Minha guitarra só chia

    Autor Mensagem
    mth_venture
    Veterano
    # dez/12


    Bom,minha guitarra esta com varios problemas de mal contato,mas agr eu nao consigo nem ligar no amplificador mais.Ela só fica fazendo ruidos,e parece q quando eu encosto nas cordas o ruido aumenta,tenho certeza q é o jack da guitarra,mas nao sei oq fazer.Alguem pode me ajudar?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Tem um camarada, o Luthier, que pode te ajudar.

    Um aceno de longe!!!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tem um camarada, o Luthier, que pode te ajudar. (x2)

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Estou com um problema parecido só chia quando coloco a mão nas cordas e abafo

    Gianew
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu nao to conseguindo fazer ligados com a minha,meu amigo faz na dele com mó facilidade,só de bater o dedo faz um barulhão,a minha nao =(

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gianew
    Você fazendo na guitarra do seu amigo sai legal ou também não?? E ele fazendo na sua guitarra???

    longlivetheking
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se vc sabe que é no jack, abre e vê se tem fio solto, encostando um no outro, se o fio terra esta soldado no lugar

    eduardodff
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Leia meu relato aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283260/

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mth_venture

    cara acho que sua guitarra e uma strato e tipica de stratos esse chiado um jeito simples de pelo menos diminuir com esse ruido e blindado a guitarra voce abre o escudo e coloca papel aluminio ou cobre para diminuir esse ruido abaixo acompanha um link de como fazer isso que achei em um blog.

    como blindar guitarra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra só chia