Strato ou Superstrat?

    Autor Mensagem
    AlexsanderSS
    Membro
    # mai/13


    Primeiro topico galera se tiver algum erro me avisem.
    preciso de uma ajuda e que esclareçam algumas duvidas
    Estou pra tocar de guitarra e preciso de algumas dicas não em modelos pois pretendo pegar alguma strato ou superstrat.
    Seria melhor comprar uma Tagima t635 e trocar captaçao e ponte (ja toquei em uma com captaçao fender,ponte wilkinson e ficou muito boa mesmo) ou comprar uma tagima t735 e trocar a captaçao?
    Ou pegar uma Ibanez ou Jackson usada mesmo? (nao tenho nada contra floyd)


    Minha nova banda costuma tocar Crashdiet,Hardcore Superstars,Bon Jovi,Europe,Halestorm,Motley Crue,Poison,Dokken,MR.Big,Kiara Rocks e etc e estamos trabalhando em nossas próprias musicas rs. (espero que ninguem venha reclamar da minha idade e etc como ja vi em outros topicos rs)
    Não costumo tocar muito metal no maximo Iron.
    Não me falem pra pegar LP e nem SG (pois acho a SG uma guita muito feia) e nada acima de 1500

    Por ultimo, minha irmã esta indo pros EUA no final do mes que vem e ela vai trazer alguma guitarra pra mim. Quais voces acham melhor LTD EC-1000 ou Gibson Studio ou a J? (só que ela vai ficar 1 ano lá pra trabalhar naquele negocio de au pair entao essa guita nao é pra agora)
    Bem é isso espero que possam me ajudar.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Seu tópico será fechado, pois infringe as regras.

    Poste sua dúvida aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strato ou Superstrat?