Fiz um cover de stairway to heaven e queria uma opinião.

    Autor Mensagem
    BrosGuitar
    Membro Novato
    # out/13


    Toco a 1 ano e queria ver o que vocês acharam.

    http://www.youtube.com/watch?v=_1BIwLTUEms

    MMI
    Veterano
    # out/13
    · votar


    BrosGuitar

    Meu jovem Padawan... Mandou bem, está muito legal para quem tem tão pouco tempo de instrumento. Muito bem, continue assim porque a estrada é longa ainda.

    Pelo jeito você tem um professor te orientando. Então vai uma dica... Peça a ele que policie sua mão direita, tem uns vícios de postura ali que podem ainda ser corrigidos e parece que te atrapalham um pouco. Faça exercícios e tente eliminar, eu sei que é chato e neste momento já lhe parece mais fácil tocar assim, mas você terá vantagens futuras se tirar essas posturas agora no início.

    Abç

    BrosGuitar
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Cara, muito obrigado pela dica, irei praticar para perder esses vícios, Valeu :)

    Caike_bend
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ficou bem legal, cara!

    Só pra te ajudar, vou colocar o vídeo linkado direto e tal.. Facilita a visualização.



    jnninho
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    ta bom pra caramba pra quem treina tao pouco tempo cara
    eu que ja toco uns 8 anos, ainda dou umas arranhadas nesse dedilhado do começo de vez em quando.. n sou nenhum professor nem nada, mas na minha opinião vc ta dominando legal, daqui uns 4 anos ja vai ta tocando na velocidade da luz huaoeaeo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz um cover de stairway to heaven e queria uma opinião.