E os Fat 50's em relação aos antigos das american standard

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # jun/13


    Agora as novas stratos americanas estão vindo com o fat 50's, pesquisei sobre esses caps ESPECIFICAMENTE aqui, mas não achei nada. Qual exatamente a onda deles? Acredito que seja um som vintage, mas em relação aos antigos Alnico V que vinha nas stratos, o que ele muda em relação a eles? Aceita melhor mais ganho? Estou interessado principalmente no do braço e meio, como explico logo em baixo.
    Abraço

    Obs: To fazendo o tópico pq to pensando em comprar uma standard e colocar um jb jr na ponte, se quiserem comentar a ideia tbm agradeço. Eu toco Rock em geral até punk, e Blues, nada de metal extremo etc.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para informações e dúvidas sobre captadores, favor consultar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    thms555

    Cara, eu tenho exatamente essa fender com esses caps!

    Eles realmente sao um som mais vintage, com uma melhora muito interessante para os médios e graves. É um TRIMBRAÇO cara!

    São excelentes captadores!

    Mas não são os melhores para ganho não. Aceitam melhor, é verdade, mas não são os melhores.

    Agora, se voce pretende comprar ela e trocar os caps, entao compra outra guita man. Pq elas sao mais caras exatamente por causa desses caps. Compra uma mais barata, como a american special e troca os caps, ou ainda uma MIM mesmo. A fender encarece as guitarras varias vezes por causa dos caps!

    Espero ter ajudado! um abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E os Fat 50's em relação aos antigos das american standard