Deep Purple - Highway Star Solo (Multi Guitars + efeitos) By LukzHenrike

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # mai/11


    Eae galera do CC tranquilo? Trago agora Deep Purple - Highway Star Solo. Comentem se possível. Espero que gostem. Abraço! :)



    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LukzHenrike
    Marty Friedman, é você? Jeito de palhetar igualzinho!
    Curti cara, execução bem fiel ao original, mas teu timbre não agradou muito. Sua distorção vem de que equipo?

    Abraço!

    ViniciusB
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: ViniciusB
    · votar


    Ficou jóia! Parabéns! Você tem o jeito do Marty Friedman de pegar na palheta, hehehe!

    LukzHenrike
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marty Friedman, é você? Jeito de palhetar igualzinho!
    Curti cara, execução bem fiel ao original, mas teu timbre não agradou muito. Sua distorção vem de que equipo?

    Abraço!


    HAHAH. vc acho mano? igual ao Friedman? hmm. nao sei. ^^ Meus equips sao Guitar: Golden, Pedal: Zoom G1 Next. Amp: Sheldon. Abraço!

    salton
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LukzHenrike
    Muito bom, cara, a execução está ótima, eu gostei do timbre, ficou bem fiel ao genuíno. A primeira parte me soou um pouco estranha, parece haver uma discrepância na afinação... Mas como um todo está muito bom, bem sincronizado.
    Parabéns!

    Finhana
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Cara, faz uma video aula desse dueto aí, mano!!!

    Tiago.Reimer
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    De ter visto de primeira o vídeo (e pela hora da madrugada) acho que a segunda guitarra do dueto tá uma oitava acima?

    No mais, ótimo cover, achei bem fiel! Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Highway Star Solo (Multi Guitars + efeitos) By LukzHenrike