Nirvana-Kurt Cobain e a revolucao do rock!

Autor Mensagem
Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Nirvana iniciou uma geração de gente q naum sabe fazer música e começou aparecer na mídia... acho q a Kelly Key hoje superou eles...

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


uma pergunta....cm ki kurt cobain revolucionou o mundo se ngm intendia uq eli flava?

Markoo
Veterano
# ago/04 · Editado por: Markoo
· votar


funk de verdade é legal pra kral.. james brown, tim maia, jorge ben, marvin gaye

que eu saiba marvin gaye eh soul..mi chinguem se eu estiver errado

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


nirvana é foda ou melhor foi foda.
E nirvana foi o q foi pq veio como novidade, nada daqueles cliches... Dream Theater cheio d tecnica-musica p musico ouvir, Iron Maiden bem metal-acho q umas 300 bandas tocam metal nessa época... enfim..
NIrvana veio como coisa diferente, ruim? pode ser p quem estuda musica e só quer saber de arranjos com dissonacia e solos incriveis!!! Eu curto virtuose mas o Gás q o nirvana dava era incrivel.. Alias ouvir cds do dream theater e oficina G3 é bom mas ve-los tocando é horrivel. Petrucci e Juninho Afram são umas estatuas de guitarra no pescoço!!! rsrs a guitarra parece o pingente de um colar!!! rsrss
mas são muito bons!!rsrs

Thiago ed
Veterano
# ago/04
· votar


topico q naum leva a lugar nenhum!!!!

Todos na historia do rock q fizeram um som diferente marcaram...nirvana naum eh pior q otras bandas pq kurt naum tocava tao bem...ele produziu melodias bem diversas em suas musicas com apenas notas bem simples..coisa q mta banda naum consegue...mta banda enche suas musicas de solos porem suas musicas sao todas iguais..putz falei d+

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


fgr
John Petrucci estátua em show???Agora vc me falr que Steve Vai não tem presença de palco eu sou GAY.

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca
Oficina G3 nao G3.....
E me diz o nome do show que o Petruccu se mexe?? quero nem que atravesse o palco só quero ele dando 3 passos..

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Erotomania ao vivo, tem no Kazaa.Juninho Afram realmente não se mexe.

Quer ver quem não se mexe???Veja uma música do Eric Johnson ao vivo.
Mas pra mim presença de palco não é ficar que nem um loco ggritando, arrebentando tudo oq via na frente, presença de palco ´ra mim é Interação com o público, tocar com vontade, tocar com a alma, mostrar tudo oq tem pra mostrar com vontade, com força e não com uma tremenda vontade de se matar e levar tudo oq v pela frente.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Nirvana mudou o rock e depois deles muitos tokam kualquer coisa com muita distorção e se acham foda.Blz respeito o gosto de todos mais falar que nirvana Foi a melhor banda e que mais revolucionou?

jaderpsantos
Veterano
# ago/04
· votar


Concerteza ninguem vai conseguir superar o kurt cobain......

ele foi o mais ridiculo dos ridiculos... e revoluçao dele foi destrutiva.... acabou com o resto que tinha de rock...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


O verdadeiro revolucionador do rock foi Jimi Hendrix, querer comparar Hendrix com Cobaina é ridículo.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca

Cara acho que vc até forço... Nem precisa comparar com o Hendrix... Isso é um insulto ao grande Deus da guitarra...
Acho que a melhor comparação possível e com o Felipe Dylon... Acho que o Cobaina e o Dylon são do mesmo nível!! Quem será mais ridículo hein?? Páreo duro esse...

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


jaderpsantos
Homem Cueca
Adrianodevil

alguém diz um grande nome que atingiu o que o kurt atingiu na decada de 90?

banido
Veterano
# ago/04
· votar


fgr

Katinguele-Carametade-Sandy e Junior

Renan Lopes
Veterano
# set/04
· votar


tá certo nirvana é legal, mas ñ é tanto, ñ vi nada de revolução, as músicas do nirvana são muito simples, diferente de van halen, steve vai, iron, led, sei lá, prefiro essas bandas!

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Por essas e outras que eu não sou "rockeiro"...

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


Por essas e outras que eu não sou "rockeiro"...

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Ahhhhh fala sério neh.... pro krinha alí q falou q as melodias do nirvana são variadas...
eu conheço porrada de músicas do nirvana q a linha melódica delas são as mesmas: começa sem dist o kurt cantando depois um refrão rico em Yeeeeeeaaaaahhhhhhhhhhh

nirvana iniciou uma geração de músicas sem qualidade....

edson_slash
Veterano
# set/04
· votar


Comentario: NIRVANA É UMA BOSTA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana-Kurt Cobain e a revolucao do rock!