Critiquem

    Autor Mensagem
    Metalier
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera, jah tah criado o meu palcomp3.... http://www.metalier.palcomp3.com.br ....por enquanto soh tem uma musica mas eu jah to criando outras e logo vo coloca lah valew....e por favor,opinem...

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier


    Piracao o som...moh levada loka....o solo se encaixou bem

    faltou o climax e algumas frases mais diferentes, vc feiz muita repeticao

    mas as pokas frases diferentes foram bem criativas com aqueles stacto...q acho bem loko...


    qt tempo vc toka????

    vc tava tocandu com uma semi-acustica???


    ...eu achei q tava mais pra jazz do q pra blues....

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Intaum cara,valew por escrever,era oq eu queria......oh,eu sei dos defeitos do solo hehehe oq se falo do climax e repetições eh verdade sim.....isso aí eu gravei soh pra testa o cakewalk tah ligadu?ateh q fiko legal.....eu to estudando muito improvisação e to melhorando,jah toco a 2 anos guitarra mas num so muito bom....to vendo resultados soh depois q eu comecei a estuda c/ o meu psor atual,há uns 4 meses,e q eu voltei a estuda mesmo,pq antes tava foda.....e sobre o equipamento eheheheh bem q eu queria t uma gordinha mas na verdade isso foi gravado c/ uma ibanez grx-40 e um ampli fender mini-deluxe de 2Watts heeheh microfonado c/ o microfone do pc....daí como ele num tem reverb eu coloquei no cake mesmo um bem fraquinho soh pra preenche o som e num fika muito digital....eh isso,jah falei demais,brigadaum cara,logo vai te coisa nova hein,fika esperto....

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    2 watts????????

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier

    aew kra....c puder faiz uma critica aew tb http://piratarix.sites.uol.com.br/soloGAY.mp3

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao ahahahahah eh cara,2 watts,eh mini ampli tah ligadu?eh faiz moh barulho,se precisa ve ele c/ o volume e o drive no maximo.....fora q tem um timbre excelente....

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix haahahhaha cara,num sei pq o título afeminado da sua musica mas soh sei q eu curti cara,se toca legal,tem velocidade,sem repetições no solo(como eu) tah loko sim.....o unico problema foi a gravação q fiko muito baixa mesmo e alguns barulho da sua casa ehehhe mas fora isso tah legal,continua assim cara

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hey!?!?

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    Baixando...

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    baixando oq?

    Daredevil
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    maneiro kra ,parabens. curti msm
    ae , como tu faz pra botah a bateria? tem um programa pra isso?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    fico legal esse improviso q vc fez sobre a base de Red House(Jimi Hendrix)...

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Homem Cuecapo cara,num eh a base do Hendrix naum,a naum ser q eu esteja louko ehehhe eu esqueci de fala mas a base eh backing track,mas naum eh do Hendrix,tenhu certeza.... e jah q vc pergunto
    Daredevil eu faço o seguinte pra bateria:eu crio no guitar pro 4,daí eu dexo o som c/ timbre real no audio compositor e gravo no cakewalk 9....valew

    Daredevil
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    ah tah...entao tu faz a batera no guitar pro e transfere pro programa neh? maneiro...vo tentar aki...vlw

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eh isso ae blz?magina,se precisa pergunta cara,to aki....

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho essa BT...e tmb tenho a de Red House...são exatamente iguais....

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    Baixando a música, ué. Po, da hora pra caramba. Tá demais, adoro esse tipo de música. Além do mais a gravação tbm ficou ótima. Os timbres ficaram dez. Muito bom;..

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Homem Cueca
    eh mesmo cara?po,intaum pra qq os caras colocam nas duas seções neh?eu num sabia disso,mas valew por falar,naum foi intenção pegar uma musica do hendrix eheheeh.....bocao valew cara....eh,eu tento tira o melhor som q eu posso c/ oq eu tenhu neh?e ow,seu som tah legal tbm,jah comentei isso no seu topico mas soh pra ressaltar eheheh falow

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    blues foi feito para se divertir, improvisar e inovar...

    Daredevil
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Homem Cueca
    ae , onde tu pego essa BT?

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier


    vlw

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Daredevil vai lah em www.fernandoamaral.net q lah tem um monte,eh muito bom o site....

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    achei mass aviu massa mesmo

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ae jimmypagelf
    valew cara,brigadu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Critiquem