concurso curando seu improviso pessoal do forum q ficou na final poste aqui sua versao

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# abr/13


saiu a lista dos 100 q ficaram pra final( a empresa divulgou q eram mais de 600 participantes), pessoal do forum q ficou posta aqui fazendo o obsequio heheh, maioria usa apelidos, entao se puderem colocar aqui fica mais organizado pro pessoal conhecer os temas do pessoal do forum q ficou pra final,abraçao
http://blog.santoangelo.com.br/lista-de-finalistas-concurso-cultural-s anto-angelo-curando-seu-improviso/

sidguitar1
Veterano
# abr/13
· votar




Prof_Guita
Veterano
# abr/13
· votar


sidguitar1

tá tocando muito hein..... parabens

Lelo Mig
Membro
# abr/13
· votar


sidguitar1

Opa...Tchê!!

Parabéns pela classificação!!......vi o nome do Alan Domingues entre os classificados também.

Aguardemos os posts........

wagnersilva
Veterano
# abr/13
· votar


Minha versão da bagaça:


rstrings
Membro
# abr/13
· votar


As introduções mais loucas que ouvi, até agora, nos vídeos desse concurso.

hahahaha

Mandaram bem demais!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


aeee saiu a lista!
do fórum, só reconheci mesmo o Sid e o Alan! e agora vi o wagnersilva tbm, todos de parabens! vamos ver quem mais passou! eu fiquei de fora (ahhh vá?? kkkk)

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Boa, segue o meu.



Abraços

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Excelente! Parabéns ao Alan_Domingues, wagnersilva e sidguitar1!!!

Boa sorte a todos na próxima etapa do concurso!

ALF is back

eu fiquei de fora (ahhh vá?? kkkk)

Baita injustiça! Merecia estar dentro...



sidguitar1
Veterano
# abr/13
· votar


Prof_Guita brigadao pela força brother,abraçao
Lelo Mig opa, qualquer novidade estou postando aqui, abraçao e obrigado pela força
wagnersilva criativo demais brother,parabens pela versao

ALF is back bem dessa , tambem nao tinha identificado o pessoal q entrou, ate levei um susto de ver q a tua versao nao entrou, sem falsidade , achei muito criativa e bem executada, negocio e nao desanimar pq o pessoal ta vendo q vc toca muito, lance dos concurso e questao de gosto dos jurados,abraçao
Alan_Domingues dalhe alan, parabens pela versao

renatocaster obrigado pela força brother

pessoal, usem a vontade o topico pra responder, o topico nao e meu ok, e de todos, achei q ficaria mais interessante os participantes no mesmo topico pq e muita gente e nao tem como saber quem entrou, assim da uma despoluida no forum tambem, abraçao e boa sorte a todos nos

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


sidguitar1

Exato, estou torcendo para alguém daqui faturar!

maxbqi
Veterano
# abr/13
· votar


sidguitar1
Alan_Domingues
wagnersilva
Parabens aos classificados. Tamo torcendo para um de vcs levar.

ALF is back
Eu vi sua versão quando postou, e ficou muito legal. Sinceramente não entendi vc não ter sido classificado.

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
sidguitar1
maxbqi
po galera, agradeço mto pelas palavras! mas de 600, selecionaram 100...entao pra um video ser selecionado, ele tem q ser melhor do q 5, pelo menos...e olhando outros videos no tube, era mto facil vc ver até uns 10 absurdamente bons! o nivel tava alto!
acho q sempre vai haver discordancias mesmo em julgamentos desse tipo, pois a forma de avaliar, o jurado, é mto subjetivo e tem q ser assim, pois musica é isso! tenho ctza q no resultado final tbm vai ter mtas opiniões discordando, mas temos que entender! agora vamo torcer pra alguem daqui levar o caneco, pois dos q eu vi, todos são mto merecedores!
abraço!

wagnersilva
Veterano
# abr/13
· votar


Parabéns Alan_Domingues e sidguitar1, vocês fizeram versões matadoras. Parabéns também ALF is back, sua versão também ficou muito criativa, gostei dos vibratos ao estilo Greg Howe. Não desanima não, eu também já participei de vários concursos e nem fui lembrado, é assim mesmo. O mais importante e o que eu acho mais legal nesses concursos é o desafio de você poder botar a sua criatividade pra funcionar, além de estar estudando por tabela.
Muito obrigado maxbqi, renatocaster e rstrings pela torcida.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back

Rapaz, aproveite o concurso para fazer novos contatos, novas amizades, divulgar seu som, mostrar sua cara.

