Quem já trocou os caps da guitarra?

    Autor Mensagem
    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03


    Então pessoal, quem já trocou os captadores da guitarra e o que acharam do resultado?

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu teroquei Um deles e o resultado foi surpreendente.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    C trocou qual? É um single? Qual marca c colocou?

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tirei o single da ponte e coloquei um duplo.A marca nao sei mas ele é bom demais.

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tire o single da ponte da minha strato e botei um hambucker sei lá a marca... meu.. o peso q ganho... muito melhor

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tava pensando em trocar tbm o da ponte. Ai eu to querendo saber a marca do captador. Talvez eu coloque um da DiMarzio ou um SeymourDuncan.Quem souber de outros captadores bons coloquem ae. Valeu.

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    EMG tb é bom

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    dah pra colocar humbucker no lugr de single????

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    normalmente dah...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Dá, mas vc vai ter que "furar" a guitarra... Bem, não vc, um luthier, claro. A menos que seja um captador hot-rail, akele captador humbucker com aparência de single.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O pessoal mesmo q vc troque um captador single (ruim) por um humbucker (ruim) e obvio q o humbucker vai ter mais ganho e peso...

    Eu troquei um single por outro single da Fender (tex-mex) e a diferenca e grande... na definicao da nota, no twang...

    E pra quem quiser colocar captadores duplos no lugar de singles pode comprar um HotRails da Seymour (e meio medio-agudo, ardido, bom para guitarras com som mais grave), tem o CoolRails q eu nao conheco mas eu acho q deve ser um HotRails menos agudo... Tem os FastTrack da dimarzio tb q sao muito bons e nao tao agudos qt os Seymour... Melhor para guitarras de som agudo...

    MeMphis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ae galera,mas fica o mesmo colocar um hot rails ou um humbucker duplo???

    Lazy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    não...
    pq os hotrails tentam "imitar" o som dos single coil mas sem chiado.

    além do seymour duncan e o dimazio, tem o fender noiseless tb...
    deve ser o mesmo nível de qualidade, só muda o timbre

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vale a pena eu trocar os caps da minha jennifer ou eh melhor comprar uma guita nova pra trocar?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O hotrails tem som de humbucker sim. O fastrack tb... e varios outros... Eles sao humbuckers verdadeiros em formato de single

    O noiseless e como o HS3 e o YJM eles tem duas bobinas mas apenas uma faz som... A outra e apenas pra cancelar o ruido...

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    METAL, acho que vale mais a pena vc comprar uma nova, a jennifer eu pelo menos nao gosto muito, acho o braco muito gordo. tipo, tenta comprar uma jackson usada, acho que vale mais a pena

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tenho uma Yamaha e pus captadores Dimarzio Tone Zone e Paf Pro, na ponte e Braço, respectivamente..o tone zone eh eh o o Paul Gilbert....eh muito bom para harmonicos artificiais.

    valeu muito a pena.

    Energy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vo faze a mesma pergunta: vale a pena eu trocar os caps da minha eagle ou eh melhor comprar uma guita nova pra trocar?

    Energy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vo faze a mesma pergunta: vale a pena eu trocar os caps da minha eagle ou eh melhor comprar uma guita nova pra trocar?

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Faço outra pergunta: qual é o melhor captador para a ibanez RG350EX nova?

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    os caps q eu acho foda
    Paf PRO , Fred , Paf Joe , The Breed , Super Distortion , Tone Zone , Steve's Special , JB , 59 , Dimebucker

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem já trocou os caps da guitarra?