Avaliem, critiquem e opinem

    Autor Mensagem
    GFCampos
    Veterano
    # jun/13


    Galera, quero que avaliem minha musica. tem 1 ano e 2 meses que faço aula. Atualmente tenho apenas gravado como maneira de praticar.
    Mas avaliem mesmo, falem o q ta ruim e o q ta bom e tals, pra me ajudar no aprendizado ;D
    Só um detalhe, a musica em geral nao tem um tema fixo, eh como se fosse so um improviso, mas se puderem sugerir alguma passagem q fiz como um tema, fiquem a vontade.
    vlww

    »» Tiro pela culatra

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara eu gostei bastante!

    Achei a BT EXCELENTE! muito loa mesmo! se eh 100% sua parabeins!

    no solado esta no caminho certo! Da umas engasgadas e sai um pouquinho fora do tempo em algumas horas, mas esta muito bom!

    Procure analisar, na musica, quais frases se destacam mais, para que vc elabora um solo com começo meio e fim. Tem algumas frases que sao BEM marcantes, isso eh muito bom. Procure pensar mais em como chegar nelas

    No comecinho a BT estava um pocuo atrasada com a batera, mas ta otimo

    parabeins!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GFCampos
    ta muito bom cara! se me permite uma critica , ela ta meio repetitiva , mas concerteza quando colocar um vocal isso some , o solo ainda ta deixando a desejar mas como falaram ta no caminho .

    GFCampos
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Entendi gente! brigado pela atençao ^^
    entao, vcs acham q se eu diminuir o tamanho da musica e deixar apenas as partes marcantes ficaria melhor? e sobre o tema, vcs acham necessario?

    rhoadsvsvai
    mas concerteza quando colocar um vocal isso some ,

    em relaçao ao vocal, eu nao vou colocar nenhum, pq so muitoooo ruim de fazer letras! custei conseguir um nome pra musica kkkk e alem do mais nao sou cantor =/ haeueh

    elchapa
    Achei a BT EXCELENTE! muito loa mesmo! se eh 100% sua parabeins!

    Desculpe a pergunta idiotaaa, mas quando vc diz BT, vc quer dizer backing track?
    e a musica eh 100% minha sim. a bateria eh daquelas que vem na g1, o primeiro dedilhado, tbm fiz, nao sei se repararam mas tem um outro, que foi o dedilhado que originou a musica inteira, mas deixei ele sem destaque. o baixo tbm fui eu que fiz, me arrisquei um pouquinho uehauhe

    e agora que estou começando a me arriscar em modos e etc. Vcs acham que isso ficou meio forçado e tals? Variei ao longo da musica em dorico, jonio, usei tons inteiros e arpejo diminuto.
    e sobre o incio do solo, acho q vou diminuir um pouco a duraçao daquele efeito de aumentar e abaixar o volume(nao sei que nome se da pra isso iahuehe)

    e aew, mais alguma recomendaçao?

    vlww

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GFCampos
    Cara, os Riffs (frases marcantes) estão bons. Aumenta-los, na minha opinião nao ficaria legal.

    O problema nesta musica é a passagem de uma frase marcante para outra. Vc está mais improvisando entre uma e outra frase e isso acaba se tornando repetitivo. Procure improvisar menos e testar em casa, antes de gravar, maneiras de passar de uma frase para outra!

    Abraço!

    GFCampos
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    elchapa
    Aumenta-los, na minha opinião nao ficaria legal.

    mas a ideia eh justamente diminuir, nao aumentar e sim "excluir" alguns improvisos sem sentido. Procure improvisar menos e testar em casa, antes de gravar, maneiras de passar de uma frase para outra! Vou tentar fazer isso! Posto o resultado aki! vlw pela ajuda, ta iluminando a cabeça aki kkkkk
    Aceito mais criticas, sintam-se a vontade xD

    daniloaurelio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GFCampos
    Eu acho que ta muito bom se vc so toca há um ano e pouco. Dá pra ver que vc se procupou em fazer algo musical e não só mostrar o que aprendeu.
    Claro que tem muita coisa para melhorar, mas tudo tem seu tempo. Acho que você está no caminho certo.

    GFCampos
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    daniloaurelio
    Dá pra ver que vc se procupou em fazer algo musical e não só mostrar o que aprendeu.

    Concerteza!!

    Depois vo posta aki uma especie de heavy metal que fiz. Nao eh minha praia, sou meio lento e tals. So preciso de um nome pra ela, e nao consigo colocar um nem por reza heauhuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem, critiquem e opinem