Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
Fala rapaziada,
Mandei um som lá para a Santo Angelo, aproveito e mostro aqui para vocês.
Abraços
|
gL. Veterano |
# mar/13 · Editado por: gL.
· votar
Super produção heim kk, Ficou show de bola! Como você gravou? Boa sorte.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
gL.
Valeu rapaz. Estou sem câm no momento. O vídeo foi no celular.
Áudio eu postei na descrição do vídeo:
Ibanez RG 350 GX + Scream X + T.Miranda Micro (800) + SM58 + Cabos Santo Angelo + Palheta Dunlop 1.5 mm + Alan Domingues (coadjuvante)
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues show de bola, alan! curti muito umas ideias ai. a exeução e pegada fodas como sempre!
abç
|
Jio-kun Veterano |
# mar/13
· votar
T. Miranda pelo facebook me trazendo até aqui, tive que comentar...
Muito bom, fera... Particularmente (meu gosto), achei que poderia ter um pouco mais de gain, mas mesmo assim ficou show!
Abraço!
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Como sempre mandando bala Alan! Mas essa BT da música do tal do Doutorzinho, é bem sem sal heheheh mas teu solo salvou e muito. Fraseado caprichado, timbre na medida, feeling total. Muito maneiro. Só acho que acabou meio "repentinamente"
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues
Excelente, achei muito bom! Sinceramente, um dos improvisos seus que eu mais curti, foi esse! Técnica, melodia, fraseado, tudo muito bom!
Parabéns! \m/
|
lindoso Veterano |
# mar/13
· votar
muito bom! mandou bemzaço, tu toca pacas cara!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues Excelente solo cara, nota 11!!
ps: essa semana tu passou pelo centro, mais precisamente, na rua da assembléia? Acho que foi na quarta; tenho quase certeza que era vc cara..kkk
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues mto foda Vern! desceu o dedo! dps dessa, vou nem participar mais! =p
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
gL.
Opa, valeu rapaz. Filmei com celular. Estou sem câmera no momento.
O áudio foi simples. Minha velha de guerra Ibanez RG 350 GX com SD direto em um TMiranda Scream X para empurrar o canal JCM do amplificador valvulado TMiranda Micro 800. Microfonado com um SM58 em 1x12 da TMiranda.
tomcykman
Valeu Tom. Estamos juntos.
Jio-kun
Rapaz, ainda tinha mais ganho no amp e no pedal. Mas estou tirando aos poucos o ganho. Estou exorcizando o High Gain de mim.
Abraços
janick
Valeu rapaz. Estamos juntos.
renatocaster
Valeu compadre. Parafina nos da força.
lindoso
Valeu rapaz. Abração.
strinbergshredder
Opa, passo ali as vezes.
Abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
ALF is back
Valeu cara. Participa sim. Manda seu som lá.
FLW
|
Jube Veterano |
# mar/13
· votar
Pegada feroz, sensacional como sempre.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues ah, então acho que era vc mesmo...xD
Abraço!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
strinbergshredder
Você tem andado pelo Centro? A Tribo do Som fechou mesmo?
Jube
Valeu rapaz.
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
Alan_Domingues Ia gravar alguma coisa pra participar... já desisti u.u
Em fim... ta FODA! :P
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
MacB0y
Que nada. Grava sim e posta ai para agente curtir.
Rapaz, eu entro nos concursos porque acho legal, e este em particular pela galera mesmo que está escolhendo os vídeos, que sei que são músicos ótimos e competentes.
Nunca entrei para ganhar, apenas para participar e mostrar a minha cara. Ganhar é bônus. Fora que existem milhões de fatores para selecionar um ganhador. No caso de algumas empresas, o melhor vídeo nem sempre é a melhor escolha e por ai vai.
Abraços
|
Vinnas Veterano |
# mar/13
· votar
Mto bom, gostei da sequencia de arpejos
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
Vinnas
Valeu Vinnas,
Abraços
|
ninoguitarra Veterano |
# mar/13
· votar
Ferro Alan domingues nesse concurso vou deletar meu video e Deixar queto rsr
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
ninoguitarra
Valeu Nino.
Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
Simplesmente regaçou! parabéns :D
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
Alan_Domingues
Destruiu eim brother?! Curti mto!!
Se possível dá uma checada no meu tbm! http://www.youtube.com/watch?v=lwY-nmg7Prw
Abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues
Tinha passado batido nesse tópico, as vezes o tópico entra no FCC, passa e a gente nem vê....ainda bem que sempre têm um bom samaritano prá dar um UP.
Bom, com relação ao vídeo, dizer o que?
Tudo muito bom...gostei do timbre, das frases e a técnica nem têm o que comentar... você têm uma técnica aprimorada...nesse vídeo aqui até economizou....hehehe.
Parabéns e boa sorte!
Obs: Obviamente considerando cada um em seu nível técnico, tenho achado o material que a galera do FCC tem postado para esse concurso bastante bom.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues
Muito legal! A introdução, preparando o instrumento ficou ótima. A indecisão na hora de escolher uma palheta entre 300 iguais foi hilário...hehehe!
Musicalmente ficou bem legal. Gostei especialmente das frases do início. Belo tema.
O único senão fica por conta do final do vídeo, pois pelo menos aqui ele terminou abruptamente, até cortando uma nota.
Mas de resto está bem legal.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
makumbator
Valeu rapaz. Pois é, eu meio que segui a "risca" o título e gravei os improvisos. Este foi o quinto take. Confesso que houve outro melhor, mas ficou muito "corrido".
Lelo Mig
Parabéns e boa sorte!
Obrigado. Realmente estou mais relax em tudo na guitarra. Não se espante se soltar uma música própria com 3 acordas e temas simples. Ando meio "cansado" de tocar guitarra.
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues reforçando oq foi comentado, produçao ta 10 brother,desculpe demorar pra comentar por aqui, to com problemas na minha net, falar q vc toca pra carai ja e chover no molhado heheh, parabens pelo timbre matador tambem, abraçao
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
sidguitar1
Quando vamos fazer nosso cover? Hangar 18. Não esqueci não.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/13
· votar
Alan_Domingues eu tambem nao rapa, rto na correra pra terminar essa semana a minha sala de aula, da pra mandar ver semana q vem, abraçao
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
sidguitar1
Valeu Sidão.
Fiquei bem light neste vídeo. Nem usei meu Whammy. Acho que o pessoal ia adorar, já que querem algo "diferente".
Abraços
|