999 bpm , mais rápido do mundo

Autor Mensagem
RicardoPortoCruz
Membro
# mar/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Vzm1l7ge8Y8
eu gosto deste tipo de velocidade .

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Concordo com o Sid. Duvido que ele tenha tocado todas as notas desde os 400bpm.
O cara pode até ser rápido, ter demorado anos e anos até conseguir chegar nessa velocidade, mas se tivesse dedicado esse tempo ao estudo de música, não só de técnica de velocidade, talvez ele fosse um músico reconhecido, de sucesso, e não apenas o "guitarrista mais rápido do mundo"...

RicardoPortoCruz
Membro
# mar/13
· votar


toco guitarra a pouco tempo mas eu comecei a tocar por causa da musicalidade a velocidade é uma consequência da técnica , velocidade é importante mais não primordial , mas já vi cara dizendo que vai começar só pra tocar rápido igual a fulano de tão banda famosa .

vintagentleman
Veterano
# mar/13
· votar


Agora tem um negócio. Pesquisando na Web podem ser encontradas outras músicas tocadas pelo carinha do vídeo, parece que até composições próprias, e o cara toca direito, tipo toca bem e normal (no estilo fritação). Para mim ele não é uma aberração de circo e sim um músico que, além disso, faz impressionantes performances de velocidade.

Então concordo com quem disse que uma coisa é fazer música e outra é fazer aquele tipo de demonstração. Agora, o cara faz as duas coisas.

Adler3x3
Veterano
# mar/13
· votar


A velocidade é uma virtude.
Mas as virtudes sempre trabalham em conjunto.
E assim além da velocidade, tem que usar outras virtudes como por exemplo:
- a assiduidade;
- a competência;
- a criatividade;
- a concentração;
- a coordenação;
- a concatenação;
- a disciplina;
- a sensibilidade
- e por aí vai...

Pelo pouco que vi e ouvi me parece que o músico em questão tem muitas virtudes.
E para poder medir a velocidade máxima alcançada tem que usar bons aparelhos medidores, como sabem que realmente é 999 bpm?

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


cara, eu nem vi, mas to até com medo disso

lucas_dinozzo
Veterano
# mar/13
· votar


Quero ver ele ser o que pensa mais rápido.
Improvisa giants steps para mim que eu te respeito. =D

diogenes_g3
Veterano
# mar/13
· votar


galera impressionante a técnica do cara !!
o propósito dele é uma demonstração de velocidade e não fazer um som agradável de ouvir, logo nao creio que devamos entrar no mérito de julgar o cara fora desse contexto
no que ele se propos a fazer, ele é realmente muito bom !

00H2
Veterano
# mar/13
· votar


Podem criticar, mas é impressionante e ponto final. Ninguém tira o mérito do cara, até porque não é qualquer zé que consegue fazer isso. E se o cara faz isso, como isso exclui a possibilidade dele poder ser um guitarrista com feeling e ser um ótimo MÚSICO? É a mania da crítica, só porque o cara tem possibilidades técnicas extremas, sempre vem uma horda dizer que "o cara não tem feeling, não sabe fazer acorde com sétima, bla bla bla"

Me poupem dessa hipocrisia barata.


SO FATOS

FDG
Veterano
# mar/13
· votar


É impressionante? É...
É bizarro? Também é...

A cada ano (talvez agora a cada mês) que passa surge um "friteiro" novo...
Legal,mas isso é competição e não música...

RicardoPortoCruz
Membro
# mar/13
· votar


mano ... me arrependi do dia que postei isso . minha mente de iniciante ta fritando , eu vou enlouquecer

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 999 bpm , mais rápido do mundo