Upgrade em Guitarra Condor

    Autor Mensagem
    Go to Heaven
    Membro
    # jun/13


    Então pessoal é o seguinte, já faz um tempo que eu estou com uma Condor RX20-s e muitas vezes pensei em comprar outra guitarra mas sempre falta verba... = \ Ai eu pensei em fazer um upgrade nela, acho que sairia mais barato, porém não sei se seria uma ventagem.
    Vcs poderiam me dizer se seria legal fazer um up nessa guita ?? Trocando caps, tarraxas, ponte e a parte elétrica (e quem sabe mais para frente, o braço)... Conto com a ajuda de vcs. Vlw Flw !!

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, use a busca do fórum. Veja abaixo os tópicos relacionados a sua dúvida. Leia as regras do fórum antes de participar.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    JJJ
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que vai ter gente dizendo que é uma boa e gente dizendo que não vale a pena.

    Mas tem uma coisa que eu acho que deve ser considerada nesses casos: mesmo que não valha a pena pelo dinheiro gasto (alguém com certeza vai dizer: "vende, junta com o dinheiro do upgrade e compra outra melhor!"), tem a experiência em ajustar, conectar, soldar, etc. Aprende-se bastante com essas "experiências frankenstein"! rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em Guitarra Condor