Autor |
Mensagem |
KaiiQue-BASS Veterano |
# jun/13
Meu ultimo video foi esse:
http://www.youtube.com/watch?v=c3qY2d8oEyE
eu estou estudando em casa guitarra a 4 meses só, sou iniciante e tals, queria saber se to no caminho certo, onde posso melhorar mais, esse video é um improviso que fiz rapido.
Abraço!
|
KaiiQue-BASS Veterano |
# jun/13
· votar
e ae
|
carlcarl Veterano
|
# jun/13
· votar
KaiiQue-BASS assisti o teu video. se voce esta no caminho certo,não posso afirmar nem negar mas sugiro que continue a caminhar.eu tambem estou caminhando a procura do bom caminho a seguir e ainda não o encontrei. bons estudos. abç Carl
|
KaiiQue-BASS Veterano |
# jun/13
· votar
vlw carl
o negocio é estudar
|
Nefelibata Veterano |
# jun/13
· votar
KaiiQue-BASS
Cara tah no caminho certo.
Pra quatro meses de guitarra tah tocando legal já. Precisa treinar mais os bends que estão desafinando.
De resto é coisa que vc vai evoluir, o seu improviso tah legal mas repetitivo. Mas vindo de alguém tão inexperiente tah ótimo.
Vai estudando. Pelo jeito vc vai ser muito bom.
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13 · Editado por: lucas.hammett
· votar
Nefelibata
acho que ele toca a mais que 4 meses...
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13
· votar
|
Nefelibata Veterano |
# jun/13
· votar
lucas.hammett
Humm. Fui enganado. Valeu pela dica.
KaiiQue-BASS
Clareza nas informações que passa é MUITO importante num fórum, sabia?
|
mpmegas Veterano |
# jun/13
· votar
Ele é veterano aqui no fórum hein, qualquer dia eu boto um tópico igual esse,dizendo que toco há 1 ano,ai vou fritar no improviso,será que alguém acredita? Huehue
|
mpmegas Veterano |
# jun/13
· votar
Ele é veterano aqui no fórum hein, qualquer dia eu boto um tópico igual esse,dizendo que toco há 1 ano,ai vou fritar no improviso,será que alguém acredita? Huehue
|
KaiiQue-BASS Veterano |
# jun/13
· votar