Autor |
Mensagem |
Barney321 Veterano |
# abr/13
Gente to com dois captadores aqui um noiseless vintage e um custom shop 69 e quero colocar algum dos dois na minha strato fender mexico com cordas 0.10. Qual voces acham que ficaria melhor ? vão dando suas opiniões e contra opiniões pra eu ir estudando aqui ! e pra lembrar meus potenciômetro são 250k
|
Drinho Veterano |
# abr/13
· votar
cara... é claro que vão dizer que é gosto, que noiseless é isso, ou aquilo...
mas é gosto um caramba
poe o 69 que é o real som da fender!
noiseless - corta ruido, mas não soa com personalidade 69 - chia e tem um timbre satânico!
você poe uma cordas pesadas e senta a mão na guitarra que você tem o som dos deuses no seu quarto... hehehehe
|
ogner Veterano
|
# abr/13 · Editado por: ogner
· votar
69
69
Estão na minha Classic Series 50's.
o/
|
maspn Veterano |
# abr/13
· votar
Barney321
Amigo, Sem pensar 2x. Iria de custom 69, tem aquele som quente, esses captadores me lembram muito o stevie ray...
é um som desses que uma fender merece.
|
maspn Veterano |
# abr/13
· votar
sei que você tem esses 2 captadores para escolher, mas se for escolher para comprar ,pesquise também os fender texas special... ótimos!
|
Leomju Veterano |
# abr/13 · Editado por: Leomju
· votar
Barney321 Mais um pra aumentar o coro pelo 69, sua mexicana vai ficar com som poderoso... hehe! Vai neles que como o Drinho disse, vai deixar sua guita com som de strato de verdade!
|
kevinluis Veterano |
# abr/13
· votar
To com uma duvida parecida, tenho uma fender mexico tambem, e quero saber qual captador eu coloco nela, até pensei em colocar os noiseless, mas depois que ouvi eles mudei de ideia kkk.
O timbre dela com distorção é exatamente o que eu preciso, porém eu quase nem uso distorção, e o timbre dela até é estalado, mas ainda sim não é suficiente pra mim, por isso quero trocar os captadores dela por uns que tenham o timbre classico da fender, mas com distorção não apareça tanto esse timbre estalado...
|
maspn Veterano |
# abr/13
· votar
kevinluis
captadores fender special texas. vem na maioria das fender.
|