Como falei no meu vídeo. Eu sei que não tenho perfil da empresa para ser endossado por eles. Não é por isto que mandei meu vídeo. Já fiz vários contatos e nada. O pessoal que eles endossam, poucos podemos realmente chamar de músicos. Falta educação, falta uma boa redação, falta cultura, falta técnica, musicalidade, dentre outros quesitos.

Abraços

Prof_Guita
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues

Alan, não te conheço porem não pude ficar sem responder seu post, acredito não ter entendido direito...

Vc disse que não tem o perfil pra ser endorse Santo Angelo e que não é essa sua intenção,porem já fez Vários contatos e nada........ ai completou dizendo poucos dos endorses deles podem ser chamados de musicos, já que falta cultura, técnica, musicalidade etc... é isso mesmo? frejaT, gustavo guerra, marcinho eiras, felipe andreoli, Frank solari, Alex martinho entre outros não são musicos?

Desculpe se não entendi direito, mas ao ler seu post me pareceu que você tentou uma parceria, não conseguiu e saiu fritando todo mundo que vem há anos batalhando seu espaço.. se for isso acredito que o caminho não é por ai... mas como disse posso ter entendido tudo errado.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Prof_Guita

Me mostra aonde escrevi que TODOS não são músicos?

E quem disse que eu saio fritando os guitarristas e a marca? Muito pelo contrário, se fosse assim eu não usaria nenhuma cabo deles. Todos os cabos do meu home, board, guitarra são todos da Santo Angelo.

Agora me diz, porque eu não posso falar que eu não tenho o perfil para ser endossado por eles? É direito meu achar isto. E sim, já tentei por diversas vezes uma parceria. E mesmo assim não fico de mimimi.

E além do mais. Qual o problema de eu achar que fulano ou ciclano toca mal? Só porque determinada marca apoia, patrocina, o que seja?

Sabe o que eu faço quando não gosto? Nem me pronuncio! Para que vou falar que o cara mandou mal em determinado vídeo, para que vou falar que beltrano não sabe tocar determinada situação? É um comentário sincero meu que ao meu ver é desnecessário. Eu guardo para mim.

Você acha que eu não batalho a anos? Você acha que sou um garoto que começou a tocar guitarra ontem? Como você mesmo disse. Você não me conhece!

Abraços

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Eu torço, de coração, para que alguém daqui leve o caneco. Pena que o ALF is back não está, merecia, mas quem sabe na próxima...

Vamos lá, pessoal!

Alan_Domingues

Concordo plenamente. A empresa tem um monte de pessoas na sua lista de parceria, até acho que ali tem um "primeiro escalão" e um "segundo escalão", incluindo ali pessoas que nunca nem ouvi falar e não posso dizer nada (para falar a verdade, acho que todo mundo aqui deve não conhecer alguém ali). Só que tem gente ali no meio que já vi tocar ao vivo e honestamente, achei fraco, do primeiro time. Só que prefiro não falar também... Prefiro falar sobre o lado positivo, o que gosto, mesmo que acabe elogiando alguém "inferior" (em vendas, em mídia, em exposição).

Antes de criticar alguém ou falar alguma besteira, mesmo aqui no fórum, a gente tem uma grande e importantíssima chance de ficar calado. Procuro não perder essa chance! Sei que os grandes colegas desse fórum, como você, não desperdiçam essa grande chance normalmente.

Parabéns pela aprovação no concurso também, estou na torcida. Abç

Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


sidguitar1
Alan_Domingues

Parabéns galera! Vocês tocam muito.

MMI

Gosto bastante dos seus posts meu velho.

- Sader -
Veterano
# abr/13 · Editado por: - Sader -
· votar


Parabéns a galera que passou pra segunda fase, fiz o meu vídeo mas nem passei também haha. Acontece.

