♪_-~=˜Resultado!˜=~-_♪ ♪JAM Corredor X ♪ ♪ [Escutem e Comentem!] :D

Autor Mensagem
Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


o meu ficou menos feio!!! kkkkkk

MacB0y
Veterano
# mar/13
· votar


Mah_Soul_Power

Que isso bro, seu solo é legal!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Início - 0:32 - krixzy

Belo timbre cara curti! achei legal vc exporou mais a musicalidade, ficou mto bom! mais ainda acho que uma partesinha rapida cairia bem, mais esta otima cara! bela pegada tbm! parabéns!

0:32 - 1:03 - MacB0y

belo timbre hein! curti mto, pegada em dia! hehe gostei mto do solo cara, mais acho que faltou dar uma freiada no meio, maiss esta mto legal, parabéns!


1:03 - 1:35 - Victorfff

ideias mto bacanas cara! timbre ficou mto bacana! acho que poderia ter ficado mais alto, mais deu pra ouvir bem o solo, ficou mto massa! pegada tbm em dia! parabéns!

1:35 - 2:06 - Rodolfo Muniz (Participação de fora do forum :D)

Belas ideias! misturou bem a tecnica com a musicalidade! ficou excelente cara! pegada mto boa tbm! gostei do timbre, acho que pra proposta do solo caiu mto bem! parabéns cara!

2:06 - 2:35 - _JCM_

Mais um solo mto bem construido! ficou mto bacana cara! curti mto! ideias mto boas tbm! pegada excelente cara! Timbre ficou mto bacana, parabéns!

2:35 - 3:05 - CrossQB

Excelente timbre, mais senti falta de sustain cara! gostei muito das ideias, o solo ficou bem melodico! curti mto! pegada em dia tbm hehe! a unica coisa que acho que vc tem que corrigir é o lance do sustain, o restante esta otimo! parabéns!

3:05 - 3:35 - ALF is back

Sempre mandando bem hein! hehe! belo timbre, como de costume. Gostei mto das ideias cara, casaram mto bem com a bt! pegada excelente como sempre! parabéns cara!

3:35 - 4:07 - Pguitarmaxx

Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/ GR4

4:07 - 4:38 - makelelen_guitar

Cara gostei do seu solo! timbre mto bacana cara, só achei que algumas partes (que inclusive lembrou bastante o Frusciante) não casaram tão bem com o começo, mais ficou mto bom cara, bem melodico! parabéns!


4:38 - 5:09 - Mah_Soul_Power

o solo ficou mto bacana cara! timbre excelente! achei que alguns bends s não alcançaram a nota que vc procurava, ai deixou um pouquinho desafinado, mais ficou um excelente solo cara! curti bastante! parabéns!

5:09 - 5:42 - RaR

Cara a ideia de duas guitas é mto legal, mais faltou um casamanto ai entre as duas, em alguams partes, tenta dar uma trabalhada, pq vai ficar mto dahora! o timbre ficou excelente e a pegada tbm cara! curti, parabéns!

5:42 - final - Corredor X

Preciso nem comentar neh? rsrs


Parabéns ao MacB0y pela jam, ficou mto boa mesmo cara! parabéns! e desculpem pela demora!

MacB0y
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx

Valeu mesmo cara, que bom que gostou :D

Victorfff
Veterano
# mar/13
· votar


Opa,
só agora tive tempo pra ver o resultado da jam
deu pra ver que meu timbre melhoro bastante na mixagem.*-*

_JCM_
MacB0y
PguitarMaxx

Vlw ae povo que comento e curtiu, todo mundo mandou bem praticamente,
que venham mais jams!

Abç.

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
po, brigadao velho!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


aew galera! eu tardo, mas (XnãoX) falho!

Início - 0:32 - krixzy
timbre fechadao, curto mto! sustain interminavel! fraseado simples, mais harmonico mesmo, seguindo bem a bt sem inventar firulas...ficou bem tamatico! a condução das frases com a alavanca ficou bem interessante! bom solo!

0:32 - 1:03 - MacB0y
tem uns caras q tentam quebrar o braço da guitarra viu! espero q vc nunca consiga! kkkk
pegada bem nervosa! timbre mto bem equilibrado, com drive super definido! fraseado improvisadão, mas com boas escolhas de passagens e repousos...vc disse q usei uma abordagem diferente no meu solo, mas vc tbm usou mto bem elementos de jonio, ainda q discretamente, mas soou mto bem! altos feelings! parabens!

1:03 - 1:35 - Victorfff
timbre um pouco agudo demais pra minha preferencia, o q nao significa nada! rs
fraseado bem interessante, super melodico! usou uns palm mutes com o cap da ponte em um momento ai e passou um feeling bem foda! finalizou mto bem! bom solo!

1:35 - 2:06 - Rodolfo Muniz (Participação de fora do forum :D)
timbre mto bom tbm! fechado, achei q ficou parecido com o meu! frasedo pentatonico, usou bastante os slides de meio tom ascendente na segunda, gosto disso! passou feelings legais com ele! pegada mto boa tbm! parabens!

