Solo ao vivo - highway star (orgao) minha banda

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drive30


    Segue ai galera, show da minha banda , a black winter, solo de highway star (orgao) na guitarra, que por sinal tava desafinada, kkk depois dessa musica eu afinei.

    Depois de muito tempo sem fazer show voltei aos palcos, infelizmente o nervosismo atrapalhou me senti iniciante novamente e acabei errando bastante mas alguma coisa da para aproveitar, vou ver se posto outras partes do show aqui. Quem nao viu , perdeu. hehehe

    Obs: o video foi gravado de cel entao portanto esquecam qualidade de audio. O timbre ao vivo tava foda.



    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Drive30

    Eita!. Desceu a lenha hein. Esse solo não é nada fácil, pelo menos pra mim!

    Conta pra gente que equipo usou! :)

    Parabéns!

    Drive30
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    MauricioBahia

    po bahia, nao reconheceu o amp atras de mim nao? entao nao preciso falar mais nada... k

    vou deixar vc adivinhar, hehe.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Drive30

    Xii cara. Meu conhecimento de amps é quase zero!!!

    Abs

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    quem adivinhar o ampli ganha uma mizinha.. kkk

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    poxa ninguem?

    Konrad
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    É o teu 2061x? ehhe

    Esse solo é impossível!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30
    Mesa Boogie X Rectifier

    Quero um pacote inteiro de cordas uheuhuhe

    Cara, mó legal o solo! E o timbre da guitarra ficou com muita qualidade até na gravação, só achei que tá BEM mais alto que o resto da banda uheuhe (isso na gravação né).

    o/

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Konrad
    Jg Destroyer

    Valeu ai galera, mesa single rec. Entao a guitarra ao vivo nao tava tao alta nao, mas o que aconteceu acho que foi o seguinte.

    Era a primeira musica do show (que por acaso nem teve passagem de som) entao ainda tava regulando umas coisas, como volume tambem, eu pisei no TS9 com ganho no zero na hora pois achei que o solo ninguem ia ouvir (o mesa tava com nivel de ganho mediano, nao tava no canal mais pesado nao) ai veio uma explosao de medios que eu acho que colocou a guitarra mais na 'cara' em cima de todos os outros instrumentos, depois acredito que regulei melhor mas me surpreendi com a quantidade de medios , mesmo sem o pedal, é a mesma regulagem que eu usava em estudio porem ficou totalmente diferente a EQ sentida no show, com mais médios, que doideira. Como dizem aqui realmente cada lugar/ambiente tem uma resposta sonora.

    vou postar aqui outros sons desse show, problema que nao tem muita coisa, minha mulher tava gravando e acabou a bateria do cel.

    Nessa musica eu cometi um erro de iniciante, a mizinha tava ligeiramente desafinada! hehe, da para perceber quando mudo o tapping da corda B para a mizinha hehe.

    Eu tava meio nervoso e tivemos pouco tempo para montar tudo e simplesmente esqueci da afinacao! o cara da mesa ficava tocando o terror fazendo contagem regressiva .. hehe.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    m assa pra porra !


    tava usando q amp meninão ? o plexi ? conta pra noix sobre o pedalset ae

    eu acho q eh o plexi!

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    Po começar com essa é meio doidera, não!?!! Alem do solo, o vocal é exigido pra caramba!! Acho que vcs deveriam rever isso ae!!

    Dadas as condiçoes ficou ate bacana, mas bem mastigado né, inclusive o batera. Coitado eles são os que mas sofrem, nunca escutam nada..Sem passagem e na correria é fogo!!

    o/

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Mesa Single Rectifier Solo Head 2, meu ampli principal . Sera que ninguem reconheceu o ampli ali no fundo nao? so o Jg Destroyer?

    Poxa falei que nao ia postar meu set aqui , até por questoes de seguranca, hehe, mas ja vi que nao tem jeito.

