boblau Veterano |
# jun/13
· votar
André,
eu vi.
Eu particularmente gostei, porque vc demonstra ter domínio do instrumento, mas vou te dizer algumas coisas:
- sua técnica de guitarra permitiria apresentar os dois solos de forma perfeita - estes dois solos são grandes composições de dois gênios - Blackmore e Lord que apresentaram ao mundo com o Deep Purple a fusão entre o clássico erudito e o Rock da forma mais clara possível. - grandes guitarristas brasileiros das antigas como Faíska, Álvaro e Marinho encantavam as platéias com apresentações impecáveis destes dois solos (e de outros como Lazy, Burn, etc) . - na regravação do álbum Machine Head em homenagem ao que é considerado o marco em termos de rock, nada menos que Mr Steve Vai foi selecionado para tocar Highway Star e mesmo ele se rendeu às harmonias e melodias sensacionais, sem fritações e grandes devaneios, mas com uma qualidade impressionante.
Portanto, acho que, apesar de sua técnica ser muito boa, a sua "falta de compromisso" com a música pode ter gerado este desinteresse em comentários da galera. Me desculpe se vc se sentir ofendido de alguma forma, não é minha intenção. É somente uma opinião de um rockeiro já velho de guerra e que tocou estes dois solos umas 500 vezes, sempre tirando suspiros dos espectadores, não pelo guitarrista, mas pela composição que são. E o meu "sucesso" vinha pela fidelidade e não por improvisações.
Tente novamente, seja fiel aos solos, sinta cada nota. Verá que é sensacional.
abraço (de longe)
Roberto
|