Stratocaster com Relic de cafe

Autor Mensagem
GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


E o pior é que ficou legal. KKK

Philipi
Veterano
# fev/13
· votar


É uma Squier coreana!!!
Lembrando que não é minha!!! Nem sei de quem é!

So para verem que Relic com café é uma bobagem que não deve ser levada a serio, o relic profissional deve ser feito com betume judaico, e mesmo assim ha que ter experiência ao fazer algo assim.
Essa onda de relic pode acabar idiotizando muitos adolescentes!

O relic bem feito em guitarras baratas para ficar parecida com alguma signature ou coisa do tipo é ate muito interessante, mas tem que parecer original e não aberrativo!

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


Philipi
tava achando que era sua, fiquei pensando que o pessoal era insensível de postar tanto coment sacana , hehe

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Engraçado que eu não sei de onde vem essa febre de Relic esses dias, estou assistindo o DVD do Led(Celebration Day) agora, e vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência...

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência...

Concordo totalmente com vc. Eu sei que gosto é gosto, respeito isso, e cada um faz o que quer com a sua guitarra. Mas isso também não entra na minha cabeça, no entanto...Moda é moda né? hehehehe.

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


Cara...to puto geral, pq ontem quando fui guardar minha Tagima 635 e dei um puta cacetada na chave da porta do meu guarda roupas...arrancou parte da tinta,e ficou na madeira!

Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha

Philipi
Veterano
# fev/13
· votar


Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


vejo as duas Les Pauls do Page tão bem conservadas, bonitinhas, sendo que elas devem ser quase tão velhas quanto o próprio, e nego aqui querendo deixar as suas velhas por questão de aparência...
realmente, quando vc pensa que tem guitarras vintage de verdade que tem um puta som, perfeitamente preservadas, e em gente que zoa guitarras novnhas, é meio ridículo

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


é cada loucura q se faz,eu só acho legalzinho a pintura com efeito relic,mas só alguns toquezinhos aqui e ali,mas gosto mto mais do instrumento novinho,pq ñ compram uma guitarra já antiga e fodida ao invés de fazer besteira com guitarra nova?

edalko
Veterano
# fev/13
· votar


Po... parece que vomitaram sobre a guita.
kkkkkkkkk

Sorry man, mas nao curti.

LuKas_Master
Veterano
# fev/13
· votar


Se a guitarra ta parada e é aquela ruinzinha que geralmente a gente começa a tocar,nao tem problema em fazer relic ,mas se é uma "fender" aí já é estraga a guitarra

Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha

Bate a guitarra é tenso,ainda mais quando sai tinta kkk

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano
Cara...to puto geral, pq ontem quando fui guardar minha Tagima 635 e dei um puta cacetada na chave da porta do meu guarda roupas...arrancou parte da tinta,e ficou na madeira!
Fui dormir desolado geral...não quis nem namorar a esposa....aahhahahhaha


[modo sério on]
Quanto à guitarra, meus sentimentos, também ficaria deprimido.
[modo sério off]

Mas... e o armário, arranhou? Nem olhou, né? Mas a sua esposa vai... Lá vem bronca! kkkkkkkkkkk

"Não quis nem namorar a esposa"?... Hummm... deixa eu adivinhar... Casou há pouco tempo, né?
Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas...

rsrsrs

Led Zé
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!


E depois que tem filho então...Tem que marcar horário senão fica na seca...

LuKas_Master
Veterano
# fev/13
· votar


Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas...

Usa café com açucar também é exagero né
kkkk

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Se alguém aqui for fazer uma adrem (leia adrem ao contrário) dessa, use café sem açúcar, assim pelo menos evitará o ataque das formigas...
Não o faça.
Já não basta a besteira com a guitarra, vai desperdiçar café.

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Mas... e o armário, arranhou? Nem olhou, né? Mas a sua esposa vai... Lá vem bronca! kkkkkkkkkkk

"Não quis nem namorar a esposa"?... Hummm... deixa eu adivinhar... Casou há pouco tempo, né?
Porque isso é o mais comum, depois de algum tempo de casado!


ahahahhahaha...arranhou o guarda roupas nao! Acertou bem na chave da porta...bem na quina!

Estou casado há pouco tempo mesmo, uns 2 anos! Mas eu sei como é isso...vai chegar uma hora, que só marcando data, e rezando pra não acontecer algo que atrapalhe...rs

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé
E depois que tem filho então...Tem que marcar horário senão fica na seca...

Pior é quando o cara fica de barraca armada, e a mulher fala: "vamos dormir só um pouquinho antes..."

aaaahahahha

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano
Pior é quando o cara fica de barraca armada, e a mulher fala: "vamos dormir só um pouquinho antes..."

Não... pior mesmo é quando a barraca não arma mais... kkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Mas... voltando ao café... que coisa feia hein?!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


Fender Stratocaster Pilão Limited Edition

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


pqp, agora q li. Ó os caras desvirtuando geral, kkkkkkk

Divã do FCC ON:
Foda é quando vc quem dorme.
Divã do FCC OFF:

Thejapamuri
Veterano
# mar/13
· votar


SpectrosGuitarman

Fender Stratocaster Coffe Standard Pilão Signature

ehaeuaheuaehaueae
___________________________________________________________

Ontem eu tava na aula de música (Sou o unico com guitarra, o resto é tudo violão eaheuaehuaeh) e eu percebi que havia um "defeito" na pintura da guitarra... vesh, eu quase pirei pensando que eu tinha dado um soco no corpo, mas ai eu pensei que era apenas defeito de pintura ehaueaheuae...

Bloody_Rage
Veterano
# mar/13
· votar


Sou o unico com guitarra, o resto é tudo violão eaheuaehuaeh

heuaheuaheuh aposto q antes de começar a aula ou no fim dela eles pedem pra vc deixar tocar na guitarra huaehuaeh

Thejapamuri
Veterano
# mar/13
· votar


Bloody_Rage

Na verdade não ehauehaeuhaeu...

Bloody_Rage
Veterano
# mar/13
· votar


Thejapamuri

heuauauheuh aqui na minha cidade é assim heuaheu raridade qm tem guitarra por aqui heuhuahea

guitarluiz
Veterano
# mar/13
· votar


Com todo esse café o som vai ficar bem '' colado ''

Thejapamuri
Veterano
# mar/13
· votar


guitarluiz

Se o café for forte o som vai ficar forte... ehauehauehaueh e vai deixar o som mais ativo... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bloody_Rage

Aqui nem é tanto assim... o pessoal gosta mesmo é de um violão.

Jaderson_guitar
Membro
# mar/13
· votar


Gostaria de deixar meus parabéns, pois voc fez uma bela cagad***.

KKKKKKKKKK, sangue frio fazer isso em uma FENDER....
Mas vai saber, nem zoa, vai que é doença...

Hansen
Veterano
# mar/13
· votar


Caramba, fritem a escala, não o bom senso... sei lá arrumem mulher na hora que não estão tocando, façam trabalho voluntário... mas nunca, NUNCA seja o cara que fez este "relic".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster com Relic de cafe