Ja aconteceu isso com vcs?

Autor Mensagem
hp5000
Veterano
# abr/06


Ola pessoal sou novo aqui e gostaria de dividir uma experiencia muito ruim que estou tendo.
Acontece o seguinte, eu tenho um amigo que toca e parou igual a mim, agora decidimos voltar os 2 juntos e os 2 não sabe bulhufas nenhuma de teoria eu pelo menos estou estudando e tal, mas autodidata eu não sou o dono da verdade mas pelo que eu ja li eu sei agumas coisinhas poucas mas sei tipo ler tablatura formação de acordes e algo mais e esse meu amigo não sabe essas coisas ai quando agente vai tocar junto sempre mas sempre sai briga tipo ele sempre quer saber mais que eu não quer ficar pra tras não de geito nenhum e sempre quer pagar de gatinho pras outras pessoas ele sempre faz uma musica que eu tive ou tenho mais dificuldade de aprender agora as que eu aprendi facil e ele não ele nen tenta e ainda por cima ele quer montar uma banda.
e fala que quer ser vocalista fala que a voz dele da pra cantar e a minha ele so critica um verdadeiro "deus" esse garoto.

Eu peço humildimente a opinião de vcs para me ajudar o que eu faço pra acabar com essa situação eu sei que é dificil de vcs opinaren mas qualquer opinião pra mim ja ajuda.

GuitarHome
Veterano
# abr/06
· votar


Inveja.. e coisas de criança...

Pelo que intendi seu amigo tem mais técnica e vc sabe um pouco mais de teoria =P

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu peço humildimente a opinião de vcs para me ajudar
Bate nele

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


hp5000

ignore ele, treine duro, e humilhe ele publicamente depois

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Quebre os dedos dele com um martelo e comece a estudar... estude 4 horas por dia. Aí quando ele se recuperar terá uma bela surpresa. Depois que ele se recuperar, chame a mulherada, junto com o seu amigo e faça um solo poderoso pra ele babar.