Ja aconteceu isso com vcs ?

Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03

Po, vc ta tocando uma escala descendo e subindo o braço, ai uma hora pareçe que a mão da gente "agarra" literalmnete, vc quer da a palhetada mas a mão custa responder,. Muito estranho.

JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Nao entedi bem,mas quando comecei a todar as vezes ia tocando e meu dedao travava.

nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Assim, vc toca uma escala, vc vai palhetar a primeira nota ai parece que a mão agarra, vc quer palhetar mas parece que a mao nao responde

Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar

esse negócio da mão agarrar nunca aconteceu, mas comigo já acoteceu isso: eu to dando um bend na corda SI lá pela 15ª casa, e de repente meu dedo escapa e entra debaixo da corda SOL e da corda LÁ...nossa dói muito!!! já aconteceu algumas vezes, mas nunca na frente dos outros...seria mó mico hehe

nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03
    · votar

mas isso so acontece nas escala quando tento fritar o braço, mas parece que com o metronomo isso num acontece, mas sem, acontece as vezes

Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

isso é cordenaçao velho. punheta demais faz mal..ehehe
    tou brincando. ja aconteceu isso comigo meu. é normal quando voce quer fritar o braço agente se perde a fica estatua e por mais que queira nada se meche.ehehe é só ir fazendo exercicios de agilidade começando devagar e sempre pensando na clareza da nota. liga o metronomo e vai treinando de leve.depois q vc ja fizer bem e com as notas bem limpinhas vai aumentando a velocidade.com o tempo voce vai fritar legal e sem "brekes".
    Abraços do Chicão! =) =) =)

nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03
    · votar

acontece na hora da fritação, ai po, eu acabo me estressando, é chato pra *******, quando do o sweep rápido, a mao congela, he he

Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

vai com calma que voce vai melhorando mano. acontece com todo mundo velho! =) nao adianta querer pegar na guita e sair fritando. tem que esquentar o oleo primeiro! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

conte
    Veterano
    # jan/03
    · votar

eu naum iintendi a pergunta.. q mao q "agarra", a direita ou a esquerda?

MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar

sohh veio...jah aconteceu comigo tbm...eh mo estranho memo..

ae Fernando, tbm jah aconteceu comigo tbm veio! dói memo mano, vixe, parece q vai arranca akela pele em cima da unha
    UHEUHEUE

Skider
    Veterano
    # out/05
    · votar

mão da gente "agarra" literalmnete, vc quer da a palhetada mas a mão custa responder,. Muito estranho

Falta de exercicios

gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar

cara.... uma vez eu fiquei acho q uma hora fazendo uma progreção de arpejos...... a mesma progrção sem parar..... comecei a uns 80 bpm, sextina.... cara fui subindo os bpms, subindo subindo...... até q chego uma hora q nenhuma das duas mãos respondia mais...... eu voltei aos 80bpm e não conseguia fazer os arpejos.... travo tudo....... fora q meus braçoos estavam queimando...........

i6Dungeon
    Veterano
    # out/05
    · votar

Isso é coisa do Demo. Cê tava tocando black metal?

zealot
    Veterano
    # out/05
    · votar

vamos fazer uma oração para o irmao se libertar ai....

gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar

i6Dungeon
    zealot
    hahaha....
    é eu estava docando no inferno!!!!!

gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar

ops
    *tocando

MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar

L.E.R - lesão por esforço repetitivo

LOW Fl
    Veterano
    # out/05
    · votar

falta de treino

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ja aconteceu isso com vcs ?