Minha versão para o concurso "Curando seu improviso"

    Autor Mensagem
    Luisão
    Veterano
    # mar/13


    Como todos estão postando suas versões, está aí a minha versão meia boca...Deixei para fazer hj, então ficou mais ou menos. Mas o que vale é participar!




    Valew!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Luisão

    Eu gostei da interpretação mas o final ficou "no ar", sacou? Parece que o solo (ou diálogo, vamos dizer) não teve um fim.

    Outra coisa foi a gravação. Me parece que você gravou em linha, mas sem simulação de mic/gabinete/falante. O resultado sonoro foi algo bem cru.

    Posso estar falando a maior besteira do mundo, mas foi assim que percebi.

    Boa sorte!

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Luisão

    Eu achei legal, mas concordo com o Bahia sobre o final. Ficou um corte abrupto das ideias.

    Eu gostei bastante da parte em que você combina linhas no agudo juntamente com intervalos soando em outras cordas (como em 1:05).

    Luisão
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Valew pelas dicas...Vou procurar fazer melhor da próxima vez!

    Alguém sabe me explicar essa parte do regulamento...Não entendi

    e) Uma vez postada a versão no canal YouTube e escrito o email de aviso da
    inscrição,, o participante deverá postar a URL do vídeo no próprio mural
    Facebook, marcando os murais Facebook constantes nos itens 2.2.a e 2.2.b

    Não entendi a parte em negrito!!!!

    Ajuda nói!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Luisão

    Gostei da ideia geral, do desenvolvimento e da pegada... mas tive a mesma impressão que o Bahia e o Makumba....ou seja, parece que vc imaginava uma BT maior, então ela termina e você "corta" o solo, num momento de evolução, o que deixa bem abrupto.

    Mas fora isso, achei legal.

    Luisão
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig
    Valew pela opinião...Mas vc sabe que essa BT foram os caras da Santo Angelo que disponibilizaram para o concurso...Então, nem mexi nela...Eles cortaram a música do Roberto Torao na metade...

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Luisão

    Sim..eu sei...ela é curta e quase todos os vídeos que vi estão com final abrupto. Mas acho que "pensar" num finalzinho para "fechar" a música, será um diferencial.

    Luisão
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig
    Entendi. Pena que já fiz...Deveria ter mandado p vcs antes de enviar p eles....Kkkkk

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luisão
    cara, curti mto a articulação q vc deu no começo com os acordes e double stops! mto bom gosto! o desenvolvimento do fraseado tbm ficou mto maduro! boa pegada e timbre! a questão do final é algo q tbm senti...vc tinha mais ideias, mas nao tinha mais BT...rs...tbm tive essa dificuldade na minha versão! mas como cada cabeça é uma sentença (falando dos julgadores), se isso vai pesar tanto ou nao, nao sabemos! rs
    se puder dar uma conferida no meu dps, ficarei mto grato!
    vlw abração!

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luisão
    Maneiro, o pessoal tem razão com relação ao final.
    Ficou parecendo fora do tm, mas foi por causa do emprego inadequado.
    O timbre também precisou de mais corpo, ficou magro, diria assim.
    Lembrando que tudo isso é a meu gosto, né!
    De toda forma, o fraseado ficou muito legal e teve uma manutenção da 'vibe" durante todo o solo, isso é legal.

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha versão para o concurso "Curando seu improviso"