Autor |
Mensagem |
Mah_Soul_Power Veterano |
# fev/13
· votar
o meu ficou menos feio!!! kkkkkk
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
Mah_Soul_Power
Que isso bro, seu solo é legal!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Início - 0:32 - krixzy
Belo timbre cara curti! achei legal vc exporou mais a musicalidade, ficou mto bom! mais ainda acho que uma partesinha rapida cairia bem, mais esta otima cara! bela pegada tbm! parabéns!
0:32 - 1:03 - MacB0y
belo timbre hein! curti mto, pegada em dia! hehe gostei mto do solo cara, mais acho que faltou dar uma freiada no meio, maiss esta mto legal, parabéns!
1:03 - 1:35 - Victorfff
ideias mto bacanas cara! timbre ficou mto bacana! acho que poderia ter ficado mais alto, mais deu pra ouvir bem o solo, ficou mto massa! pegada tbm em dia! parabéns!
1:35 - 2:06 - Rodolfo Muniz (Participação de fora do forum :D)
Belas ideias! misturou bem a tecnica com a musicalidade! ficou excelente cara! pegada mto boa tbm! gostei do timbre, acho que pra proposta do solo caiu mto bem! parabéns cara!
2:06 - 2:35 - _JCM_
Mais um solo mto bem construido! ficou mto bacana cara! curti mto! ideias mto boas tbm! pegada excelente cara! Timbre ficou mto bacana, parabéns!
2:35 - 3:05 - CrossQB
Excelente timbre, mais senti falta de sustain cara! gostei muito das ideias, o solo ficou bem melodico! curti mto! pegada em dia tbm hehe! a unica coisa que acho que vc tem que corrigir é o lance do sustain, o restante esta otimo! parabéns!
3:05 - 3:35 - ALF is back
Sempre mandando bem hein! hehe! belo timbre, como de costume. Gostei mto das ideias cara, casaram mto bem com a bt! pegada excelente como sempre! parabéns cara!
3:35 - 4:07 - Pguitarmaxx
Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/ GR4
4:07 - 4:38 - makelelen_guitar
Cara gostei do seu solo! timbre mto bacana cara, só achei que algumas partes (que inclusive lembrou bastante o Frusciante) não casaram tão bem com o começo, mais ficou mto bom cara, bem melodico! parabéns!
4:38 - 5:09 - Mah_Soul_Power
o solo ficou mto bacana cara! timbre excelente! achei que alguns bends s não alcançaram a nota que vc procurava, ai deixou um pouquinho desafinado, mais ficou um excelente solo cara! curti bastante! parabéns!
5:09 - 5:42 - RaR
Cara a ideia de duas guitas é mto legal, mais faltou um casamanto ai entre as duas, em alguams partes, tenta dar uma trabalhada, pq vai ficar mto dahora! o timbre ficou excelente e a pegada tbm cara! curti, parabéns!
5:42 - final - Corredor X
Preciso nem comentar neh? rsrs
Parabéns ao MacB0y pela jam, ficou mto boa mesmo cara! parabéns! e desculpem pela demora!
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx
Valeu mesmo cara, que bom que gostou :D
|
Victorfff Veterano |
# mar/13
· votar
Opa, só agora tive tempo pra ver o resultado da jam deu pra ver que meu timbre melhoro bastante na mixagem.*-*
_JCM_ MacB0y PguitarMaxx
Vlw ae povo que comento e curtiu, todo mundo mandou bem praticamente, que venham mais jams!
Abç.
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
PguitarMaxx po, brigadao velho!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
aew galera! eu tardo, mas (XnãoX) falho!
Início - 0:32 - krixzy timbre fechadao, curto mto! sustain interminavel! fraseado simples, mais harmonico mesmo, seguindo bem a bt sem inventar firulas...ficou bem tamatico! a condução das frases com a alavanca ficou bem interessante! bom solo!
0:32 - 1:03 - MacB0y tem uns caras q tentam quebrar o braço da guitarra viu! espero q vc nunca consiga! kkkk pegada bem nervosa! timbre mto bem equilibrado, com drive super definido! fraseado improvisadão, mas com boas escolhas de passagens e repousos...vc disse q usei uma abordagem diferente no meu solo, mas vc tbm usou mto bem elementos de jonio, ainda q discretamente, mas soou mto bem! altos feelings! parabens!
1:03 - 1:35 - Victorfff timbre um pouco agudo demais pra minha preferencia, o q nao significa nada! rs fraseado bem interessante, super melodico! usou uns palm mutes com o cap da ponte em um momento ai e passou um feeling bem foda! finalizou mto bem! bom solo!
