Autor |
Mensagem |
SquallLeonhart Veterano |
# mar/13
Então galera, antes de mais nada vocês tem que entender que eu sou muito descuidado e moro num apê pequeno, então a minha guitarra sofre, e muito. Então eu resolvi dar uma brincada na aparência dela. Vou colar band-aids nela, e queria que eles ficassem grudados permanentemente e bem feitos. Aí eu queria saber algumas coisinhas: -Qual cola eu uso? -Apenas envernizar depois é o suficiente ou existe algum procedimento a mais? Enfim, é isso, desde já agradeço aos mais entendidos ;D
|
buddy guy Veterano |
# mar/13 · Editado por: buddy guy
· votar
SquallLeonhart
O verniz por cima,já segura !!
EDIT Agora,tem que ver se a tinta que está ae,aceita envernizar por cima,né?
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
SquallLeonhart acho q pra ficar um trabalho bem feito seria legal lixar o corpo dela (o braço é parafusado?), pintar da cor q vc quer, encher de bandaids a gosto e envernizar!
|
# mar/13
· votar
buddy guy
Não entendi cara, se o band-aid vai ficar por cima do verniz... faz diferença a tinta?
ALF is back
o braço é parafusado, mas não faço ideia do procedimento de pintura e tal. tem algum tópico para recomendar?
|
LuKas_Master Veterano |
# mar/13
· votar
Desculpe a ignorância mas... band-aids?
|
buddy guy Veterano |
# mar/13 · Editado por: buddy guy
· votar
SquallLeonhart buddy guy
Não entendi cara, se o band-aid vai ficar por cima do verniz... faz diferença a tinta?
Tendo em mente que vc vai pegar uma guitarra já pintada,pregar o bandaid,e envernizar por cima...faz diferença sim(e muita). Pois tem que saber,de que tinta foi pintada a guitarra(duco,sintético,esmalte PU etc),para saber se esta tinta da qual a guitarra é pintada,suporta aplicação de verniz encima !!! Pois se não suportar,ou se não aplicar o verniz correto para cada aplicação,a tinta arrepia "igual coro de sapo" !!!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
SquallLeonhart parafusado é mais tranquilo pq vc pode fazer o serviço sem grandes gastos e com enorme chance de bom resultado! tbm nao faço ideia dos procedimentos corretos de pintura...mas dei uma pesquisada rapida aqui e vi uns legais:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166650/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/174713/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167062/
sobre a pergunta do seu titulo "Customização babaca?" pra mim é babaca sim, mas toda customização pode ser babaca pra alguem...gosto é gosto, é isso q vc quer, entao é isso q tem q ser! uSAUAHsuAHS se nao for customização, não será babaca!
"ah galera minha guita é azul e quero customiza-la pintando de vermelho" pra muitos isso nao é babaca, mas tbm nao será customização! quantas guitar vermelhas temos por ai? rs
|
# mar/13
· votar
buddy guy
entendi cara, valeu. eu não fazia idéia que podia dar esse tipo de complicação. eu vou checar o tipo da tinta e depois procuro especificações
ALF is back
Fiquei com bastante vontade de fazer uma nova pintura nela por causa da sua sugestão, acho que vai ficar bem melhor! E obrigado pela força, veremos depois como vai sair essa customização, se der certo eu posto fotos depois.
Valeu!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
SquallLeonhart demorou! apronta ai e dps posta aqui pra gente ver! abç
|
JJJ Veterano
|
# mar/13
· votar