Porém, é assim mesmo, já participei de alguns concursos, acho que vou parar de ficar gravando vídeo pra concurso da Santo Angelo e me focar mais em outras coisas.

Admiro a perseverança do Alan_Domingues de ter entrado em contato com a Santo Angelo tantas vezes, eu não teria essa paciência. Acho que ele toca muito mais que metade da galera patrocinada pela Santo Angelo.

Aliás, é uma coisa a qual eu gostaria de mencionar aqui. Eu as vezes não entendo o critério de escolha da Santo Angelo. Não querendo ser deselegante aqui, mas o que eu já vi de endorser que faz versão pra esses concursos e que eu escuto e penso " Como diabos esse cara é endorsado por uma marca desse porte ? "

Ae penso que a Santo Angelo tem uma política como uma visão que preza mais quantas pessoas o canal no youtube do " Endorser " vai atingir do que sua qualidade musical em si. Eles falam tanto nos concursos sobre criatividade, qualidade de imagem, mas a maioria dos seus endorsers gravam vídeo com Webcam de má qualidade, e com qualidade de vídeo comprometida, pra não dizer ruim.

Enfim, não é dor de cotovelo minha de não ter passado, muito menos tiro o mérito de quem passou, por que eu realmente acho que tem pessoas que mereceram, como os brothers daqui do Forum.

Um grande abraço a todos, e parabéns novamente aos que passaram para a final.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


As pessoas tem que entender que agente sem parceria não sai do lugar.

Do que adianta tocar muito bem guitarra, ter uma excelente técnica, fazer um disco espetacular?

Vou dar um exemplo:

Tenho um vídeo tocando Jump Star do Greg Howe. Modéstia parte, ficou muito bom, e se eu fosse o um dos que estivessem assistindo estaria empolgado em tocar. Imagina, um "Zé Ninguém" tocando a música de uma forma quase que perfeita em passagens dificílimas?

Eu antes sempre procurei material assim para melhorar meus estudos. Hoje temos tudo de mão beijada. E realmente é complicado você lutar mais de 10 anos e não ter uma ajuda.

Eu não posso reclamar. Ano passado tive uma entrevista na Guitar Load, tenho parceria com a T.Miranda. Então, já estou muito feliz. E continuarei o legado do jeito que da. E continuo mandando vídeos para concursos para conhecer mais gente boa. Já perdi as contas de quantos camaradas eu tive o prazer de conhecer com esta história de "concursos".

Abraços

Prof_Guita
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues

Entendo seu lado, o que quis dizer é que falar que as pessoas que são endorse da empresa não sabem tocar, não tem cultura, musicalidade entre outras coisas que vc disse não é legal, e só escrevi isso pq vi que vc também está procurando seu espaço na musica faz tempo...

Também trabalho com musica em vários segmentos e te digo francamente uma marca procura resultados e não o melhor musico... as vezes um musico que não toca tão bem ou não é conhecido do grande publico pode trazer os resultados que a marca espera...... um exemplo disso é o Torao que é médico e tem a musica como Hobby, porem mesmo sem tocar absurdos conseguiu seu espaço e apoio de diversas marcas.

Tentar um apoio, não conseguir e depois criticar os criterios da empresa e os profissionais que ela escolheu não vai ajudar em sua carreira, pelo contrário uma outra empresa que poderia estar interessada no seu trabalho pode perder o interesse com essa atitude, vai por mim pq trabalho com isso há alguns anos.

Resumindo.... entendo e concordo que as vezes dá raiva em ver que vc se esforça, estuda, batalha e não consegue o objetivo e pessoas que aparentemente não tem as mesmas qualidades que vc, conseguiram ....

Já parou pra pensar o pq disso? o que será que elas entregam para a marca? qual o diferencial delas? Será que vc está tentando da forma correta?

Espero que não me leve a mal, só escrevi pq conheço muitas pessoas que são endorses, santo angelo assim como de outras marcas e o grande publico na maioria das vezes não conhece o trabalho das pessoas e julgam somente o fato da pessoa tocar extremamente bem ou não.. e comercialmente falando esse não é o principal ponto.

