Captador seymour duncan falso?

    Autor Mensagem
    Constante Variavel
    Veterano
    # mai/13


    Galera, comprei dois captadores da seymour duncan (JB e 59) pelo site da Made in Brazil. Chegaram hoje pela manhã, qnd abri o envelope percebi que no JB veio gravado na parte de cima o nome "seymour duncan" e no no 59 não veio o nome, nem nada. O manual do JB é colorido e o manual do 59 é todo em preto e branco. Os manuais são iguais, porém, um é colorido e o outro preto e branco.

    Vocês que já tiverem adquirido esses captadores me tirem uma dúvida... é normal isso, ou o 59 pode ser falso?

    abraço e obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Constante Variavel

    Normalmente o '59 vem sem o logotipo da Seymour Duncan.

    Constante Variavel
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mas a questão do manual? Normal isso?

    ah e obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Constante Variavel

    Mas a questão do manual? Normal isso?

    Sim, acho que não tem nada a ver isso. E vc comprou numa loja grande, super conhecida e respeitada. Não imagino que a Made in Brazil possa vender produtos falsificados.

    Acredito que vc pode desencanar disso. Seus captadores são originais.

    Dr.Blues
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Constante Variavel

    Realmente o 59 não vem com o logo da Seymour Duncan. Na caixa do meu também não vieram manuais ou quaisquer instruções, apenas a caixa de acrílico e um espuma que envolvia os captadores.

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Dr.Blues
    Constante Variavel

    Se bem que tem alguns modelos específicos do '59 que vem com a logo. Mas o modelo "comum" vem sem a logo mesmo. Não é motivo para o nosso colega ficar preocupado. Eu mesmo já comprei 2, e ambos vieram sem a logo. E comprei lá de fora, nos EUA.

    Eu lembro de ter comprado um Little '59 e um JB que vieram com manuais. Mas de fato o '59 não veio manual algum, apenas o rótulo da caixinha de acrílico e a espuminha pra proteger.

    Constante Variavel
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Valeu galera! Agora que estou despreocupado vou colocar eles na guitarra! :)
    Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Constante Variavel
    meu 59 veio com o logo! Mas já veio na guitarra de fabrica...ja vi a dupla pra vender avulsa e o 59 não tinha mesmo...tem nada a ver isso não, rlx!

    JJJ
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O SD '59 é sem logo mesmo. Eles quiseram fazer o mais fiel possível ao 59 original.

    betho
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    comprei dois captadores Gibson 57 Classic, porém estou achando que é falso ,ele veio com uma tarjar preta atras com uma numeração ,ao esfregar a unha a tarjar vai saindo.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    betho
    comprei dois captadores Gibson 57 Classic, porém estou achando que é falso

    Comprou aonde? No Paraguai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador seymour duncan falso?