2:06 - 2:35 - _JCM_
Creideuspai! entrou ensabuando a escala nos tappings! ASUhASUHHU
gostei mto do resultado dessa entrada pq foi tudo com seus belissimos single coils, cap q quero pra mim pra eternidade! q caps sao esses? pra mim guita sem single nao presta! rs
dps de falar isso, claro q só tenho q elogiar seu timbre como sempre! (agora q vi q é uma fender japan! ta explicado! rs)
fraseado ficou mto legal, alternando entre momentos penta, com mais pegada, e momentos mais melodicos, com mais velocidade...bom solo!

2:35 - 3:05 - CrossQB
timbre um pouco agudo, mas isso é pessoal! achei só q faltou um pouco de sustain...vc ainda tava testando os vsts? fraseado de mto bom gosto! com começo meio e fim! a segunda parte ficou com um feeling foda! curti mesmo! bom solo!

3:05 - 3:35 - ALF is back
cort z custom > scarlett 2i2 > lepou + lecab + gods cab, tudo no reaper!

3:35 - 4:07 - Pguitarmaxx
timbre bem equilibrado, com agudos um pouco pronunciados! mto bom!
fraseado bem foda tbm! bem diversificado, dosando pegada com melodia!
o final ficou bem interessante, com um bend meio outside, mor efeito doido!
belo solo!

4:07 - 4:38 - makelelen_guitar
entrou mto bem com esses tappings, em boa sincronia e execução! dps o solo ficou mais parado, e quando se mexia, era na base da velocidade...faltou um pouco de melodia na bt q pedia isso, no final, os slides soaram mto bem!
timbre mto bom tbm! parabens!

4:38 - 5:09 - Mah_Soul_Power
timbre fechadao, bem consistente, curti! fraseado bem melodico! achei q vc usou mto bends lentos...acho q vc pode tomar um pouco de cuidado com isso pois o bit da bt é um pouco acelerado e ai quando vc faz o bend lento, o momento da nota alvo chega e vc ainda ta subindo, ai da impressão q o bend ficou desafinado, mas dps vc continua e afina ele...ai ja nao esta mais em tempo...tipo, o alvo ja devia ter sido acertado manja? usar de vez em quando ele é legal, mas vc abusou um pouco deles! fora isso, o solo foi puro feeling! gostei bastante da articulação! pegada mto boa! belo solo!

5:09 - 5:42 - RaR
timbre legal cara...com um pouco de agudos sobrando, mas ficou mto bom! achei q as 2 guitarras ficaram meio bagunçadas, nao sei se presto atenção em uma ou em outra...rs
quando vc usar 2 guitarras assim, sugiro q vc bole um fraseado onde uma complemente a outra pra q ambas façam uma melodia só, ou um tema, algo do tipo! é possivel fazer isso soar fantasticamente bem, como um violino complementa a melodia de uma flauta transversal em peças classicas, é um efeito mto louco e agradavel! em alguns momentos vc até usa elas dobrando algo, mas são momentos mto isolados...a proposta deveria ser inteira assim, uma dependendo da outra! mas rolaram varias frases legais q deram pra ser "pegas" e absorvidas! pegada mto boa tbm!

5:42 - final - Corredor X
esse cara é bom, um dos poucos shreders q realmente me impressionam! mas esse solo dele acho meio exagerado, talvez pelo placebo de ve-lo fritando numa cadencia tão marcante como essa, de Confortably Numb! mas minha opiniao sobre isso nao foi pedida! kkkk

MacB0y
belo trampo cara! parabens pela jam, ficou mto bem mixado!

Mah_Soul_Power
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back

po cara legal seu comentário... nunca tinha me ligado nesse negócio de bends lentos em bits mais acelerados, seu comentário me ajudou muito cara... Vlw msm!

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Valeu ae irmão!!! :D

To testando sim cara...o timbre acho que to acertando...só não testei com a pedaleira ainda....mas comecei a acertar o delay e o reverb do proprio reaper pra ver como fica....essa questão do sustain ta pegando ainda...mas chego lá hehehehe!

Valeu ae brow!!!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Mah_Soul_Power
magina cara! na realidade, eu tbm nunca tinha me ligado! reparei no seu solo q esse problema existe! =p

Crossqb
pode crer cara, na jam walkabout seu timbre ta mto top! ta melhorando bem mesmo! é questão de ir testando e vendo ne...se vc quiser umas dicas de plugins gratis (pra ambiencia inclusive), sei varios mto legais! quase todos plugins q uso sao gratis! só os q vieram com a minha interface q são pagos, mas são só 4...o resto é tudo pé de chinelo, e da pra trabalhar bem com eles! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ♪_-~=˜Resultado!˜=~-_♪ ♪JAM Corredor X ♪ ♪ [Escutem e Comentem!] :D