Maldição de guitarra ruim quebrada, nova aquisição Cort X6

    Autor Mensagem
    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # mar/13


    Olá FCC venho aqui contar minha história da maldição quebrada, eu comecei meus estudos com uma Strinberg EGS-267 putz a guita era ruim, mas pra começa ta bom né, eis que depois de um ano sinto a necessidade de uma guita melhor, que pelo menos se mantenha afinada, fui e comprei uma Cort viva gold 2 usada, mas deveria ter desconfiado o preço tava muito barato mesmo por ser usada, o pivô da ponte estava quebrado dentro da guitarra, não tinha conserto apenas trocar a guitarra, como estava na garantia da loja, de 3 meses, troquei por uma sg da shelter, que juro parece falsificação, não é nada igual as sg da shelter de hoje nem de antigamente juro parece ser falsa, a pior escolha da minha vida, a guita chia toda, ta toda amarela(era branca), mas das que tinha parecia ser a melhor, depois de um ano sofrendo com ela me acontece uma tragédia que foi a melhor coisa da minha vida, semana passada o parafuso que segurava a roldana da correia saiu, a madeira simplesmente cedeu, e a guitarra caiu no chão com tudo, eis que me sai uma lasca grande da tinta e vejo a madeira dela, vocês não acreditam, mas é mdf descarado, se eu assoprar aonde ta o buraco sem tinta sai um pedaço da guitarra, puto com isso fiquei uma semana pesquisando uma guita boa, analisei e decidi comprar um cort x6 tava com a grana dela 1000R$ fui na loja que tinha reservado e o vendedor me fala que tinha uma x6 usada por 700R$ eu fui olhar e fiquei uns 15 minutos procurando defeito, para nao ter mais problemas com guitarras usadas né, ai fiquei mais uns 10 com ela ligada procurando mais defeito, ela ta inteiro sem uma marca de nova, eu liguei pro ex-dono dela e perguntei o motivo da venda, ele me disse que queria uma guitarra com som menos pesado, amigos a guita tava com 2 meses de uso, na hora fechei negocio e levei ela, e puta, que guitarra animal, agora sim estou tocando com prazer da gosto de tocar nela, não vou faz review que ja tem muitos por ai, só queria compartilhar a minha experiencia e minha alegria

    Ps: desculpa pelo texto longo

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Thorin o Hobbit
    putz, que viagem hein...kkkk
    dá pra escrever um livro!

    ps: parabéns pela aquisição!

    GabrielRhoads
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei da história das suas guitarras antigas KKKKKKKKKKKK

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Uma guitarra da Cort que é quase o mesmo preço dessa, e deve ser muito boa é a Cort EVL K4 (que já vem com captadores EMG).

    Mas parabéns pela aquisição da X6.

    guitarluiz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tenho uma , e o unico defeito pra min é a pintura ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maldição de guitarra ruim quebrada, nova aquisição Cort X6