Minha guitarra chia e para chia e para do nada!

    Autor Mensagem
    Gabriel_mac
    Veterano
    # mai/13


    Pessoal, sei que já há topicos que falam sobre guitarras que estão chiando e que possivelmente possa ser os cabos, mas na minha não é, já troquei por novos e fica nesse estado, as vezes chia depois para depois começa a chiadeira de novo e isso persite, o que pode ser?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pedais? ampli? ja mudou algo em relação a isto?

    Gabriel_mac
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Guitarlherme

    Guitarra: SX Lespaul
    Ampli: Wattsom

    já troquei um dos captadores mas a chiadera tbm apareçe quando mudo a chave para o outro captador..

    Tipo, eu to com a guitar ela fica chiando, com pouco tempo ela para ai fica legal, depois ela volta a chiar denovo (estranho)..

    Denis Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pode ser Hum, dê uma lida nesse texto e ouça na parte de baixo da página os exemplos em audio do som hum. É isso que você ouve na sua guitarra?

    Se for deve ser problema de aterramento da sua guitarra e a falta de blindagem eletromagnética.

    Gabriel_mac
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Entendo, já ouvir falar sobre blindagem e aterramento, tbm já li algo sobre papel aluminio, vc pode me explicar de uma forma breve o que posso fazer para melhor essa situação se for no caso de aterramento e blindagem?

    gL.
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: gL.
    · votar


    Deve ser Interferência. Pode ser da lâmpada devido a quantidade de harmônicos que ela joga na rede, tenta desligar ela e ver oque acontece ou tenta mudar de lugar e vai testando até achar oque é

    maspn
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gabriel_mac

    Gabriel, Vê se o fio do aterramento, ele é soldado no potenciometro do volume do braço na sx, vê se não está solto, refaz a fiação da SX, porque essa de fábrica é muito ruim.

    Gabriel_mac
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    gL., maspn

    Ta bom, vou fazer esses testes, e logo que houver tido verificado cada uma volto aqui para dar um feedback, por hora, obg pessoal..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra chia e para chia e para do nada!