Preciso de uma opinião sobre a primeira música que fiz

    Autor Mensagem
    juliowinchester
    Veterano
    # jun/13


    gente o que vocês acham desse música?

    http://www.youtube.com/watch?v=yg3KfiJCJCo

    preciso de uma opinião...

    aqui esta minha pagina no facebook ,se possivel curtam la
    https://www.facebook.com/julio.guitarG3

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    juliowinchester

    16 anos??

    Tá bom cara... um som singelo, mas muito válido e honesto! Não vou ficar falando o que não "tá muito bom"....isso é relativo e alguns defeitos desimportantes agora.

    Único conselho, nesse momento, é: Faça o simples bem feito, evite "firulas" prá pagar de fodão e usar técnicas que você ainda não domina com perfeição.

    O caminho é esse garoto...estude, treine e componha sem parar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    juliowinchester

    Velhinho, tá só no canal esquerdo dos meu fones. Isso não é o "indicado" para uma música soar bem. Nesse aspecto, não tá legal.

    Sobre a composição, acho que tá muito igual. Não há um "tema". Parece mais um improviso numa base que se repete, o que não deixa de ser música!

    Enfim, acho que pode melhorar muito em tudo, inclusive na pegada. Tá sem sustain e bends "emotivos". Sobre timbre, está meio "seco", como se estivesse sem ambiência.

    Keep Rocking!

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Sinceramente, eu gostei, ficou simples e bom, sem muitas firulas.
    É como o pessoal já disse, dá pra melhorar em tudo, mas não quer dizer que não ta bom.
    Tá no caminho certo.

    Abraço...

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    juliowinchester
    parece q a qualidade da gravação ta bem ruim viu cara...além de estar mono e só na esquerda, parece q a resolução do arquivo está mto baixa, cheio de clippagens...quanto a composição...ta legal cara...mas nao tem nenhuma dinamica...como ja foi dito, falta algo pra prender a atenção...começo, meio e fim...refrão, estrofe...enfim!
    repare q falta dinamica pra musica...faça um teste...comece a ouvir...quando der 10 segundos, passa pra frente...repare q vai estar "a mesma coisa"...ai passa pra frente de novo e vai fazendo isso até o final...a musica fica só nisso...
    vc pode colocar uns trechos com distorçao na base...abrir mais os pratos da batera nesse momento pra musica crescer...dar dinamica...oxigenar! dar umas paradas e retomar...só essas coisinhas ja vao ajudar bastante nesse sentido! mas ta no caminho cara! continue criando e postando!

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Não há um "tema". Parece mais um improviso numa base que se repete

    ah cara eu não achei isso, tem um motivo nas frases sim, só faltou um pouco de pegada e o problema do canal no lado esquerdo só kkk, mas ficou massa

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    juliowinchester
    Julio, já apresentaram acima opções de melhora para o seu som.
    Espero que você consiga assimilar tudo que foi dito.
    Realmente não está ruim, mas tem coisas básicas a serem ajustadas.
    Só o Lelo falou da técnica, mas na verdade é o que precisa ser melhorado de imediato, porque gravação boa, qualquer um produz pra você, então tem que ser melhorado a técnica mesmo.
    Continue compondo e praticando, só anda quem se dispõe a isso.

    Grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma opinião sobre a primeira música que fiz