Autor |
Mensagem |
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
E o pior é que ficou legal. KKK
|
Philipi Veterano |
# fev/13
· votar
É uma Squier coreana!!! Lembrando que não é minha!!! Nem sei de quem é!
So para verem que Relic com café é uma bobagem que não deve ser levada a serio, o relic profissional deve ser feito com betume judaico, e mesmo assim ha que ter experiência ao fazer algo assim. Essa onda de relic pode acabar idiotizando muitos adolescentes!
O relic bem feito em guitarras baratas para ficar parecida com alguma signature ou coisa do tipo é ate muito interessante, mas tem que parecer original e não aberrativo!
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Philipi tava achando que era sua, fiquei pensando que o pessoal era insensível de postar tanto coment sacana , hehe
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Engraçado que eu não sei de onde vem essa febre de Relic esses dias, estou assistindo o DVD do Led(Celebration Day) agora, e vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência...
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa
vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência...
Concordo totalmente com vc. Eu sei que gosto é gosto, respeito isso, e cada um faz o que quer com a sua guitarra. Mas isso também não entra na minha cabeça, no entanto...Moda é moda né? hehehehe.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/13
· votar
Cara...to puto geral, pq ontem quando fui guardar minha Tagima 635 e dei um puta cacetada na chave da porta do meu guarda roupas...arrancou parte da tinta,e ficou na madeira!
Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha
|
Philipi Veterano |
# fev/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência... realmente, quando vc pensa que tem guitarras vintage de verdade que tem um puta som, perfeitamente preservadas, e em gente que zoa guitarras novnhas, é meio ridículo
|
Bloody_Rage Veterano |
# fev/13
· votar
é cada loucura q se faz,eu só acho legalzinho a pintura com efeito relic,mas só alguns toquezinhos aqui e ali,mas gosto mto mais do instrumento novinho,pq ñ compram uma guitarra já antiga e fodida ao invés de fazer besteira com guitarra nova?
|
edalko Veterano |
# fev/13
· votar
Po... parece que vomitaram sobre a guita. kkkkkkkkk
Sorry man, mas nao curti.
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
Se a guitarra ta parada e é aquela ruinzinha que geralmente a gente começa a tocar,nao tem problema em fazer relic ,mas se é uma "fender" aí já é estraga a guitarra
Bate a guitarra é tenso,ainda mais quando sai tinta kkk
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# fev/13
· votar
Thyago_Trajano Cara...to puto geral, pq ontem quando fui guardar minha Tagima 635 e dei um puta cacetada na chave da porta do meu guarda roupas...arrancou parte da tinta,e ficou na madeira! Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha
[modo sério on] Quanto à guitarra, meus sentimentos, também ficaria deprimido. [modo sério off]
Mas... e o armário, arranhou? Nem olhou, né? Mas a sua esposa vai... Lá vem bronca! kkkkkkkkkkk
"Não quis nem namorar a esposa"?... Hummm... deixa eu adivinhar... Casou há pouco tempo, né? Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!
|
joao b. Veterano |
# fev/13
· votar
Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas...
rsrsrs
|
Led Zé Veterano |
# fev/13
· votar
JJJ Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!
E depois que tem filho então...Tem que marcar horário senão fica na seca...
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas...
Usa café com açucar também é exagero né kkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas... Não o faça. Já não basta a besteira com a guitarra, vai desperdiçar café.
|
# fev/13
· votar
JJJ Mas... e o armário, arranhou? Nem olhou, né? Mas a sua esposa vai... Lá vem bronca! kkkkkkkkkkk
"Não quis nem namorar a esposa"?... Hummm... deixa eu adivinhar... Casou há pouco tempo, né? Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!
ahahahhahaha...arranhou o guarda roupas nao! Acertou bem na chave da porta...bem na quina!
Estou casado há pouco tempo mesmo, uns 2 anos! Mas eu sei como é isso...vai chegar uma hora, que só marcando data, e rezando pra não acontecer algo que atrapalhe...rs
|
# fev/13
· votar
Led Zé E depois que tem filho então...Tem que marcar horário senão fica na seca...
Pior é quando o cara fica de barraca armada, e a mulher fala: "vamos dormir só um pouquinho antes..."
aaaahahahha
|
JJJ Veterano
# fev/13
· votar
Thyago_Trajano Pior é quando o cara fica de barraca armada, e a mulher fala: "vamos dormir só um pouquinho antes..."
Não... pior mesmo é quando a barraca não arma mais... kkkkkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
# fev/13
· votar
Mas... voltando ao café... que coisa feia hein?!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/13
· votar
Fender Stratocaster Pilão Limited Edition
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
pqp, agora q li. Ó os caras desvirtuando geral, kkkkkkk
Divã do FCC ON: Foda é quando vc quem dorme. Divã do FCC OFF:
|
Thejapamuri Veterano |
# mar/13
· votar
SpectrosGuitarman
Fender Stratocaster Coffe Standard Pilão Signature
ehaeuaheuaehaueae ___________________________________________________________
Ontem eu tava na aula de música (Sou o unico com guitarra, o resto é tudo violão eaheuaehuaeh) e eu percebi que havia um "defeito" na pintura da guitarra... vesh, eu quase pirei pensando que eu tinha dado um soco no corpo, mas ai eu pensei que era apenas defeito de pintura ehaueaheuae...
|
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
Sou o unico com guitarra, o resto é tudo violão eaheuaehuaeh
heuaheuaheuh aposto q antes de começar a aula ou no fim dela eles pedem pra vc deixar tocar na guitarra huaehuaeh
|
Thejapamuri Veterano |
# mar/13
· votar
Bloody_Rage
Na verdade não ehauehaeuhaeu...
|
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
Thejapamuri
heuauauheuh aqui na minha cidade é assim heuaheu raridade qm tem guitarra por aqui heuhuahea
|
guitarluiz Veterano |
# mar/13
· votar
Com todo esse café o som vai ficar bem '' colado ''
|
Thejapamuri Veterano |
# mar/13
· votar
guitarluiz
Se o café for forte o som vai ficar forte... ehauehauehaueh e vai deixar o som mais ativo... kkkkkkkkkkkkkkkk
Bloody_Rage
Aqui nem é tanto assim... o pessoal gosta mesmo é de um violão.
|
Jaderson_guitar Membro |
# mar/13
· votar
Gostaria de deixar meus parabéns, pois voc fez uma bela cagad***.
KKKKKKKKKK, sangue frio fazer isso em uma FENDER.... Mas vai saber, nem zoa, vai que é doença...
|
Hansen Veterano |
# mar/13
· votar
Caramba, fritem a escala, não o bom senso... sei lá arrumem mulher na hora que não estão tocando, façam trabalho voluntário... mas nunca, NUNCA seja o cara que fez este "relic".
|