Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# jun/13
· votar
Tópico candidato a Pérola do FCC.
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
Delson Sei como é!!! Rsrs Estou em busca de conseguir amarelar meus knobs! Tanto na babosa(rsrs), como no café ou com tintas.
Valeu e abraço!
|
SkyHawk Membro |
# jun/13
· votar
Se eu colocar café em uma travessa quadrada e mergulhar tudo lá: escudo, knobs, covers dos caps, ponta da alavanca, cover das molas.... Vai ficar tudo amarelado ????
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
SkyHawk Algumas pessoas falam que da certo, mas eu tentei fazer com uma tampa (branca) de garrafa pet e não deu certo! Procura sobre relicagem no site "Loucos por guitarra". La tem explicando muito bem!
Valeu e abração!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/13
· votar
SkyHawk sim
|
edman Veterano |
# jun/13
· votar
usa café que é garantido
A guitarra fica literalmente Elétrica !!
Ta dum tiss
|
vintagentleman Veterano |
# jun/13
· votar
"envelhecer os knobs com babosa!?!?!?"
Aproveita e passa nos cabelos para acabar com as pontas duplas e deixar as madeixas mais sedosas rsrsrsrs
|
john Norum Veterano |
# jun/13
· votar
babosa e suas 666 funcionalidades serve pra tudo.
|
locaosks Veterano |
# jun/13
· votar
Puts... mais essa... kkkkkkkk
Vou por Babosa no meu pacote apocalipse, que já tem rolo de Silver Tape e uma lata de WD40.... kkkkk
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
vintagentleman Não sabia que servia para pontas duplas. Rsrs. Vou testar no meu cabelo tambem! Hehe
Valeu e abraço?
|
Deiab Veterano |
# jun/13
· votar
dupla de dois Valeu e abraço?
Você está mandando um abraço ou pedindo um? kkkk!!
Esse tópico é divertido.
Mas e aí, já passou a babosa nos knobs?
|
juninholiveira Veterano |
# jun/13
· votar
usa café que é garantido
A guitarra fica literalmente Elétrica !!
Ta dum tiss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Se for pra deixar os knobs marrons, melhor enfiar no meio da bosta e deixar lá "fermentando" por alguns dias, kkkkkkkkkkkk.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13
· votar
locaosks Vou por Babosa no meu pacote apocalipse, que já tem rolo de Silver Tape e uma lata de WD40.... kkkkk
Faltou o bombril... sacumé... 1001 utilidades... hehehe
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
Deiab Kkkkkkk, foi mal. Estava mandando abraço.kkk. Nem tinha percebido que tinha errado. Rsrs. Valeu por avisa. Mais se quiser mandar um, eu aceito, pois to carente (mas não sou viado não)! Rsrs. Voltando pra babosa, eu testei em um recipiente branco de plastico. Ate que deu certo, mais não ficou apos a lavagem! Mais ainda vou da uma testada denovo, pois tenho fé em deus que esse negocio vai da certo e esse topico não vai ser atoa. Rsrs
Valeu e abração! (agora acertei!!!) hehe
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
renatocaster Essa de fermentando na bosta foi foda. Kkkk
Valeu e abraço!
|
Deiab Veterano |
# jun/13 · Editado por: Deiab
· votar
Estava me divertindo aqui com o tópico babosa, mas vou postar um vídeo pra te dar uma ajuda.
Esqueça essa babosa e café, não funciona.
Existem algumas técnicas, com graxa de sapato, com betume, mas não adianta passar no escudo brilhando, porque com o suor e o manuseio sai tudo.
Isso aqui funciona, mas depende de pratica, então aconselho a treinar em outras coisas antes, pois se fizer de primeira nas partes da sua guitarra, quase certeza que vai estragar.
Um abraço.
|
SkyHawk Membro |
# jun/13
· votar
Babosa é mais divertido, achei o video muito profisa... Gosto mesmo é do mal feito !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
|
buddy guy Veterano |
# jun/13 · Editado por: buddy guy
· votar
Turma é froid...kkkkkkkkk...Não passa uma !! Só está faltando o Bigtransa passar por aqui,e dar umas ideias..ahsuahsuhsuahs..
|
Deiab Veterano |
# jun/13
· votar
SkyHawk AHAHAHAHAHAHAH!!! Uns tempos atrás teve um tópico sobre relic com café, maior bosta. Uns respingados de café na guitarra inteira. Rendeu várias páginas, ehehehehe!!!
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
Deiab Obrigado pela a ajuda! Deixei dois dias o "teste" no café pra ver se dá resultado, mas não deu. Esse negocio de relic começou meio dificil. Rsrs
Valeu e abraço!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/13 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar
Deiab putz, se achar esse tópico mostra ai.
dupla de dois Velho, porque você simplesmente não da tempo ao tempo? relaxa,é deixar a guitarra ter a própria historia ao invés de forjar uma.
|
Deiab Veterano |
# jun/13
· votar
Luiz_RibeiroSP
Patrocínio NESPRESSO. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301631/
|
buddy guy Veterano |
# jun/13 · Editado por: buddy guy
· votar
Deiab Luiz_RibeiroSP
Patrocínio NESPRESSO. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301631/
ASHUAHSUAH....pqp....cada louco que me aparece !!
EDIT As formigas doceiras,creio que não devem sair mais do case ou do bag,né?
|
Deiab Veterano |
# jun/13
· votar
buddy guy Você tocou num ponto importante. As formigas fazem parte desse raro processo de relic.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/13
· votar
Deiab Aff o cara fez isso com uma Fender!, parece que foi resgatada da enchente! fiquei careta, que retardado.
|
buddy guy Veterano |
# jun/13
· votar
Deiab buddy guy Você tocou num ponto importante. As formigas fazem parte desse raro processo de relic.
Hehehe..pior que elas adoram café,mesmo !!
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13
· votar
dupla de dois
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
lucas.hammett Cara, quero deixar essa porra rolar. Vamos ver onde isso vai da. Rsrs
Valeu e abraço!
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
Deiab Esse topico de relicar com café, foi pior que o meu. Rsrs
Valeu e abraço!
|