1:35 - 2:06 - Rodolfo Muniz (Participação de fora do forum :D) timbre mto bom tbm! fechado, achei q ficou parecido com o meu! frasedo pentatonico, usou bastante os slides de meio tom ascendente na segunda, gosto disso! passou feelings legais com ele! pegada mto boa tbm! parabens!
2:06 - 2:35 - _JCM_ Creideuspai! entrou ensabuando a escala nos tappings! ASUhASUHHU gostei mto do resultado dessa entrada pq foi tudo com seus belissimos single coils, cap q quero pra mim pra eternidade! q caps sao esses? pra mim guita sem single nao presta! rs dps de falar isso, claro q só tenho q elogiar seu timbre como sempre! (agora q vi q é uma fender japan! ta explicado! rs) fraseado ficou mto legal, alternando entre momentos penta, com mais pegada, e momentos mais melodicos, com mais velocidade...bom solo!
2:35 - 3:05 - CrossQB timbre um pouco agudo, mas isso é pessoal! achei só q faltou um pouco de sustain...vc ainda tava testando os vsts? fraseado de mto bom gosto! com começo meio e fim! a segunda parte ficou com um feeling foda! curti mesmo! bom solo!
3:05 - 3:35 - ALF is back cort z custom > scarlett 2i2 > lepou + lecab + gods cab, tudo no reaper!
3:35 - 4:07 - Pguitarmaxx timbre bem equilibrado, com agudos um pouco pronunciados! mto bom! fraseado bem foda tbm! bem diversificado, dosando pegada com melodia! o final ficou bem interessante, com um bend meio outside, mor efeito doido! belo solo!
4:07 - 4:38 - makelelen_guitar entrou mto bem com esses tappings, em boa sincronia e execução! dps o solo ficou mais parado, e quando se mexia, era na base da velocidade...faltou um pouco de melodia na bt q pedia isso, no final, os slides soaram mto bem! timbre mto bom tbm! parabens!
4:38 - 5:09 - Mah_Soul_Power timbre fechadao, bem consistente, curti! fraseado bem melodico! achei q vc usou mto bends lentos...acho q vc pode tomar um pouco de cuidado com isso pois o bit da bt é um pouco acelerado e ai quando vc faz o bend lento, o momento da nota alvo chega e vc ainda ta subindo, ai da impressão q o bend ficou desafinado, mas dps vc continua e afina ele...ai ja nao esta mais em tempo...tipo, o alvo ja devia ter sido acertado manja? usar de vez em quando ele é legal, mas vc abusou um pouco deles! fora isso, o solo foi puro feeling! gostei bastante da articulação! pegada mto boa! belo solo!
5:09 - 5:42 - RaR timbre legal cara...com um pouco de agudos sobrando, mas ficou mto bom! achei q as 2 guitarras ficaram meio bagunçadas, nao sei se presto atenção em uma ou em outra...rs quando vc usar 2 guitarras assim, sugiro q vc bole um fraseado onde uma complemente a outra pra q ambas façam uma melodia só, ou um tema, algo do tipo! é possivel fazer isso soar fantasticamente bem, como um violino complementa a melodia de uma flauta transversal em peças classicas, é um efeito mto louco e agradavel! em alguns momentos vc até usa elas dobrando algo, mas são momentos mto isolados...a proposta deveria ser inteira assim, uma dependendo da outra! mas rolaram varias frases legais q deram pra ser "pegas" e absorvidas! pegada mto boa tbm!
5:42 - final - Corredor X esse cara é bom, um dos poucos shreders q realmente me impressionam! mas esse solo dele acho meio exagerado, talvez pelo placebo de ve-lo fritando numa cadencia tão marcante como essa, de Confortably Numb! mas minha opiniao sobre isso nao foi pedida! kkkk
MacB0y belo trampo cara! parabens pela jam, ficou mto bem mixado!
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back
po cara legal seu comentário... nunca tinha me ligado nesse negócio de bends lentos em bits mais acelerados, seu comentário me ajudou muito cara... Vlw msm!
|
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back Valeu ae irmão!!! :D
To testando sim cara...o timbre acho que to acertando...só não testei com a pedaleira ainda....mas comecei a acertar o delay e o reverb do proprio reaper pra ver como fica....essa questão do sustain ta pegando ainda...mas chego lá hehehehe!
Valeu ae brow!!!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
Mah_Soul_Power magina cara! na realidade, eu tbm nunca tinha me ligado! reparei no seu solo q esse problema existe! =p
Crossqb pode crer cara, na jam walkabout seu timbre ta mto top! ta melhorando bem mesmo! é questão de ir testando e vendo ne...se vc quiser umas dicas de plugins gratis (pra ambiencia inclusive), sei varios mto legais! quase todos plugins q uso sao gratis! só os q vieram com a minha interface q são pagos, mas são só 4...o resto é tudo pé de chinelo, e da pra trabalhar bem com eles! rs
|