AlexsanderSS Membro |
# mai/13
Primeiro topico galera se tiver algum erro me avisem. preciso de uma ajuda e que esclareçam algumas duvidas Estou pra tocar de guitarra e preciso de algumas dicas não em modelos pois pretendo pegar alguma strato ou superstrat. Seria melhor comprar uma Tagima t635 e trocar captaçao e ponte (ja toquei em uma com captaçao fender,ponte wilkinson e ficou muito boa mesmo) ou comprar uma tagima t735 e trocar a captaçao? Ou pegar uma Ibanez ou Jackson usada mesmo? (nao tenho nada contra floyd)
Minha nova banda costuma tocar Crashdiet,Hardcore Superstars,Bon Jovi,Europe,Halestorm,Motley Crue,Poison,Dokken,MR.Big,Kiara Rocks e etc e estamos trabalhando em nossas próprias musicas rs. (espero que ninguem venha reclamar da minha idade e etc como ja vi em outros topicos rs) Não costumo tocar muito metal no maximo Iron. Não me falem pra pegar LP e nem SG (pois acho a SG uma guita muito feia) e nada acima de 1500
Por ultimo, minha irmã esta indo pros EUA no final do mes que vem e ela vai trazer alguma guitarra pra mim. Quais voces acham melhor LTD EC-1000 ou Gibson Studio ou a J? (só que ela vai ficar 1 ano lá pra trabalhar naquele negocio de au pair entao essa guita nao é pra agora) Bem é isso espero que possam me ajudar.
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|