guitarrinha bacana essa, hein?! Esperando review.

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar


De Ros

Você como sempre é irrequieto, e está constantemente tentando (e conseguindo!) novas parcerias, projetos e esquemas dos mais variados. Acho isso tudo muito bom, pois mostra não só que você corre atrás das oportunidades, mas também demonstra que elas existem no mercado, ao contrário do que muita gente pensa.

Parabéns!

tchedovollosky
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Parabéns! Muito legal esse video.

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns pela nova parceria. A Eagle tem feito umas guitarras bem legais, construção integral, utilização de madeiras selecionadas, etc. Essa EGT-61 eu já vi na loja de perto, e é uma guitarra bem bacaninha mesmo.

Eu sei que mais pra frente vc vai falar mais sobre isso, mas já perguntando de antemão: A tendência é de vc continuar usando os captadores da DS Pickups nas suas guitarras Eagle?

Sobre o fim da parceria com o Peruzzo, apesar de ter sido bastante amigável e natural, eu acho que vc deixou um legado bem bacana em torno do trabalho dele. Enfim, eu acho que tanto vc quanto ele só tem o que agradecer por esse tempo que vcs trabalharam juntos.

Parabéns e boa sorte nesta nova empreitada!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


JJJ

Adorei a guitarra, velho! Abração!!!

makumbator

Valeu amigo! Teus comentários são sempre muito pertinentes e sagazes!

tchedovollosky

Brigadão!!

renatocaster

Cara, foi exatamente isso o que aconteceu!!! Eu fico feliz de saber que a marca Peruzzo está bastante consolidada no mercado dos luthiers e que tenho a mimha parcela nisso!

A saida foi tão amigável que o Peruzzo me deixou bem claro que tenho as portas abertas para voltarmos a trabalhar juntos! E tu não imagina como isso é uma coisa legal de se ouvir!!!!

Jochims
Membro
# jul/13
· votar


Parabéns De Ros!
Que guitarra linda cara, que cor linda! Maassa.

Esperando review agora.

Aquilo que tu falou "minha guitarra signature vai ser vendida com as mesmas peças da minha" achei muito bom, válido de mais!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Jochims

Pois é, senão não tem graça, né!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!

Sempre confundi De Ros e Sidney Andrade apesar de não serem parecidos. O Sidney é a cara do Petrucci, só que mais bronzeado... e mais musculoso também. Ui. Enfim, parabéns aí pela conquista!

É um vídeo muito emocionante e muito LECAL também

Pode crer, velho. Qual é a música natalina que toca no fundo?

Essa aqui é a famosa... é...

hahahahahahaha

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


opa opa opa opa, qdo comecar a receber pedidos para "revenda" de instrumentos estou na lista! ehheheh , pra mim uma GSH570 e um ou dois violoes + viola !!!

parabens! qremos reviews e detalhes maiores...

Como vai ser voltar pros 22 trastes?

boa sorte!

longlivetheking
Veterano
# jul/13
· votar


Legal cara, acho bonito esse modelo de guitarra
Vai ficar usando ela até sair a sua?
Vc usando ela agora, vai ter uma valorização, corram pra comprar a sua KKKK

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x

"Pode crer, velho. Qual é a música natalina que toca no fundo?"

Morra, herege!!!
Alice no Pais das Maravilhas não é natal!!!!

Uuhauauhauhauhauhauhauhauha!!!!

astrataranis

Voltar para 22 trastes?
Velho, marca uma consulta com um oculista, urgente!
Uuhauhauhauhauh!!!

longlivetheking

Já estou usando sim, é muito massa!!

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros: eunao contei os trastes, sei que vc gosta de 24 e guitarra de linha normalmente sao 22 (pelo menos as LES PAUL, nunca me ative a strato), entao nem contei...

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


astrataranis

Adivinha porque escolhi esse modelo, hehehehe!

http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=34

E o meu modelo signature, naturalmente, já tem uma coisa certa - o numero de trastes!

Go to Heaven
Membro
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns cara, muito merecido...
Sua nova guitarra é linda e pelo que me parece a sua construção e integral.. certo ??

Estou ansioso pelo review e também para ver a sua guita signature...

Parabéns De Ros, Flww

Aceno de longe.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Morra, herege!!!
Alice no Pais das Maravilhas não é natal!!!!

Uuhauauhauhauhauhauhauhauha!!!!


É quase. hahah o/

Fica com essas (uma é natalina, outra é tipo Alice só que é de outro filme) aí e veja se consegue aprender alguma coisa com Pitrelli e Chris:

Trans-Siberian Orchestra:



Impellitteri:


Abração e (mais) sucesso!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Go to Heaven

Aceno de longe.

Hell Day? É você???

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Parabéns velho, muito legal o instrumento.
To no aguardo de mais videos sobre os caminhos para viver de musica. Uma sugestão seria falar sobre a mudança do mercado antes/depois da internet e do mp3, o fato da musica hoje não ser comercializada apenas por álbuns físicos como o CD e o vinil.

sucesso.

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


cade o review de ros??

nao vai inventar que nem o fernando anitelli que fez um violao eagle de 6500 reais neh?

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Go to Heaven

Isso aí! Integral, o que me surpreendeu pra caramba!!

laerte_a7x

A primeira até já gravei para um show de luzes! E a segunda, é até engraçado alguém com 16 anos me mostrar, uhauhauhauhaauh!! posso dizer que , literalmente, eu já conhecia o Impelliteri antes de tu nascer. Essa música eu tinha em vinil....

Luiz_RibeiroSP

Baita assunto! Já está nos planos, mas é bom saber que o tema interessa!

astrataranis

Uuhauhauhauhauhauhauhauh!!! O review será feito com muita calam, sem precipitação! Não é tocando uma semana que posso falar com propriedade da guitarra! Deixa ela passar uns perengues e um show, pelo menos!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!