Autor |
Mensagem |
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
Hansen
isso ñ é relic '-'
heuaeuhaeua vai ver o copo de café caiu em cima da guita e pra disfarçar ele tá dizendo e é relic heuaheuahe
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Bloody_Rage Cara, seria um copo bem grande eim, pra molhar desde o escudo até o Headstock, foi muita cagada, huauhaauahhahuah Sem contar que nem fica parecendo relic, fala sério.... Eu faria isso se eu tivesse uma guitarra meia boca e resolvesse brincar um pouco de luthier, mas eu tenho uma CLP II que não é lá uma Top mas é muito boa, eu não tenho coragem nunca de fazer isso...
|
guitarluiz Veterano |
# mar/13
· votar
Thejapamuri Pois é , caramba nem vi que era uma fender
PUTAQUEPARIUUUUUUUUUUUUUUUU sE EU fOSSE sUA mAE EU TE BATIA VELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Thejapamuri Veterano |
# mar/13
· votar
guitarluiz
O cara disse que é uma Squier com um adesivo da fender ehauehaeuae, não sei se é verdade, mas se fizerem isso numa Fender de verdade, vão soca o cara até a morte...
Bloody_Rage
Que nada, tava tocando guitarra e apenas choveu café nela ehauehauehae
|
Kaah_lol Veterano |
# mar/13
· votar
cara.. Esse cara é louco demais pra fazer isso numa Fender mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora enche a guita de açúcar e finge que é bala de goma de café kkkkk
|
guitarluiz Veterano |
# mar/13
· votar
Thejapamuri Vamos esperar respostas ...
|
joao b. Veterano |
# mar/13
· votar
Relic de café é para os fracos.
Chuck Norris faz relic é com feijoada...
|
Nefelibata Veterano |
# mar/13
· votar
joao b.
Chuck Norris relica a guitarra soh encarando ela!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
Cara, seria um copo bem grande eim, pra molhar desde o escudo até o Headstock, foi muita cagada
ele deve ser do tipo q qnd alguma coisa cai tenta pegar mas aí bate e joga pra todo lado heuqhuhuaheuhaehuaeh
|
joao b. Veterano |
# mar/13 · Editado por: joao b.
· votar
Na União Soviética a guitarra relica VOCÊ!!
(Reversal Russa sobre relicar guitarra)
Desciclopédia também é cultura!
Rsrsrsrs
Nefelibata
Chuck Norris relica a guitarra soh encarando ela!!!
Claro, pois, ele é o Chuck Norris.
|