    O pedalboard nao tem muita coisa, só 1 crybaby, TS9 (alias to querendo trocar por outro booster os medio agudos dele ja tao me enchendo um pouco), NS2 e um MXR analog delay (bem de leve) no loop.

    Cara agente toca metallica, megadeth tambem o plexi apesar de ser maravilhoso nao tem ganho pra isso nao hehe.

    Acabei de descobrir que minha mulher nao filmou o solo de tornado of souls!! que agente tocou pqp.. alias nao filmou quase solo nenhum (coitada ela nao sabia quando começavam hehe e tava com cel novo que alias acabou a bateria no meio do show), tem o solo de crazy train, hehe só posto aqui se vcs quiserem (batidasso), acho que tem o solo de killers tb (iron)

    ogner

    Po começar com essa é meio doidera, não!?!!

    Pois é cara, todo mundo falou isso depois, mas é que agente colocou como primeira pela introducao , aquele 'crescendo' achamos que seria legal como abertura, mas vamos rever isso ai.

    Cara o batera me disse que nao tava ouvindo nada! hehe . Isso que dá guitarrista quere ser o lider da banda, coloca a guitarra com volume nas alturas.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30


    posta ae o solo do trem doido

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    Po na minha opinião ficou bem legal, só o timbre msm por causa da gravação do cel q ficou ruim, mas a execução ta show! parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    pá, ficou muito irado! bem massa esse solo. conheço essa sensação de que do nada parece que você virou um iniciante no palco hahaha, mas você se virou bem. por mais que não muita gente note, eu achei sua base muito boa a aguçada no tempo, bem massa!

    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30
    heheh q coincidencia brother, esse mes toquei essa musica tambem, fizemos um evento beneficente aqui prauma associaçao de proteçao aos animais, a entrada era um kg de raçao, tambem faço um solo te teclado na guita, vo postar depois alguns trechos do evento, ensaiamos so 3 vezes, banda montada na hora pra ajudar ,abraço e up nesse classicao

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1
    tomcykman

    Valeu ai galera!


    eu achei sua base muito boa a aguçada no tempo

    ??? nao entendi, mas valeu ai! hehe

    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, esses licks desse solo são chatos de executar, que nem aquele arpejo inicial de Rising Force, pqp! São poucas notas, mas vai ser chato assim na pqp!

    Muito show, cara! Só não gostei do amp. ( Marshall fan, ignore-me )

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Frankie
    Cara, esses licks desse solo são chatos de executar,

    Morning Star do Vinnie Moore..nem quando eu era aspirante a fritador tocava essa musica direito!! Alguma coisa acontece nos arpeijos digitação que eu nunca consegui tocar esse musica direito!!

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Frankie

    Que arpejos de rising force? Do malmsteen? o comeco do solo, com aquelas mini pestanas e pedal point? ja gravei esse solo uma vez, vou ver se gravo de novo

    outro parecido é o solo de tornado of souls, agente tocou ao vivo essa musica mas a minha muié nao gravou !!! fiquei puto! hehe.

    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ogner

    Putz, nem conheço! Vou dar uma sacada no u2b.
    -
    Drive30

    Sim, sim! Os arpejos-pedal-points de duas cordas! Me fodo naquilo ali, literalmente!

    Porra, como não gravou Tornado Of Souls! HEEEELLL!
    PQP!

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Frankie

    ve entao o betcha can't play this do michael romeo ou do chris broderick, tapping com 8 dedos, ai começa a complicar...

    http://www.youtube.com/watch?v=xkpZ645ztl0

    http://www.youtube.com/watch?v=ZF5ra8N1ndw

    mas é aquela historia, o que é dificil hoje não será amanha.. hehe nada que 10 anos de treino nao resolva

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    pow até achei a qualidade do video bem legal não ficou tudo estourando deu para ouvir a banda toda! tu mandou muito bem cara não conheço a música mas, o solo é insano o/ tu mandou ver!

    Peace!!

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    post pra guardar o pótico

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    sobre a base quis dizer que seu timming é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo ao vivo - highway star (orgao) minha banda