Abç

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Prof_Guita

Concordo que o foco da empresa é venda e não talentos.

E conheço sim a maioria se não todos. Porque eu não posso achar que o cara não tem marketing e não toca guitarra bem? É pecado? É errado?

Como te falei. Prefiro não comentar e ficar em meu silêncio. Até porque eu não gostei do material, para que eu vou perder meu tempo falando que está ruim? Se eu fosse um crítico musical, este seria meu papel, do contrário, sou ouvindo assim como você e tenho o meu direito de achar ruim.

Também trabalho com musica em vários segmentos e te digo francamente uma marca procura resultados e não o melhor musico... as vezes um musico que não toca tão bem ou não é conhecido do grande publico pode trazer os resultados que a marca espera...... um exemplo disso é o Torao que é médico e tem a musica como Hobby, porem mesmo sem tocar absurdos conseguiu seu espaço e apoio de diversas marcas.

Vamos evitar citar nomes no tópico para não criar mal entendidos. Cada caso é um caso. Melhor nem mencionar nomes.

Prof_Guita
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues
ok , abç e boa sorte.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Prof_Guita

E para agente fechar a desvirtuada do tópico. Eu sendo um aprendiz iria comprar um equipamento que um BOM guitarrista está usando. E nunca iria comprar de um guitarrista meia boca.

É como nos anúncios televisivos. Você vai colocar o Neymar ou o Manézinho do time lá da escola do seu filho que você viu que joga mais que o rapaz famoso? É meio que óbvio.

A palavra MÚSICO para mim é algo que vai além de tocar guitarra, eu mesmo HOJE não me considero músico. Larguei minha vida de guitarrista (15 anos), produtor (7 anos), professor (12 anos). Hoje tenho me dedicado mais a família, estudos, etc. e mesmo assim a T.Miranda me convidou para usar seu excelente material (pedais, amplificadores) e aceitei com o maior prazer. Porque realmente é uma empresa que zela pela qualidade dos músicos, e não pela venda acima de tudo.

É bom citar isto para não ficarem pensando algo errado de mim.

Fechou?

Abraços

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues
wagnersilva
com ctza! fazer contatos é sempre bom! apesar de eu ter tocado o melhor q pude, enviei meio despretensiosamente pq sei que tem mta gente boa, mto melhor do que eu, e se dedicando bastante por ai! com 600 inscritos, ficou ainda mais dificil dar uma zebra pra mim, um mero "oreia seca" kkkkkkkkk
mas vlw pelas dicas!
quanto ao perfil de endorser, creio q tenha mesmo isso que foi levantado...o que mais deve contar para as empresar é a movimentação no canal do you tube do cara, pois isso vende muito! a mulecada absorve conteudo de you tube como uma bucha hj em dia! é facil, comodo e grátis! é um veiculo de comunicação com custo beneficio maior do q anunciar em uma revista especializada! entao fica facil notar que o perfil do endorser tem q bater com a identidade dessa galera! nao culpo ngm por isso, é uma estrategia muito boa e válida!

wagnersilva
Veterano
# abr/13
· votar


Dancemo, saiu a lista com 16 finalistas no video da Santo Angelo.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


wagnersilva

Fiquei meio a meio na graça.

Gostei da metade, já a outra metade não me convenceu!

Parabéns para todos. O que importar é mostrar o vídeo!

Abraços

sidguitar1
Veterano
# abr/13 · Editado por: sidguitar1
· votar


pois e wagnersilva, ficamos de fora, eu achei q independente do gosto de cada um ,o nivel do pessoal q ficou pra final e muito bom, qualidade de audio, video, etc, enfim, tinha muito cara top nos 100,de qualquer forma o importante e como o Alan_Domingues falou, e estarmos mostrando o trampo e angariando visualizaçoes, contatos, etc

sidguitar1
Veterano
# abr/13
· votar


Rabbit
wagnersilva
obrigado pelos elogios brothers, nao tinha acompanhado o fcc esses dias, abraçao e obrigado pela força

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a concurso curando seu improviso pessoal do forum q ficou na final poste aqui sua versao