preciso de uma opinião sobre uma música que fiz, e sobre um solo ! ?

    Autor Mensagem
    juliowinchester
    Veterano
    # jan/13


    gente eu fiz um solo de uma musica e gostaria de saber se ficou bom

    http://www.youtube.com/watch?v=nNV6NylTpsk

    essa é uma musica instrumental que fiz


    http://www.youtube.com/watch?v=qz7PVBo-aoM


    eu faço aula de guitarra a 7 meses e gostaria da opinião de vocês sobre os 2 vídeos ><

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara seu solo ficou otimo

    akira_gmg
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Olha cara, a qualidade do vídeo ficou ruim, mas não posso falar nada porque sou péssimo em gravar.
    Sobre sua música instrumental, eu achei um tanto repetitiva, e acho que podia sair um pouco da penta... mas de resto ficou legal.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    juliowinchester
    Cara você ta usando a camera pra gravar o som também né? Embolou tudo, eu mal consigo escutar sua guitarra em ambos os videos, a guitarra solo meio que se "escondeu" na base e não da para avaliar a questão técnica, se você está tocando tudo limpinho, ou está comendo/sujando as notas, porque o som embolou tudo, tenta encontrar um outro modo de gravar base + solo separadamente para não embolar.
    Quanto sua música ficou dificil avaliar um pouco por isso, mas como disseram achei muito repetitivo, só sobe e desce na escala pentatonica quase sempre o mesmo lick, sem alguma parte marcante a música, sem muita melodia. Cara eu sinceramente não gostei (mas pode agradar a outras pessoas e é isso que importa), acho que da pra melhorar bastante mesmo, e não consegui ver sua música instrumental como uma "música", parece mais um improviso mesmo.
    No mais os conselhos que eu te dou é tentar melhorar a qualidade da sua gravação, principalmente o som, para não embolar tudo, e sentar e pensar melhor na música, explorar outros sons, escalas e criar um "tema marcante" para ela.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de uma opinião sobre uma música que fiz, e sobre um solo ! ?