Solo Orgão - Highway Star versao guitarra

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# ago/10


Galera,

Segue minha versão solo de highway star - o solo do orgão! tirado de ouvido para guitarra. O timbre está uma merda eu sei disso, porque coloquei qualquer preset no toneport, isso aqui nao é para avaliar timbre e sim o solo. Alguem tem alguma outra versão?, acho que ta bem parecido , se alguem tiver tablatura me avisa, to tentando procurar sem sucesso



Curly
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

acho que ficou legal, eu tenho essa tab em uma revista velha, o negócio é achar, vou procurar no fim de semana e se achar, scaneio e upo

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


poxa mais ninguem?

Strateiro635
Veterano
# set/10
· votar


poxa cara fikou bem lgl, gostei bastante ta bem parecido com o original, mais grava ai o solo original e mt foda esse solo

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Strateiro635

Valeu cara... ah o solo original ja perdeu a graça. todo mundo toca. hehehe

Sioux
Veterano
# set/10
· votar


Não da pra ouvir sua guitarra...
O Audio original está mais alto que a guitarra...
Nas sequencias rápidas que sobem você está tocando bem diferente, outras notas, mas se é sua versão então blz...

Parece estar bacana, melhora a qualidade do audio... ai podemos opinar melhor.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Sioux

é tem razao , essa gravacao é um pouco antiga, vou tentar gravar so a guitarra mesmo, nunca vi BT dessa musica sem a parte do orgao.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Cara, eu concordo com o Sioux.
Grava de novo aí, com uma qualidade melhor.
Mas me pareceu legal mesmo. Parabéns!

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


cara , ta legal !

Mas , não me parece que as notas estão batendo ...

Bom gosto ...

abs

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco

vlw, a parte das subidas realmente ta um pouco diferente, mas foi tirada de ouvido, eu achei uma tab de GP desse solo mas cara.. ta pior do que o meu tirado de ouvido, tem nada haver. eu vou gravar so o audio da guitarra de uma forma melhor ai, só o audio da para colocar uma qualidade legal, o video nao.

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Dá pra melhorar o vídeo também, cara.
Baixe um software de edição que permita modificar o brilho do vídeo.

Pelo menos mais claro dá pra ficar.

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


a gravação tá muito ruim. não da muito pra avaliar.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


wcpm

que merda né. kkkk

Stalingrado

pois é cara, video é um saco pra mim, eu gravo de uma camera de tirar foto, som ambiente...daqui pra frente vou postar somente audios, nunca a qualidade fica boa, e vou ter que baixar mil programas , nao tenho saco pra isso. Os audios ficam excelentes, vou mandar essa ai só no audio hoje mais tarde

bluesmanjf
Veterano
# set/10
· votar


Muito massa cara!
Bem legal. Parabéns!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Galera,

segue versao so com a guitarra, e o audio. nao ta 100%, mas vamo chegar la. opinem!

http://www.4shared.com/audio/ZXLXyWMa/highway_star_organ_solo.html

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


mais ninguem? up pls

auzenph
Veterano
# set/10
· votar


Cara, pra ser sincero eu não gostei muito não.
Talvez seja a qualidade, pois dificulta muito a avaliação.
Mas pelo que pude perceber, nas partes mais rápidas você tá tocando bem fora do solo original do órgão.

Mas tipo, se você regravar com a guitarra mais alta que a BT, ficaria mais fácil pra gente opinar!
abraço ai!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


auzenph

voce ouviu o file do audio?

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Cara, ouvi a versão audio e tem muita nota sendo comida nisto ai, principalmente na parte dos arpeggios, tenta tocar mais devagar até sair todas as notas bonitinhas.

Abraço

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

É eu sei, arpeggio nao é meu forte, como a palhetada alternada, tenho que treinar mais. Sabe o que é foda, quando voce grava somente a guitarra sem mais nada os erros se realçam!! esse solo ai embolado no mix nego nem percebe, mas sozinho fica foda.. hehehehe.

Valeu por comentar! Esse solo não é fácil nao

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Eu sei cara que não é fácil, mas você tá perto, por isto comentei com algumas observações, pq logo logo você chega lá, triste é deixar você sem melhorar.

É, sem BT realmente fica tudo realçado.

Abraço

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

É, eu to tocando esse solo palhetando todas as notas, acho que é o jeito mais dificil... vou tentar por um sweep e uns ligados na 1 parte , vamo ve se melhora

um aceno de longe

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


Como o Manubio disse, na parte dos arpeggios tem nota sendo comida. Porém, eu não faço melhor.
Acho que se tivesse gravado em linha/microfonado, teria ficado bem melhor.
Enfim, abç.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


valeu cara!

nunca mais gravo só a guitarra sozinha sem BT ou acompanhamento hehe! kkkk os erros se realçam muito!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

Drive30
Veterano
# out/10 · Editado por: Drive30
· votar


Ae galera , segue versao 2 do solo orgao highway star! Fiz com tapping ao inves de usar aqueles arpejos malucos. Sweep 2 cordas é complica pra mim ainda. Acho que ta melhor.

Coloquei um BT tambem decente, a qualidade melhorou. Avaliem ai.

http://www.4shared.com/audio/MTNJXKCg/Highway_Star_Organ_Solo_v2.html

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


ninguem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Orgão - Highway Star versao guitarra